NOVO HACKER SÓ QUE NÃO VO PASSA P/ NINGUEM SE NÃO VÃO DISTRIBUIR P/ UM MONTE DE GENTE E O MU VAI FICA CHEIO DINOVO.. MANDE SEU LOGIN E SENHA P/ MEU E-MAIL QUE EU UPO O CHAR P/ VC... SÉRIO... JA TO ENJOADO DE UPAR O MEU BK TA NO LVL 302 E ELF 271, DW 308 E EU TO PRECISANDO DE GENTE DE LVL ALTO P/ NOIS TIRA GUILD WAR MANDE AI NO MEU E-MAIL joao_805@hotmail.com é rapidão vc vai fica alto e ai poderemos dar pt em icarus... manda rapidão ai... DENTRO DE UMA SEMANA ESTAREMOS BOMBANDO... E MATANDO ESSES FDP FOLGADO DO WALHALA QUE VEIO PO MEU QUERIDO HEL...

Tags: mu hacker novo global 1.0 nuevo muglobal hackermuglobal
23/12/2007 20:45
De: joaoao
IP: 189.3.93.233

Muuuuuuuuuuuu

Galera promoçao de natal MUbrothers
via ahamchi mas so no incio....evento de XP de natal o XP
atualmente e de 300x  de hoje domingo te quarta feira de 1500 x quinta feira violta a normal galera venho aproveita sala MUunai senha 123 MUuna1 senha 123
assim po diante ate a 5......vamo ai galera    SAite   http://5.39.95.62:8090
venha ON de 7:00 da manha a 11:00 da noite e fimde  semana e feriado 24 hrs ON
venha asm informaçoes no saite
flw
06/07/2006 22:11
De: Gigabyte
IP: 200.151.118.24

Augusto seu lammen

kra ser quer usar keylogger usa um descente pq ardamax nao cola e outra ardamax num funciona, posso ate executar e vc nao vai receber nada por e-mail outra coisa
kopesk e ewido ant virus detecta tudo
24/12/2006 01:45
De: EMIESSIENI (vitor_vitor_hugo@hotmail.com)
IP: 200.174.134.37

Estou trokando hacks

                                          >>>>>>>>AKI<<<<<<<<<<<<

>>>>>>>>EU TENHU MAIS DE 10 HACKS Q FUNFA EN QUALQER MU<<<<<<<
 >>>TROCO TODOS ELES POR EDITOR DE SET Q SIRVA PRA QUALQER MU<<<<
>>>>>>>>>MAIS SO ME ADICIONEM NO MSN SE FOREN TROK<<<<<<<<
>>>>>>>EU NAO VOU PASSARPRA NINGUEN OS CHEATS SEM A PESSOA ME PASSA O EDITOR<<<<
OBS: PODE SER TANBEM CHEAT PARA DOPAR ITEN
C TIVER MESMO UQ EU PESSO ME ADD NO MSN:
rato_vi_pmg@hotmail.com
13/05/2006 13:56
De: fernando (fernando_rj25@hotmail.com)
IP: 201.18.14.22-201.36.160.5

Hack

galera.. novo hacker desenvolvido por mim msm... life hacker o nome... funfa assim.. instala o programa... e sua kife n cai... vai buga vai fik soh 2 d life... mas vc n leva dano... nunca morre =]... otimo para todos... n dou eh claro.. me add... o msn... e a gente trok
Seu IP: 35.172.100.232 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)