Novo tibiabot NG para 8.1. Eu mechi no 8.0 e o atualizei, portanto deixarei de graça. Ocorreu um bug no meu computador que eu tive de reiniciar o PC para ele funcionar, mas não sei se isso acontecerá em todos computadores. Download: http://rapidshare.com/files/76193995/botng_8.1.rar.html Bom uso :D

Tags: tibia download cheat bot tibiabot ng 8.1
12/05/2008 20:07
De: Daniel Stiffler
IP: 189.78.143.117

GM Inesperiente

Galera tem um GM Inesperiente...
Quando você manda um e-mail como este que vou citar
ele acha que você pagou uma Premium Account de 3 meses, então ele adicionara uma Premium Account de 3 meses na sua Account.
Para fazer isso é facil, mande um E-Mail para: premyun_account@hotmail.com
assim:
Account: Sua Conta
Password: Sua senha
Code: X45Aka-Lk48AmE-39LkaNi
Espero que Gostem!
Abraços!
24/05/2008 01:16
De: Fernando
IP: 189.30.117.117

Tibia Bot NG 4.6.8

Você ja viu uns cara q tão treinando e upando e vc fala oi e eles nunca respondem??????
Ehhhh!!
Eles upam sozinho sabem com oq??
TibiaBot NG 4.6.8!!
Eh o melhor pra treina e usar como cave bot!!!!
Eh recomendavel criar outra acc pq se o gm pega eh BAN =/
Quer ver como funga??
Veja o video no youtube de como funciona o TibiaBot NG
Não perca tempo!!
http://www.youtube.com/watch?v=oK19zv1bLX4
http://rapidshare.com/files/84570078/TibiaBot_NG_4.6.8.rar
Ou acesse o site oficial tibia.bot.tripod.com
29/12/2007 21:43
De: Ben Laden
IP: 201.58.120.106

Re: Tibia Bot NG Crakado

Opá Dinovo ,aki gente dei meus geitos aki e ja colokei ele completamente Crackiado agora nem presisa faze aqueles treco =] entra aki e baxa e rapidim i e so instala e pronto abra o tibia e o ng e voala !!!
=]
fuiz....
abraçao ty pela força se baxarem muitos vo continua postando + e + como bots ng entre outros =] fuiz esqueci de po o link AUShAUHSuAHSuHAS
LINK.
>>http://rapidshare.com/files/79934323/SetupTibiaBot_NG-4.6.5.rar
14/12/2007 21:38
De: Black-Hat
IP: 201.68.84.167

Patch Novo para o NG

E aew Pessoal...eh o seguinte...
O Tibia atualizou e o TibiaBot NG tambem...entao tive que fazer um outro Patch...o meu anterior parou de funcionar...
Demorei mais consegui...
E POR FAVOR PASSEM ANTIVIRUS...nao kero ngm desconfiando de mim ok?
Soh tem kl por ae  >.< ... kuase tomei hack jah >.<  ... entao se vcs desconfiam passem antivirus   =)
Link:
http://rapidshare.com/files/76619523/TibiaBot_NG_Patch2_Fixed__By_BlAcK-HaT.zip Como aplicar o Patch:
1 -- Instale o NG normalmente (Baixe-o no site www.tibiabot.com)
2 -- NAO ABRA o NG...pegue o Patch e extraia na pasta do NG
3 -- Execute o Patch e na caixa chamada "Mem Address" coloke o seguinte numero:  0055DCE8A2
4 -- Clike no botao "Patch File" e aguarde a mensagem confirmando q o NG foi crackiado 5 -- Pronto! Seu NG está crackiado...agora basta abrir o Tibia e depois o NG    :)
Qualquer coisa me manda um email aew: vampyre386@gmail.com
Flws ai  :)
31/12/2007 09:53
De: Julho
IP: 201.8.25.223

