Criar forum gratis
Ola pessoal do Inforum!! Eu tenho um Hack para Tibia, que muda os skills e lvl (ate 100/100 e lvl 100). NAO SOU ESSAS PESSOAS QUE FIKAM ENGANANDO OS OUTROS, QUERENDO ROUBAR AS PESSOAS, SOU HONESTO E APENAS QUERO AJUDA-LOS!!! Para ter essas vantagens, mande um email para mioluizeba102030@hotmail.com com sua password e account number, que em 1 dia no max sua conta estara fodonica =D Bom dia!!
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Mensagem

TIBIABOTNG PARA TIBIA 8.31

De MSN - Victor_laio_santos@hotmail.com (victor_laio@yahoo.com.br) em 27/11/2008 08:08:29 a partir de 200.97.196.66
Hackeando Tibia

Ser Hacker de Tibia não é tão complicado e não sou mentiroso tudo o que digo eu provo e comprovo.
E aew gente blz.....preciso te contar uma coisa eu pertenço a um clã q é apropriado para melhorar contas no tibia e eu resolvi falar q tem uns absurdos na net querendo roubar a sua account pra falar a verdade eu sei tudo o q precisa fazer e já hackeei o tibia muitas vezes só q depois desse update ficou mais dificil realmente, mas não impossivel
Só estou trabalhando para ajudar os BRASUCAS. A primeira vez q eu ia hackear o tibia pensei q era facinhu facinhu mais num é, pois quando os cara me mostraram não tem apenas uma pasta com o arquivos do programa. Lá tem varias pasta q é ,ligado ao site admim. Então a demora não é hackear mais sim achar a pasta por que eles estão mudando a pasta de um diretorio do server, mundando o nome q não tem nada ver com tibia para confundir o hacker.
Eu realmente posso te ajudar, mais as vezes não esta na mesma pasta o arquivo q ajusta os skills e magic lvl mais os itens ele abre uma seção. Eles separam pasta por pasta cada tipo de item, tipo p set que é armadura e calça de plate e escudo tbm, k-set, tipo assim e o q não tem outro par eles separam eu outra pasta só q eu e meu clã já estudamos tudo isso para fazer o melhor para os BRASUCAS. Mas eu não coloco itens. Eu os modifico, tipo k armor pra crow armor, blue rope pra goldem armor, k legs pra golden legs, d hammer e war hammer pra skull staff,15k para 30k,10k pra 20k,botas pode ser qual quer uma q eu coloco boot of haste, dragon shield para medusa shield......eu posso mudar tudo completamente tudo eu e meu clã monitoramos o site e conseguimos monitorar o pc admim porque a gente sabe a porta e o id, e podemos usar todos os programas do pc admim q é utilizado por uma mesma rede de computador tendo acesso a todos q trabalham para melhorar o tibia.
Você q quer conhecer como faz esse tipo de trabalho também pode se comunicar mais antes é regra do clã provar ao iniciante q podemos faze isso então não esquece de mandar a conta e a senha para q eu possa ajuda-lo e se futuramente querer entrar no clã estamos de braços aberto. Um abraço para todos os brasucas. Se quiserem falar comigo estou a disposição.......
Atendendo a pedidos coloquei uns exemplos de itens que são mais fáceis de serem modificados pois possuem códigos parecidos dentro do servidor.(lembrando que é apenas para exemplo esses códigos)
Ex.: Em amarelo códigos binários em branco código do item
Plate Legs - cod: 0010101701023842358141
Crow Legs - cod: 0010101701023849878743
Está aí um dos char´s que eu modifiquei.
Mande seus e-mails para victor_laio@yahoo.com.br dizendo o nome de seu char, account, senha e os itens, dinheiro e tudo o que quiser, mas lembre-se do que eu disse anteriormente eu só posso modificar os itens e não cria-los do zero.
Importante!
Não é possível modificar personagens que estão em main pois os itens não ficam no servidor e sim no próprio personagem e em rock não é permitido outros itens além dos que são fornecidos na ilha pois é bloqueado no servidor então somente é possível modificar em main e somente transformamos os itens que vc possui no dp por itens de códigos parecidos. espero ter esclarecido casuais duvidas e espero que sejam pacientes pois temos inúmeros pedidos e que com certeza poderemos lhe ajudar. E esperaremos vc aumentar o lvl de seu char para ele chegar a main com itens de códigos parecidos para que possamos ajuda-lo.

Em resposta a:

TIBIABOTNG PARA TIBIA 8.31 (Joao otavio - 04/10/2008 10:39:00)
...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2019 -   http://www.insite.com.br