NOVO HACKER SÓ QUE NÃO VO PASSA P/ NINGUEM SE NÃO VÃO DISTRIBUIR P/ UM MONTE DE GENTE E O MU VAI FICA CHEIO DINOVO.. MANDE SEU LOGIN E SENHA P/ MEU E-MAIL QUE EU UPO O CHAR P/ VC... SÉRIO... JA TO ENJOADO DE UPAR O MEU BK TA NO LVL 302 E ELF 271, DW 308 E EU TO PRECISANDO DE GENTE DE LVL ALTO P/ NOIS TIRA GUILD WAR MANDE AI NO MEU E-MAIL joao_805@hotmail.com é rapidão vc vai fica alto e ai poderemos dar pt em icarus... manda rapidão ai... DENTRO DE UMA SEMANA ESTAREMOS BOMBANDO... E MATANDO ESSES FDP FOLGADO DO WALHALA QUE VEIO PO MEU QUERIDO HEL...

Tags: mu hacker novo global 1.0 nuevo muglobal hackermuglobal
01/01/2007 02:06
De: gm-shurek@hotmail.com (gm-shurek@hotmail.com)
IP: 201.22.65.199

Gm-shurek@hotmail.com

Oi, estou aqui para divulgar nosso pequeno site www.muglobal.up.md , que abriga todos os hacks que atualmente funcionam no MU GLOBAL, nosso único pedido é que todos cliquem nos links dos patrocinadores ao baixarem um hack.
O link abaixo leva vc até o nosso site:
http://www.muglobal.up.md
Contamos com:
CH4 - AUTOKILL
SPEED HACK
MINIMIZER
BOT AFK
Cliquem nos links dos patrocinadores ^^
14/09/2007 07:13
De: wagner
IP: 10.1.10.15, 200.247.188.7

Mu lords

Alguém  ae   joga  no  mu  lords,  jogava  lá  e  o  server  já  está  a  +-  2  meses  off line. Alguém tem  alguma  notícia que  possa  passar ??????
vlwww   galera....
mail -  lirowby@hotmail.com
10/11/2006 14:47
De: diogo
IP: 201.22.153.51

Tah afim de hack mu?

ae galera toh com hack maneiro... com um hit vc mata qualquer monstro de lorencia, devias, atlans1 e2, lt1,2,3,4 foi onde eu jah testei. me mande um e-mail para dlacs.com@gmail.com e de lah passo meu msn. troco por itens ou bless
04/07/2007 16:22
De: :P
IP: 189.13.237.176

Nova

nova palavra pior q noob "niox" ^^ essa aew e nova e pior q noob:
Significado: Burro que não sabe nem jogar otario gay
18/05/2007 19:08
De: a
IP: 189.4.77.40

A


a
a
aa
a
a
a
a
a
aaa
a
a
a
a
a
a
a
a
a
aa
a
aa
aaa
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
aa
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
aa
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
aa
a
a
a
a
aa
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
aa
a
a
a
a
aa
a
a
a
a
a
a
a
aaa
aa
a
a
aa
a
a
a
a
a
aa
a
aa
a
a
aa
a
a
a
a
a
aa
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
aa
,aa
a
a
aa
a
a
aa
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
aa
a
a
a
a
a
a
a
aa
aa
a
a
aa
a
a
a
a
a
aa
aa
a
a
a
a
aa
a
a
a
a
a
a
a
a
aa
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
14/03/2007 16:04
De: dsedsd
IP: 201.57.229.62

VSF ..

affz..seus hackers merdas..so pke vcs tem hack vcs acham ke sao os melhores???? Seus retardados.. se vcs tem hackers seus FDPs fikem nas suas.. o hacker foi feito pra usar nao pra negociar SEUS OTarIos.. ke nem o retradado do doidim .. da o hacker por itens no mu global.. pega esse hack e enfia nu seu cu seu palerma miseravel...
Seu IP: 18.234.51.17 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)