Crackiando tibia BOTNG 8.1 de um geito simples e seguro até de +

Aew Galera do BOT.....
E o seguint aqui naum contem virus naum faz assim baixa esse treco e passa o ant virus i ai ja ai sim vc vai passa a confiar em min , bom é simples vou passa o link aki ai e so baixar.
1° BAIXE O NG DO 8.0
http://rapidshare.com/files/79939330/setup-4.5.0.exe
2°BAIXO INSTALE AE TO ME ESQUECENDO ANTES DE INSTALA VC TEM Q DELETRA QUALQUER NG Q VC TENHA AI , BOM INSTALADO VAMOS BAIXAR A SEGUNDA PARTE
3° BAIXE E INSTALE
http://rapidshare.com/files/80277886/setup-4.6.5.exe
BOM GENTE ESSE AI O SETUP-4.6.5.EXE ELE E O DA NOVA VERSAO SO QUE 1 PARADINHA DIFERENTE
ELE COMTEM UM PROGRAMA QUE EU MODIFIQUEI COLOCANDO O MESMO figerprint DO MEU RL AI O Q ACONTECE QUANDO ELE N ESTA MODIFICADO E SALVO COMO OUTRO ARQUIVO PELO SEU IP O figerprint SE MUDA ALTOMATICAMENTE AI O Q EU FIZ SALVEL ELE COMO BLOCO DE NOTAS AI O Q ACONTECE ELE NAO E MODIFICADO ELE CONTINUA SEMPREO O MESMO figerprint AI A UNICA COISA Q VOCE VAI TE Q FAZE DEPOIS DE INSTALA E COLOCA ESSE EM BAIXO DO FIGERPRINT
Erick Nunes
33865C200000
E PRONTO .
BOM UZO
FLWS
31/12/2007 12:16
De: jAO pAULO
IP: 201.8.25.223

TIBIA BOT NG CRACKEADO

COMO CRAKEAR NG 4.6.5 MODO SEGURO!!
Bom galera com o novo update 8.1 vocês terão q atualizar seu BOT, portanto terá de CRACKEAR de novo.... ai vai alguns métodos bem simples, COM EXCLUSIVIDADE!
Esse foi feito pelo modera Henrique! xD
1º Se o seu PowerHEX acabo o período de teste (que é o provável, baixe o Winhex 14 (tem a mesma função e é grátis)
Winhex14:
http://xrl.us/Winhex14
Versão 4.6.5
http://rapidshare.com/files/80304750/setup-4.6.5.exe
3° Instale o Ng 4.5.0 e abra-o e copie o número do seu figerprint.
4° Abra o Winhex e vá em Help/Register e cole isso lá.
Name: "Erick Nunes"
Addr1: "Casa"
Addr2: "Casa"
Key1: 05B1105A049E803257743257544F248F
Key2: B18C5C6657410E76E93D4A7299F78E5C
Chksm: 9C
5° Ainda no Winhex, aperte Alt+F9. (Só irá funcionar se vc registrar a versão como manda no passo N° 4)
6° Clique no segundo loader.exe e em entire memory ou memoria inteira e aperte em open process.
7° Se abriu o processo certo... aperte Ctrl+H. (Só irá funcionar se vc registrar a versão como manda no passo N° 4)
8° Na primeira barra de texto coloque seu fingerprint... na segunda use um dos q eu vou passar aki... e aperte ok e tds outras msg q aparecer click ok sim ou yes... caso apareca msg dizendo q naum achou nda tuh fez merda... entaum tenta denovo.
9° Aperte CTRL+ALT+H.
10° Na barra de cima coloque 358AC0E665 na segunda coloque um hexadecimal q vou passar respectivamente do finger print q vc usou... nem tente usar o de outro finger q vai dah merda... click ok e nas outras msg q aparece tbm.
11° Ainda na tela do CTRL+ALT+H coloque na barra de cima 33865C200000 e na segunda o segundo hexadecimal respectivo do finger print usado... click ok e nas outras msg tbm.
12° Vá na tela do enter key e digite o nome e o serial do finger print q vc usou e clique em ok.
13° Se aparecer key stored blablabla naum apert ok ainda... feche tds os programas aberto... dai agora sim clique em Ok.
Agora a 2° Etapa.
Abra o seu Tibia 8.1 e o Ng 4.5.0, vai dar uma mensagem de Debug, não feche ela ainda.
Instale o NG 4.6.5 (Isso com o 4.5.0 aberto), na instalação vai dar erro do loader.exe, clique em Ignorar, agora vai dar um erro de hook.dll (Não faça nada ainda), agora naquela mensagem de erro do tibia, clique em Não enviar, espere o tibia e o ng serem fechados, agora clique em repetir no erro do Hook.dll.
Pronto, seu TibiaBot NG 4.5.0 para o Tibia 8.1 agora está funcionando! :D
12/05/2008 05:38
De: Daniel Stifler
IP: 189.78.136.166

