estou desesperado por manhas para Urbz. ja procurei em tudo que é site e nada.parece que ninguem conhece o Urbz para ps2. em god of war não do conta nem de passar do utimo chefe do nivel 1

Tags: para de e of no manhas tutorial god preciso ps2 war urbz
03/10/2007 02:58
De: drop (drinhu_mgo@hotmail.com)
IP: 189.24.11.196

Salvar o jogo

ae galera....gostaria de saber como q faz pra salvar o jogo....toda hr eu morro e volto pro inicio do jogo, e no meio do jogo nao aparece nada pra eu salvar !!
se alguem puder me ajudar ae agradeço mt !! vlww...
05/03/2007 11:12
De: Leonardo
IP: 201.32.230.73

3 captulos

Ae quem pode mim ajudar no 3capitulo de Valk profile 2
Tem uma parte q tem 4 pedaços de pedra para subir dai eu subo tem uma bola de crystal....Vc tem q subir e passar pulando para o outro lado >> em cima, Só q quando eu pulo ela n vai  ela cai logo intaum auguem pode me ajudar passar desse capter porfavor??? onwed
02/12/2009 19:47
De: michael
IP: 201.13.165.66

Re: Re: Re: Re: DETONADO OBSCURE

sabe no começo ondxe pega o arco e flexa bem onde comeca na hora de salvaer a menina fica uma porta com vidro e so quebra o vidro e entrar la e um laboratorio vai no computador com a menina vai aparecer uns monstros e vai abrir uma porta para outra sala ao lado o cracha ta la blz
11/11/2007 15:43
De: vinagreti
IP: 201.69.157.44

Re: Re: Re: valkyrie profile 2 silmeria ...

hein alguem aee jah chego nu seraphic gate???
sabe jah ouvi fla ki tem como enfrenta um bixu chamadu tiamat lah...mais eu num consigu axa ele...alguem aee sabe onde posso axa ele???
mais uma coisahh tem como pega mais (como eu posso fla) tipow num tem akeles ispaços pra vc poo as sealstones ...assim eu tenhu 2 espaços tem como te mais????
08/09/2009 13:37
De: experte em obscure
IP: 200.225.165.248

Obscure como passar na parte do hospital

Oiiii gente eu só o dionathan eu jah joguei 10 vezes o obscure é mto bom bom mesmo vale apena jogar varias vezes aqui hoo.... essa dica vai para meu amigo ------>petris <-------olha sabe aparte do hospital com a mey e o sven vc vai para porta principal e vire a manivela e quando o monstro tentar puchar a porta pra cima vc continua girando a manivela até fechar a porta quando a porta fechar vc continua só pra vc saber vc vai te que faser uma dinamiti nio laboratorio do hospital para esplodir a parede o papel com a combinação tah no computador onde só a mey consegue hackear!!!!!!
ps:OLHA GENTE TEM MAIS UMA DICA CADA VEZ QUE VC SE ENCONTRAR COM O PROFESSOR VC CHEGA E FALA COM ELE PRA ELE TI DAR UMA SIRINGA MAIOR OU UMA BATERIA MAIOR TAH OK..... ABRAÇO QUALQUER COISA ME ADD NO MSN
meu msn é :dionathan.lopes@hotmail.com
Seu IP: 54.83.81.52 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)