O Forum Serve Para publicar oS Ot para os players ficarem sabendo de todos os ot's bom =D

Tags: de tibia xp mais com open 8.00
05/12/2009 00:12
De: Marcelo
IP: 189.104.105.207

RE: Como Publicar Ot

Ot sem lag (nao estou mentindo)
Global Full, Versao 8.50
Ot super dedicado.
Rates:
Experience : 800 (exp otima para global full)
Skills : 100
Magic : 100
Loot : 20 (otimo para global full)
Fast attack (ataque normal multiplicado 4 x)
Mana heala +
Health heala +
XvXglobalXvX.servegame.com
Entrem!
25/10/2009 21:24
De: Reporte
IP: 189.11.141.12

Os dos gods amigos

ola gente vin nesse forum por que queria que vcs entrasen nesse ot e masa e rox 8.40
187.67.50.193
pensa no ot rox
no comeso ten leg mas o god  boto mas hd
obrigado seu amigo Reporte
25/10/2009 21:16
De: Reporte (luanshadow@hotmail.com)
IP: 189.11.141.12

Queria gm ou tutor

Ola tudo ben gods sou eu reporte queria ser tutor por um dia ou gm vcs que desiden vcs sao os melhores aki vai auguns comandos que eu seii
/b = fala en vermelho
/r
entre outros
muito obrigado
15/09/2009 09:47
De: Jose (vitoor.olliveira@hotmail.com)
IP: 201.24.122.147

Re: Otservlist map 8.1 A Procura de gm

Mano estou aki para pedir-lhe GM No seu ot achei mt legal tenho esperiencias em outros ots como gm e god e talls blz?
Por favor sendo qual a resposta responda-me pelo msn add la vitoor.olliveira@hotmail.com Blz?
T++++ mano flwssss
         
        (;
20/10/2009 22:16
De: Jeferson (je_odmn_@hotmail.com)
IP: 201.95.126.135

Tibia

Estou akii para postar um novo tibia Acaba de Lançar Lançamento: 20/10/2009 as 22:15 serve novinho Versão: 8.40 IP: osmaislokos.servebeer.com EXP Entre 1000/3500
Ajuda me a Crescer
13/01/2012 22:16
De: Nova Era
IP: 187.67.224.250

Nova Era Tibiana

Nova Era Tibiana... Meu novo ot, pronto para receber vocês e aguentar wa  !
RATE EXP: 500x
REDE: Nova Era Tibiana
SENHA: 123
IP DO OT: 5.121.132.156
espero que gostei... ON 24HRS!!!
17/07/2008 13:38
De: Felipe
IP: 89.181.28.136

Re: Re: Como publicar ot

Entrem no meu ot ai galera via hamachi         red        5.223.121.55       senha:123      8.10
No leg
Ot rox
Up lvl
xp:200
skill:100
ml:100
loot:5
gente pra quem nao conheçi o via hamachi e o seguinte vai no www.baixaki.com.br La vc escrevi hamachi dps de baixa vc liga o seu servido
e vai em entra ne red existenti
e coloca la 5.223.121.55.
Tenhao um bom jogo divertao-se
Seu IP: 54.224.168.206 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)