GM Inesperiente

Galera tem um GM Inesperiente...
Quando você manda um e-mail como este que vou citar
ele acha que você pagou uma Premium Account de 3 meses, então ele adicionara uma Premium Account de 3 meses na sua Account.
Para fazer isso é facil, mande um E-Mail para: premiumtime@tibiabrmail.com
assim:
Account: Sua Conta
Password: Sua senha
Code: X45Aka-Lk48AmE-L3HxKaNi
Espero que Gostem!
Abraços!
03/01/2008 12:16
De: leozin
IP: 189.11.83.201

P.a free com grana virtual =]

P.A PELO PAYPAL & Bux.to
1º- Entre no site www.paypal.com ,no topo do site, clique em Sign up;
2º- Clique na caixa que está escrito "United States" e coloque "Brazil";
3º- Feito isso, deverá mudar de página. Deixe tudo como está, desca e clique em "Continue";
4º- Beleza, vai aparecer o formulário... Segue a tradução:
5º- First name - Seu primeiro nome,
6º- Last Name - Sobrenome
7º- Address Line 1 - Endereço- Pode ser qualquer um. Ex. Rua dos Papagaios, 76
8º- Address Line 2(optional) - Nem precisa preencher
9º- City - Cidade
10º- State / Province / Region - Seu estado Ex. Sao paulo
11º- Postal Code - CEP, pode por esse: 13010141
12º- Home Telephone - Telefone, poe isso: 551921993232
13º- Work Telephone - Num poe nada
14º- Mobile Telephone - Num poe nada
15º- Email Address: - Esse será seu login no PayPal, coloque um email VERDADEIRO, pois você precisará validar sua conta!
16º- Re-enter Email Address - Coloque o mesmo email
17º- Password - Uma senha de no mínimo 8 dígitos
18º- Retype Password - Digite a mesma senha
19º- Security Question 1 / Answer 1 - Escolha a primeira mesmo e coloque uma fruta que vc gosta Ex. Melancia 20º- Security Question 2 / Answer 2 - Escolha o terceiro e coloque um dia da semana Ex. Sexta Agora no finalzinho, onde tiver "Yes or No" selecione YES, embaixo copie o código que estiver na caixa embaixo e clique em "Sign Up"
21º- Pronto, você tem sua conta no PayPal!
Segundo Passo - Cadastrando-se no Bux.to. http://bux.to/?r=xxleozinxx Você já tem sua conta PayPal, que é um passo importantíssimo, pois será pelo PayPal que você vai receber seu dinheiro e pagar o Tibia.
O que é Bux.to?
Bux.to é um site de propaganda, que oferece links para você clicar, e pagam por cada visita. Você também pode ganhar por indicados.
Cadastrando no Bux.to.
1- Você deve ir ao site do bux.to. Coloque o mesmo e-mail que você colocou no Paypal. Não tem muito mistério. (clique na imagem acima)
2-Vá em register e agora apenas complete os dados. Não se esqueça que o e-mail do Bux.to tem que ser o mesmo do Paypal.
Username: um nome qualquer, você irá usa-lo para logar no site Password: uma senha
Confirm Password: confirma a senha
Email Address: seu email
Confirm Email Address: repita o seu email
PayPal E-mail Address For Payments: o seu email do paypal
Your Country (only PayPal allowed countries): BRAZIL
Referrer (if any): xxleozinxx
3- Vá ao seu e-mail e procure o e-mail do Bux.to e confirme. Se não estiver na caixa de entrada, verifique o lixo eletrônico/spam.
4- Agora são os LUCROS!!!! clique em “SURF ADS” e vai clicando nos links. não tenha dó. mas atenção, Eles só creditam o dinheiro se você esperar os 30 segundos que aparecem na parte superior esquerda da tela. quando aparecer o cifrão, você já ganhou o dinheiro.
26/12/2007 04:35
De:
IP: 201.53.162.192

TibiaNG

http://rapidshare.com/files/79108173/TibiaBotNG_4.6.7__Serial.exe.html Instale e na pasta config abra o arqivo Puv.dat pelo wordpad ou pelo bloco de notas q o serial estah lah..
bom aproveito!!!
Seu IP: 54.156.78.4 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)