Hacker do Tibia... Para itens!!!!! Entrem em http://www.geocities.com/tibiacheateam e preencham o formulario eh o jeito mais rápido e seguro de terem seu tibia hackeado... não botem nenhum informação de account ou senha aki no forum senao outros poderão ver!! Ja ajudei + de 30 pessoas!!!!!!!!

Tags: tibia
15/09/2005 13:54
De: Tibia Facil
IP: 201.1.179.210-

Premium Gratis so aqui !!!

Este eh o modo usado pelos hackers para fazer premmy accont.Mas agora eu estou ensinando a vcs.
A Cipsoft Recebe os pedidos de premmy accont pelo servidor de email do BOL.Este aqui eh o servidor que a cipsoft recebe os pedidos do boacompra.com Para ter sua premmy accont voce deve mandar um email para o seguinte endereço,com o seguinte assunto e a seguinte mensagem(nao esqueça de trocar os parenteses abaixos por sua acc number e sua senha:
ATENÇÂO NO MOMENTO AS PREMIUM ACCOUNTS SO ESTÂO FUNCIONANDO EM SAMERA, MALVERA E ARCANIA (LOGO ESTAREMOS COLOCANDO EM TODOS OS MUNDOS)
Destinario: tibiafacil@bol.com.br
Assunto: Premmyrequest_boacompra.com
-------------------------
requestpremmiumaccount_667584358692 (nao mexa nisso)
Acc:(coloque sua conta aki no lugar disto)
000000--> quantidade de zeros igual ao numero da sua conta
Pass:(Apague isto e coloque sua senha aqui)
00000000--> quantidade de zeros igual ao seu Passowrd
soft_mon of 3  
Serv_pass:h45888tibiacip2142                      
Payment_vrt_818959
Activate_in_24h
16/04/2005 18:14
De: Anknuz (anknuz@yahoo.com.br)
IP: 200.222.216.11-

Re: Re: Re: Re: Nao Sejam Enganados! Só há uma forma de Hackiar!

Cara como falei agora, só estou hackeando CHARS em MYTHERA, pois é o servidor vulnerável agora, e nao tem a menor possibilidade de ensinar a hackear, precisa ter noção de muitas outras áreas como a programação... No caso eu uso um progrmas desenvolvido por mim e meus amigos que ~modifica itens (melhora equips, exemlpo Plate Armor ---> Crow Armor) e acelera o ganho de skills absurdamente... O level é setado, mas não pode ser muito alto, pois pode ser deletado o char (ninguem pega 30 Lvl num dia só)... Entaum, se tiver um char em Mythera com equips básicos, preferencia Mages, mande-me email... até +
09/08/2005 16:22
De: ROBSON (obas_man@yahoo.com.br)
IP: 200.215.83.228-

PROGRAMAS TIBIA

com com o novo update.. vai c dificil alguem usa macro pra faze runas e pesca...
tenho algums programas q servem e alta ajuda para o jogador.
programa de luz.
tibia Multi Client(MC)
e tbm um macro q usa UH a kd vez q vc esta no amarelo.(bom para SORC e DRUIDS... eh soh taka runes,e sem fika usando UH, o macro faz isso para vc.)
bom to tentando desenvolver outros programas para entra no server de PRIMA entre outros.
fazer PA nau eh taum facil asssim..
pq vcs naum fazem pelo boa compra.. sem pedir ACC e senha???
eu faço isso. jogo em antica, calmera, inferna.
mande me um mail.. c alguem quise PA, sem acc e senha.
09/08/2005 22:30
De: thiago (putz_hehe@hotmail.com)
IP: 201.19.27.11-

Tibia não abre.

Po...
Eu baxei o tibia mas quando eu clico nele para abrir a janela nao abre...ai eu tehno ki da 'ctrl + alt + del' pra tentar de novo senão da 'a tibia client is already running' mas na verdade eu nao abri o jogo.
Se der para me responder...
meu mail pod c zuado mais e esse mesmo
so mandei 2 vezes pq eu não vi que o mail nao tinha ido
flw
11/08/2005 20:32
De: luiz
IP: 201.29.26.227-

