VENHA CONHECER O MU DIGITAL SERVER, SERVIDOR PRIVADO DE MUONLINE SERVER INFO: VERSAO: 1.04J+ EXP: 3000X DROP: 80% BB: ON Bless, Soul, Box + 1, Asa's level 1 = VENDIDOS. SEASON 3, NOVAS ASAS, NOVAS QUEST'S, NOVOS EVENTOS ! SERVIDOR 24 HORAS ONLINE, 7 DIAS POR SEMANA INAUGURAÇÃO: DOMINGO 16/12/2007. CONTAS: 6 RESET'S: 0 SITE: http://mudigitalserver.sytes.net:8090 ou SITE: http://dgsv.no-ip.org:8090

Tags: brasil online xp mu muonline exp facil easy 3000
14/12/2013 13:19
De: dqwdopwqkdoaspkd
IP: 177.193.174.60

Okdqwodkqwpda





 



MELHOR PVP SEASON 6 DO BRASIL!!!


JOGUE O MELHOR SERVIDOR DE MUONLINE PONTUATIVO DO BRASIL !!! WWW.MUBRGAMES.COM.BR


Está cansado de jogar aquele muzinho sem graça, tenso e chato ?
Aquele que quando você acha que vai ficar bom acaba falindo ?
Servidores que não tem nenhuma responsabilidade com seus players!
E que não levam em consideração a importância de cada um de vocês?
Digo a vocês. Quer algo que tenha compromisso e que te leve a sério?
Quer acabar com todos esses problemas? Venha já para o MuBrGames.



SITE: WWW.MUBRGAMES.COM.BR


GOSTA DE GANHAR BÔNUS? VEJA!
Ao se cadastrar ganhe: 10 Dias de VIP
Ao criar seu personagem ganhe: Zens e muita diversão garantida.
Ficando online ganhe: Ganhe BrPlus por tempo on-line e Concorra a Sorteios ficando on-line.
Top Ranking ganhe: Premiação ao 1º, 2º e 3º lugar, top diários, semanais e mensais.


INFORMAÇÕES BÁSICAS:
Versão: Season 6 Episódio 3
Experiência Free: 1.000x
Experiência VIP: 2.000x
Drop Free: 70%
Drop VIP: 80%
Reset: Pontuativo
Pontos Reset Free: 400 Pontos
Pontos Reset VIP: 600 Pontos


COMANDOS BÁSICOS:
/post - Usado para comunicação em chat global dentro do jogo.
/reset - Usado para resetar jogador dentro do jogo.
/pk - Usado para limpar PK.
/zen - Usado para adicionar dinheiro /zen e a quantidade que desaja obter.
/bau x - Usado para selecionar múltiplos baús.
/f + quantidade - Adiciona pontos no atributo de força.
/a + quantidade - Adiciona pontos no atributo de agilidade.
/v + quantidade - Adiciona pontos no atributo de vida.
/e + quantidade - Adiciona pontos no atributo de energia.
/c + quantidade - Adiciona pontos no atributo de comando (Apenas DL/LE).
/re off - Desativa qualquer tipo de solicitação como: Party, Trade, ETC.
/re on - Ativa qualquer tipo de solicitação como: Party, Trade, ETC.
Tecla "C" - Pressione a tecla C para abrir o menu de status do personagem.
Tecla "D" - Pressione a tecla D para abrir o menu de ações disponiveis.
Tecla "F" - Pressione a tecla F para abrir o menu de amigos e chat.
Tecla "G" - Pressione a tecla G para abrir o menu de guilds.
Tecla 'M" - Pressione a tecla M para abrir o menu de mapas.
Tecla 'P" - Pressione a tecla P para abrir o menu de party.
Tecla "V" - Pressione a tecla V para abrir o inventário do seu persogem.
E Muito mais...


SITE: WWW.MUBRGAMES.COM.BR


Grandes eventos estão esperando por vocês, preparem-se porque a diversão está apenas começando, acompanhado da Qualidade BrGames.
Seus dias de jogador de Mu estão prestes a mudar, então não fique só na Imaginação, participe e se garanta entre os Melhores.



SITE: WWW.MUBRGAMES.COM.BR
















































































































27/09/2009 09:37
De: pablo
IP: 201.37.29.106

Galera Corre! Mu Floripa e Mu Island Se Fundiram ! em apenas 1 Server! Server Resetado e Mudado de Versão. CORRE! Nome: Mu Floria / Mu Island ! Versão: 1.04 + Season 3 + EP 2 Experiência: 10.

