queria todos os downloads de the sims 1 e 2 e todos que tb querem,entra ae !!!

Tags: e tibia download the hack 2 1 sims ajuda
06/04/2009 15:05
De: juceta
IP: 200.204.223.210

Cu

estejogo é o pior caralho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
num prewta buceta
o filho da puta q fez o site da o cu caralhu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
o dono do site vai morrer daki a 15 dias!!!!!!!!!!!!!!!
vou te cçar e te matar seu filho da puta
vou te dar um tiro de 38
20/05/2008 13:42
De: paulo
IP: 189.79.131.118

Bando de otários

vai toma no cu seus filhos da puta esse site naum tem porra nenhuma que preste bando de vagabundos sua mae é tão velha que quando foi te amamentar saiu leite em pó........  hasuahshashashau
06/01/2009 12:23
De: MaYaRa s2
IP: 201.67.206.50

Aline : essa é sua resposta

_Aline_
seguinte, eu tenho um serial aqui p/ vc ó
374U-U5GT-1RZ9-4PDG-T5QZ
e muitas vezes na hora que para de carrega, é pq o seu cd ta arranhado, é hora de trocar de cd é só copiar de alguém ou do seu mesmo, mas as vezes copiando do seu cd, pode
dar problema pq está arranhado, mas e vo ti da um conselho, não faz download pq além de poder trazer vírus pro pc, na maioria das vezes tem problema pra instalar ti ajudei???
bjusSsSsSs
03/03/2009 18:53
De: Juliana
IP: 189.75.5.234

The sims 2

Gente tem um site muito bom o conectado23 na real é tipo um blog mais é muito bom tem o Cd quatro do the sims que tem ums merdas quando ta istalando as expançoes ele pede então tem lá e tambem tem o pets do dois !!!o site é maravilhoso e vora de virus
Seu IP: 54.80.174.49 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)