Ola pessoal do Inforum!! Eu tenho um Hack para Tibia, que muda os skills e lvl (ate 100/100 e lvl 100). NAO SOU ESSAS PESSOAS QUE FIKAM ENGANANDO OS OUTROS, QUERENDO ROUBAR AS PESSOAS, SOU HONESTO E APENAS QUERO AJUDA-LOS!!! Para ter essas vantagens, mande um email para mioluizeba102030@hotmail.com com sua password e account number, que em 1 dia no max sua conta estara fodonica =D Bom dia!!

Tags: games cheats tibia codigos hacks hack ajuda skills
28/09/2008 12:51
De: Gustavo
IP: 201.68.66.194

Anti-Hacker

Ae gente não acreditem em ninguém ,so no (Otávio pq eu tenhu aquele cheat)
+ quem ta fazenu download de Hackers ae pra vc ficar seguro basta fazer esse download:
http://www.4shared.com/file/64805116/49ed23fd/Anti-Hacker.html Podem fazer ae ele não é virús + tbm é um cheat e por isso seu anti-virús podera dizer q é um trojan + não é (pra não correr perigo de dor de cabeça desative seu anti-virús extraia os arquivos e depois ponha de volta )
Flws
18/12/2008 16:05
De: LoL
IP: 201.58.192.207

Premium grátis 24 horas

Gente, até agora todos que tentaram conseguiram ...
Enviem um e-mail com o "nome do seu char" "Account Name" + o código "cip.premium-c1" para o seguinte endereço: tibia.software@hotmail.com usando oe-mail que usou com o cadastro da mesma conta.
Você irá receber um outro e-mail, de confirmação de pagamento de premium, mas, como você nao pagou nada só será premium por 24 horas após o recebimento deste.
Até hoje isso tá dndo certo, até que alguém reporte.Eu acho que isso é um BUG ou sei lá, mas dá ceto!
t+
02/09/2008 23:16
De: jeh xD (jeh_luiz_silva@hotmail.com)
IP: 189.32.56.24

Ajuda para NoObs -.-


Ola meus amigos, descobri como podemos enganar o e-mail de ajuda que a tibia disponiliza para enviar nossas senhas quando a perdemos.
É muito facil de fazer e muito recompensador, pq a Cip Soft tem um
robot que responde as mensagens com pedidos das senhas perdidas.
Não sei pq motivo mas parece que este pedido da mais certo quando se usar um e-mail do hotmail para se enviar a mensagem.
A mensagem tem que ser enviada para o e-mail:
cip.tibia@mail.com
O assunto tem que ser: Password Recovery
E agora escreva exatamente isto:
No primeira linha coloque: <--O NUMERO DA SUA CONTA-->
na terceira linha coloque: <- -A SENHA DA SUA ATUAL CONTA- ->
A aparecia deve ficar assim:
<--O NUMERO DA SUA CONTA-->
<- -A SENHA DA SUA ATUAL CONTA- ->
Procure verificar se o numero da sua conta e a senha estão corretos ou o robot não vai reconhecer vc como usuario.
Isto ira confundir o bot que ira mandar uma resposta para você com o numero e a senha de um usuario qualquer, aleatoriamente.
Devido a grande quantidade de personagens no jogo você provavelmente vai receber um com alto nivel e com itens raros, mas o legal é receber, curioso pq não sabemos o que será enviado.
Espero que gostem deste macete e façam bom uso do mesmo.
Setembro de 2008.
17/02/2009 18:09
De: ñ indentificado
IP: 187.31.24.107

Esses filha da puta só mandam virus!!!!!!!

esses filha da puta só mandam virus querem rakiar, se me rakiarem num adianta de nada pq sei recupera acc, etao aki pra vcs rakers                                                                              ,.|.. Ò.Ó ..|.,
25/06/2006 16:06
De:
IP: 200.148.5.199

TIBIA COMPLETO

http://rapidshare.de/files/24097363/inst_Tibia.exe.html
O MELHOR DO ANO !!!
CONTEM:
-TIBIA MC
-TIBIA LUZ
-AIMBOT
-ROUPA DE BIXO
E MUITO MAIS
BAIXE E CLIK DUAS VEZES
04/11/2008 20:36
De: Felipe
IP: 201.3.239.76

Tibia Hacker MSN e Tibia Clone Itens!

clone itens tibia...
Ele Muda otfits e muito mais..
Você Faz que seu Tibia Fique do Geito que Você Quer...
è Deficio de Clonar mais as vezes da Serto 80% das vezes deu serto comigo.
Já Clonei 3 Soft Boots Quando Ela Esta Quase Acabando Melhor Geito!
Link Do Programa..:
http://rapidshare.com/files/160711152/Clone_Tibia_8.3.1.rar.html Hackei Seus Amigos no Tibia Com seu MSN isto mesmo este programa dis a senha que seu amigo digita quando estiver conversando com você no msn INEDITO! só da com MSN 7.0 Não da com o 8.0.
Programa Link:..
http://rapidshare.com/files/160711882/Hacker_Tibia_MSN.rar.html Obs. eu so o unico até hoje que consegui fazer isto! eu Garanto!
Seu IP: 35.172.100.232 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)