Galera Corre!  Mu Floripa e Mu Island Se Fundiram ! em apenas 1 Server!
Server Resetado e Mudado de Versão. CORRE!
Nome:  Mu Floria    /    Mu Island !
Versão: 1.04 + Season 3 + EP 2
Experiência: 10.000x
Drop: 100%
Tipo de Reset: Acumulativo
Bug Bless: Online
Horario: 24/7
Conexão: 100mpbs
Tipo de Reset: Acumulativo
NPC: TOdas as Joias.
    Box
    asa lvl 2.
    Itens para asa lvl 3.
CORRE SERVER NOVO !
Primeiro a dar 250 Resets ganha kit FULL! (a escolha).
Site:  www.muisland.net  
16/02/2008 04:35
De: Anonimo (puta_que_pariu@hotmail.com)
IP: 200.138.56.20

Puta q pariuuuuuuuu

porra tem uns nb q fla assim :
tem gente que vai em forum de mu 99+97d  e reclama que nao postam mu versao 1.03 ou 1.04 +
Season 2 ou 3,  claro! tao no frum errado xD
Agora pq esse nb nao procura no google por mu 1.04j  esse é o primeiro forun q aparece intaum nao adianta reclama e pos nb q joga versao 97d+99 ve se muda essa versao pelo amor de deus o versao + podre do caralho
11/05/2010 19:41
De: MURIO
IP: 187.15.205.78

DIVULGAÇÃO !

naugurado em:   SERVE ONLINE !
Versão:
1.04
Experiencia:
5.000x
Drop:
93%
Bug Bless:
ON
Reset Free:
380
Reset Vip Normal:
330
Reset Vip Master:
260
Pontos por Level MG/DL: 7 pts
Pontos por Level BK/SM/ME: 5 pts
Level para Criar Guild:Level 150
Level para Criar MG: Level 220
Level para Criar Guild: Level 300
Conexão: 8mb [PEDRA DE GUARATIBA]
04/12/2008 11:24
De: Maio
IP: 201.24.198.85

Bora joga esse mu galera.. é o melhor! eu so um player e so viciado^^


Novoo Mu na areea! ::..
CRIEI SUA CONTA E GANHA 5 RESETSSSSSSSSS *-*
UNICO MU 1.04 COM 2 BAUUUS *-*
DOWNLOAD DO CLIENTE PEKINININHOOOO!^^MAIS FACIL NEEH ;D
OOOOOOOOOO MELHOOOOOOOOOOOOOOOOR!!!
http://www.wolfbr.vai.la/
Mu Wolf BR
Versão: 1.04 + episodio 3 + 3D
Xp: 4500 ( Nossa é tanto spot que parece ser 7000)
Drop: 100% (Cai todoos os itens)
Super Npc's - Vende Box+1 , +2 , +3
                        Vende asa lvl1 + pena!
Só não vende Soul - Mais vende no servidor Vip
free: Reseta lvl 400 -  pontos: 300
vip: reseta lvl 370 - pontos: 400
No servidor Vip, Que já está tudo OK!.
O xp é 6000
Vende Soul
Vende Life
Box +4
Asa lvl2
Quer montar um DK? com 2 Bone? ficar Full? opa! venha para este Mu.. é o Melhor!
Os Gm's? Os melhores! Super eventos ;D
http://www.wolfbr.vai.la/
SPOTS:
LORENCIA ( MAIIIIS TEM MUITOOOOOOOOOOOOOO BIXOO!)
NORIA ( MUITOOOOS)
DAVIAS?? (VO NEM COMENTA)
DUNGEON 3 (??" KKKK)
ATLANS (RUUUM!)
ARENAAAAA ( VOCEE VAI AMAAA!)
VENHA JÁ JOGAR ESSE MU! E NÃO ESQUEÇA DO VIP HEIM!!^^
http://www.wolfbr.vai.la/
PONTOS POR LVL:
DK, DW, ELF: 7 PONTOS
MG, DL: 8 PONTOS
RANKING?? ZERADINHO!
OBRIGADO! ;D
ADM-FEV
22/06/2008 22:38
De: SoNeCa
IP: 189.27.51.17

Mu Imponline

---------> Versão <----------
Versão 1.04j Season 3 Episode 1
Experiência 5000x
Drops 100%
Bug Bless On
www.muimponline.vai.la
----------> Nossos Objetivos <----------
Diversão de Todos
Fazer novas Amizades
Competitividade
Espirito de equipe
essas são apenas alguns objetivos que queremos alcançar.
----------> Configuraçôes <----------
Castle Siege 100%
Crywolf Event 100%
Blood Castle 100%
Devil Square 100%
Chaos Castle 100%
Kalima Event 100%
Kantru map 100%
Itens Seanson 2 e 3
Npc's Seanson 2 e 3
Fenrir mix 100%
Personal store 100%
Battle soccer 100%
Elf soldier buf 100%
Lapth 100%
White wizard 100%
Mapas Novos (kalima, aida, crywolf,kantru)
Aguia 100%
Fenrir 100% nas 3 cores (vermelho, azul e preto)
Free Reset Level 360 = 300 Pontos
Vip Normal Reset Level 330 = 400 Pontos
Vip Master Reset Level 300 = 500 Pontos
Criar Guild: level 200
Criar Mg: level 200
Dark Lord: level 250
Max level: 400 level
Sucesso soul: 90%
Sucesso c/lk: 85%
Sucesso jol: 85%
E MUITO MAIS......
by_SoNeCa
11/09/2009 16:56
De: ze buceta
IP: 189.19.98.34