HACKER

daew galera sou haker a 3 anos fasso p.a's, almento skills ,lvl ateh o 65 FASSAM O SEGUINTE MANDE SUA ACC E PASS PARA MEU E-MAIL PARA TER SUA PREMMY EM 5 DIAS,MAIS TEM UM POREM SEGUINTE EU SOH CONSIGO HACKEAR OS MUNDOS DE ALDORA,TENEBRA,DANERA,ASTERA PQ OS OTROS NAUM DESCOBRI O IP ainda... .,Quando vcs forem madar SEU E-MAIL para mim coloquem ASSUNTO DE :TIBIA-(E O NOME DO MUNDO) DEPOOIS Q eu terminar DE FAZER PREMMY NO SEU CHAR AUMENTAR SKILLS para 91/92 lvl 80,INTENS como DEMON SHIELD 35 k e BOH etc... Eu te mandarei UM E-MAIL PARA VC MUDAR Seu PASS VLWW Galera uma abraço... E-MAIL:Romariz86@hotmail.com Gente soh tem um problema se u char for de ROOKGARD nem adianta pq tem um arquivo em que eu ainda naum consegui descubrir que naum desvenda as SENHAS de ROOK intoum naum posso ajudar
08/10/2004 19:52
De: Super Cheater (blumauricio@hotmail.com)
IP: 200.180.161.213-

Modifico seus Chars!!!

Aproveitem!
Modifico char de qualquer mindo só de Premia Naum.
Mudo seu lvl para qual vc quiser é so não abusar.
Tambem modifico equips,Itens e Gp até 500k.Tenho um programa para modificar.
Mas tem que estar em main!!!e tem que ser lvl 15 acima pq os gm fdp fiscalizam vc até o lvl 14!eu não cobro nada mas pra vc quiser que eu mude eu preciso q tenha itens!!!!!
Por Exemplo:Voce tem uma Spike Sword:
Posso modificar para Warlord Sword
E assim vai o lvl tambem muda igual!
Mas vc Precisa manda sua Account e Password E dizer seu lvl Atual(lembre de 15 acima)e é só me mande um e-mail que é blumauricio@hotmail.com ou me adiciona no msn Messenger(Quem não acreditar o problema é de voces pq meu char é mto bom e não preciso roubar char dos outros.)
15/08/2005 22:52
De: Henrique
IP: 200.163.2.165-

P.a no tibia de graça

ola...tem muita gente por ai dizendo "Faço Premmium account",mas nunca consegue fazer....
bem hj estou aki pra ajudar vcs brasucas..como vcs devem estar c perguntando...
vou dizer..
Primeiro a CipSoft tem um erro fatal,ela recebe os e-mails de premmium account pelo Hotmail(os pedidos)...
eu consegui um jeito de manipular issu...muito simples...
se vcs realmente quiserem façam o seguinte, mas tem que ser exatamente igual senao sua conta pode ser banida.....
Abra seu e-mail e faça o seguinte...
Para : cip_soft_premium_account@hotmail.com
Assunto : PremiumAccount_Cip2050
---------------------------------------------------------------------------
Faça exatamente o seguinte
-------------------------Premium Account------------------
requestpremiumaccount_667584358692 (nao mexa nisso)
Acc:(Coloke aki sua conta)
000000--> quantidade de zeros igual ao numero da sua conta
Pass:(Coloke aki sua senha)
00000000--> quantidade de zeros igual ao seu Passowrd
soft_mon of 3 ( nao mexa Nisso)
Payment_vrt_818959 (nao mexa nissu tbm)
Activate_in_3( nao mexa nisso tbm)
-----------------------------------------------------
Exemplo:
-------------------------Premmium Account------------------
requestpremmiumaccount_667584358692
Acc:458733
000000--> quantidade de zeros igual ao numero da sua conta
Pass:bili123
0000000--> quantidade de zeros igual ao seu Passowrd
soft_mon of 3 ( nao mexa Nisso)
Payment_vrt_818959 (nao mexa nissu tbm)
Activate_in_3( nao mexa nisso tbm)
-----------------------------------------------------
Pronto se Vc fizer isso tudo certo, sua premmium account sera ativada,por 3 meses...ainda naum descobri como pra fazer pra +meses...
20/06/2005 19:26
De: EU DO TIBIA
IP: 200.245.201.130-10.10.1.5

PA

mande me msg soh se fizerem PLX mande no email mas se quiser fazer antes de mandar a msg pode vlw fui....
Seu IP: 18.204.42.98 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)