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Tags: jogos site xbox 360 2 compra playstation psp playstation2 xbox360 play2 station2
18/05/2014 21:50
De: Márcio - PlayStartGames
IP: 200.161.49.250

Re: Pagamento dos jogos

Se a reclamação provém de...
Giovanni Augusto.
R.Francisco da Costa Vieira, n.XXX - Jardim Soledade
Tapiratiba - CEP: 13760-000 - São Paulo

Temos a dizer que a mesma não procede. A referida pessoa cadastrou-se em nossa site, abriu dois pedidos (N.4480 em 18-04-2014 10:57:42 e N.4481 em 18-04-2014 10:57:42). Percebida a duplicidade de pedido, agrupamos os 2 (dois) itens selecionados em apenas um pacote e o excedente que havia papo, pelas custas de um segundo frete, nós convertemos em um terceiro item e providenciamos o envio do pedido em Data-Hora: 23/04/14 as 13:52h - Meio Utilizado: Carta Registrada. Código de Postagem: JG646884613BR - inclusive, cabe dizer, após o envio fora ainda remetido e-mail ao contato (
giovannibernardokakaroto@outlook.com - mail que cadastrado em nosso site pelo cliente), que a princípio, pareceu-me até ser e-mail incorreto, más, fazer o que, o cliente ¨parte interessada¨, que passou por cima de vários alertas do site que pedem para ter atenção quando do cadastramento e nos prestou tal informação. Não bastasse o aviso por e-mail, também lançamos aviso no site, ou seja, não teve a menor preocupação em verificar seu histórico e tão pouco teve preocupação em nos contatar, antes, de tentar denegrir imagem de um site que a 7 anos presta bons serviços, e que, salvo exceção -
desta reclamação- não contem nenhuma outra pela internet. Por fim, cabe ainda dizer que o correio -
agente responsável pela entrega- confirma ter sido feita a entrega, ou seja, ou o mesmo recebeu o item e esta fazendo isso para nos prejudicar, a troco não sei de que, ou, alguém autorizado a receber o item o recebeu em seu nome e não lhe informou até o presente momento. Segue texto visualizado no site dos correios que sugere que a entrega do item fora bem sucedida....
JG646884613BR - Histórico do Objeto
O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.
Data Local Situação
25-04-2014 17:33 AC TAPIRATIBA - TAPIRATIBA-SP Entrega Efetuada 25-04-2014 10:35 TAPIRATIBA/SP Saiu para entrega ao destinatário 23-04-2014 16:57 ACC RIO REAL - GUARULHOS-SP Encaminhado
Em trânsito para CTC VILA MARIA - SAO PAULO-SP
23-04-2014 13:52 ACC RIO REAL - GUARULHOS-SP Postado
Por fim, gostaria que ao constatar o seu erro, o cliente viesse aqui revisar sua reclamação com a mesma disposição que veio para nos prejudicar indevidamente.
Att,
Márcio - www.playstartgames.com
18/05/2014 22:05
De: Márcio - PlayStartGames
IP: 200.161.49.250

Re: Pagamento dos jogos

Se a reclamação provém de...
Giovanni Augusto.
R.Francisco da Costa Vieira, n.XXX - Jardim Soledade
Tapiratiba - CEP: 13760-000 - São Paulo
Temos a dizer que a mesma não procede. A referida pessoa cadastrou-se em nossa site, abriu dois
pedidos (N.4480 em 18-04-2014 10:57:42 e N.4481 em 18-04-2014 10:57:42). Percebida a duplicidade
de pedido, agrupamos os 2 (dois) itens selecionados em apenas um pacote e o excedente que havia
papo, pelas custas de um segundo frete, nós convertemos em um terceiro item e providenciamos o
envio do pedido em Data-Hora: 23/04/14 as 13:52h - Meio Utilizado: Carta Registrada. Código de Postagem: JG646884613BR - inclusive, cabe dizer, após o envio fora ainda remetido e-mail ao contato (
giovannibernardokakaroto@outlook.com - mail que cadastrado em nosso site pelo cliente), que a princípio, pareceu-me até ser e-mail incorreto, más, fazer o que, o cliente ¨parte interessada¨, que passou por cima de vários alertas do site que pedem para ter atenção quando do cadastramento e nos
prestou tal informação. Não bastasse o aviso por e-mail, também lançamos aviso no site, ou seja, não
teve a menor preocupação em verificar seu histórico e tão pouco teve preocupação em nos contatar,
antes, de tentar denegrir imagem de um site que a 7 anos presta bons serviços, e que, salvo exceção -
desta reclamação- não contem nenhuma outra pela internet. Por fim, cabe ainda dizer que o correio -
agente responsável pela entrega- confirma ter sido feita a entrega, ou seja, ou o mesmo recebeu o
item e esta fazendo isso para nos prejudicar, a troco não sei de que, ou, alguém autorizado a receber o
item o recebeu em seu nome e não lhe informou até o presente momento. Segue texto visualizado no
site dos correios que sugere que a entrega do item fora bem sucedida....
JG646884613BR - Histórico do Objeto
O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.
Data Local Situação
25-04-2014 17:33 AC TAPIRATIBA - TAPIRATIBA-SP Entrega Efetuada 25-04-2014 10:35 TAPIRATIBA/SP Saiu para entrega ao destinatário 23-04-2014 16:57 ACC RIO REAL - GUARULHOS-SP Encaminhado
Em trânsito para CTC VILA MARIA - SAO PAULO-SP
23-04-2014 13:52 ACC RIO REAL - GUARULHOS-SP Postado
Por fim, gostaria que ao constatar o seu erro, o cliente viesse aqui revisar sua reclamação com a mesma disposição que veio para nos prejudicar indevidamente.
Att,
Márcio - www.playstartgames.com
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