Fdp

ai seus ze buceta vc so quer sabe de jogar mu porra joga outra coisa euro gunz ai meu imeil seus fdp vitin_gts10@hotmail.com me add ai xD SEM PALAVRAS ESTE MU E UMA BOSTA O AWAY E UMA DESCRAÇA JOGA ESTE MU Q VC VAI CURTI FMZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
03/12/2008 11:37
De: Kanela
IP: 189.11.84.245

Melhor mu 1.04 do Mundo . Venha jogar para ver!


Novoo Mu na areea! ::..
CRIEI SUA CONTA E GANHA 5 RESETSSSSSSSSS *-*
UNICO MU 1.04 COM 2 BAUUUS *-*
DOWNLOAD DO CLIENTE PEKINININHOOOO!^^MAIS FACIL NEEH ;D
OOOOOOOOOO MELHOOOOOOOOOOOOOOOOR!!!
http://www.wolfbr.vai.la/
Mu Wolf BR
Versão: 1.04 + episodio 3 + 3D
Xp: 4500 ( Nossa é tanto spot que parece ser 7000)
Drop: 100% (Cai todoos os itens)
Super Npc's - Vende Box+1 , +2 , +3
                        Vende asa lvl1 + pena!
Só não vende Soul - Mais vende no servidor Vip
free: Reseta lvl 400 -  pontos: 300
vip: reseta lvl 370 - pontos: 400
No servidor Vip, Que já está tudo OK!.
O xp é 6000
Vende Soul
Vende Life
Box +4
Asa lvl2
Quer montar um DK? com 2 Bone? ficar Full? opa! venha para este Mu.. é o Melhor!
Os Gm's? Os melhores! Super eventos ;D
http://www.wolfbr.vai.la/
SPOTS:
LORENCIA ( MAIIIIS TEM MUITOOOOOOOOOOOOOO BIXOO!)
NORIA ( MUITOOOOS)
DAVIAS?? (VO NEM COMENTA)
DUNGEON 3 (??" KKKK)
ATLANS (RUUUM!)
ARENAAAAA ( VOCEE VAI AMAAA!)
VENHA JÁ JOGAR ESSE MU! E NÃO ESQUEÇA DO VIP HEIM!!^^
http://www.wolfbr.vai.la/
PONTOS POR LVL:
DK, DW, ELF: 7 PONTOS
MG, DL: 8 PONTOS
RANKING?? ZERADINHO!
OBRIGADO! ;D
ADM-FEV
16/03/2008 20:21
De: Carlos Alberto
IP: 201.41.169.13

[Mu PKs] Simplismente O Melhor! verçao 1.04J + S3

[Mu PKs] Simplismente O Melhor!
Site: http://www.mupks.com
Forum: www.mupks.com/forum
Comunidade:www.orkut.com/Community.aspx?cmm=48790094
-Nome: Mu PKs.
-Versão: 1.04J + Season 3.
-Experiência: 3000 Exp.
-Drop: 80%.
-Bug bless: On.
-Pontuação máxima para os status: 32000 (32K).
-Liberação do mg: 220.
-Liberação do dl: 250.
-Level para criar guild: 300.
-Pontos por level sm, bk, me: 5 pontos.
-Pontos por level dl e mg: 7 pontos.
-Sucesso da jewel of life: 100%.
-Sucesso da jewel of soul: 100%.
-Sucesso da jewel of bless: 100%.
-Sucesso itens +10: 90%.
-Sucesso itens +11: 80%.
-Sucesso itens +12: 70%.
-Sucesso itens +13: 60%.
Horários: 24 Horas por dia.
Novidades:
-Camera 3D
-Asa lvl 3
-Novas Classes
-Novos Monstros
-Novos Mapas
e Muito Mais !!
Sistema do reset:
Reset FREE: lvl 350 ganhando 500 pontos a cada reset.
Reset VIP: lvl 300 ganhando 700 pontos a cada reset.
Para resetar basta Sair Do Server e esperar 1 Min.
Contact Msn: diego_unoki@hotmail.com
Seu IP: 54.87.24.251 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)