queria todos os downloads de the sims 1 e 2 e todos que tb querem,entra ae !!!

Tags: e tibia download the hack 2 1 sims ajuda
06/04/2009 15:05
De: juceta
IP: 200.204.223.210

Cu

estejogo é o pior caralho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
num prewta buceta
o filho da puta q fez o site da o cu caralhu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
o dono do site vai morrer daki a 15 dias!!!!!!!!!!!!!!!
vou te cçar e te matar seu filho da puta
vou te dar um tiro de 38
10/05/2008 20:34
De: João (joao_victor_jvvm@hotmail.com)
IP: 200.223.178.194

The sims 1

escuta,matheus,
eu tenho o ares e sempre o usei para baixar musicas,mas quando fui baixar as expansoes já achei esse site pq tava procurado como fazer para baixar
eu baixei umas das expansoes do the sims 1(superstar)só q eu nao sei o que fazer não consegui instalar o link,me ajuda aí por favor, pode mandar um e-mail se quiser p.s.:eu já tenho o the sims 1 instalado
valeu
20/10/2009 21:49
De: larissa
IP: 187.15.21.81

The sims

euuuuuuuuuuuuuuuuuu naooooooooooooooooooooooooooooooooooooo consigoooooooooooooooooooooooooooooooo baixarrrrrrrrrrrrrrrrrr essssssaaaaaaaaaaaa merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
14/08/2009 09:58
De: Letícia
IP: 201.48.118.109

Me ajudem

por favor me ajudem
alguem sabe algum site para baixar the sims 1??
se alguem souber me add no msn leticia.francine1444@hotmail.com ja faz meses q eu to atras desse jogo e nao consigo achar site nenhum bjss
15/11/2008 03:23
De: aninomo me pega se puder.....................
IP: 189.13.185.142

Eu mais eu

foruns são feitos para ninguem não adianta nada  eles não prestão o idiota que fes isso pode morrer
18/08/2008 22:39
De: EDNIVAL
IP: 201.51.94.30

Re: Re: Como baixar o jogo the sims

Oi, vc ainda não conhece o site the sims 2 + todas espansões - português, ali vc pode baixar o jogo e algumas espansões que funcionam, descobre como instalar o jogo, e aprende como fazer o jogo rodar sem problemas, se vc tiver banda larga, um compressor, e acelerador de dowloads, sera mas rapido, tem que baixar varias partes. Descubra outros sites que são de graça que vc pode copiar sims, roupas, olhos, peles, cabelos, unhas, e muito mas, divirta-se!!!
Seu IP: 54.224.141.20 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)