24 HORAS NO AR SEM PARAR DIA E NOITE VENHAM.

Tags: games online jogos ot serv tibia pirata server game jogo servidor serve on line rot rotiador joguim
17/12/2006 13:25
De: Danilo
IP: 200.152.0.99

EU QRU APRENDE..

ALGUEM AEW Q TENHU UM OT ME ADD AEW...
danilinho_braga@hotmail.com
TENHU IR CHANGER 7.8 E 7.8 1
QUEM SOUBER ENTRA EM OT ME AVISA PQ EU QRU APRENDER...
ME ADD AEW VLW FLOW
19/04/2007 08:00
De: affz
IP: 201.79.212.187

Nao sei como jogar ot server

AEW GALERA COMO JOGAR OT SERVER...EU VEJO VCS BOTAREM ESSE TAL DE IP DO SERVER MAS ONDE MUDA ISSO ONDE COLOCA?? EU JA FUI EM PROPRIEDADES DO TIBIA E NAO SEI COMO BOTAR E NAO ONDE COLOCAR ESSE IP!!! SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR MANDA MSG!!!
08/10/2006 17:16
De: Crash22 (gm_crash22@hotmail.com)
IP: 201.8.10.224

OTserv

Pessoal....estou aki para ajudar voces q nao sabem o otserv exato para o seu estilo,Bom agora voces ja sabem o otserv perfeito q eh a sua cara, eh soh bota esse endereço no Tibia MULTI-IP changer...
(redhell.servegame.com)           ;D          pra cria acc eh soh faser o q se pede em baxo...
acc:1
senha:1
quando entra nessa acc vc vai loga nun cara chamado ruly the acc manager q eh preciso voce falar -"hi"
depois esqreve "account" e a account desejada
e depois q voce bota a account desejada basta voce bota a senha depois voce desloga da acc 1  senha1
ai voce pod loga na sua account q vai ter um numero la ai vc entra na sua account e esqueve "character" e o nome desejado  o sexo    e crasse.....ai no fim de tudo voce bota "yes" ai voce tem q desloga da sua acc (sai msm da sua acc)  e digita de novo ai seu char vai esta la com o nome q voce escolheu.....vlw bou sorte no meu OTserv.....
divirtao-se        e nao esqueça do indereço          redhell.servegame.com    
11/07/2006 19:21
De: fernando
IP: 201.66.56.133

MU ANBu

TIBIA EH O PIOR VENHA JOGAR MU ONLINE
Servidor Mu ANBu
Versaum 97d+99
Xp:5.000
Drop:80%
Kundun no NPC: +1 e +2
Spot: Em todas as cidades com + de 5
Novidade: Todo SABADO e DOMINGO A XP vai subir pra 15.000(Isso e incrivel) 15000 de xp e o servidor e acumulativo--- e Drop 100%
Para + informação add nos no msn: mata_pk_gm@hotmail.com ou elite_naruto@hotmail.com SASUKE_ADM e Chuck_ADM
A cada 3 amigos q vc chamar para jogar vc ganha 4 Kundum +5.......
21/12/2006 23:33
De: Vítor Hauschild da Silveira (vitor.coloradao@hotmail.com.br)
IP: 201.35.148.112

Me da um GM no seu serv

me da gm no seu serv plx
        eu sou um bom GM
                         
                   
     atenciosamente, Vítor
                    MSN : vitor.coloradao@hotmail.com
Seu IP: 3.229.117.123 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)