uNICO SERVER 24 HORAS ONLINE.

Tags: ot serv tibia server game jogo changer ip char open upar otserv zemane roxx http list lvl
04/04/2007 18:51
De: bernardo
IP: 201.66.152.107

Ot serv tibia

serv novo  acc 111111/111111 os 5 primeiros ganharam bons akips e lvl 200 ip 5.149.111.139 msn e bebernardi@hotmail.com e o kra q chaga lvl 1000 kanha gm
10/05/2007 11:34
De: Rodrigo
IP: 189.13.113.224

Midnight RPG 7.81

Aew Galera.
OT Novinho com o mais novo mapa Dorion.---O melhor Mapa!!!.
Atenção:Não há Vagas para GM e nem para Tutores.
Mapa Super Editado com mais quest!!!!
OT add no dia 17/04/07
Endereço do OT:---http://otservlist.org/k205084.html---
---http://brazil.otservlist.org/k205084.html---
OBs:Pra ver se tá on ou off.
Acc:1/1
Rates:
Entre e Confira!!!
Net Info:
1 MB
Sem lag -.-
Site:~~~~http://midnight.servegame.com:8080/~~~~
O que ele tem no site?
- Todos os Ranks (Tatu Hunter)
- Login system (Jiddo)
- Search Player (XurumelouS)
- Houses (XurumelouS)
- Guilds (XurumelouS)
- Monstros (XurumelouS)
- Magias (XurumelouS)
- Estatísticas (XurumelouS)
- Banidos (XurumelouS)
- Postar Notícias (XurumelouS)
- Enquete 1 voto por conta (XurumelouS)
- Livro de visitas (Cristian)
- Layout (XurumelouS, Diego, Skin do phpBB)
- Área GM (XurumelouS)
- Verifica se o servidor está online (Kronox)
Serve Info:
*Um Evento a cada semana.
*Arrows e Bolts infinitos.
*Mais de 20 Quests.
*De 1 em 1 Ano.---Data do Resete:01/01/2008---
Email para contato:----midnightrpg@hotmail.com---
Seja Bem Vindo
09/12/2006 23:47
De: Leonardo (leonardo6168@hotmail.com)
IP: 201.78.248.9

Meu ot

ae galera eu tenho um ot muito bom eventos todos os dias gods(godleo,GOD FANI) e gm(saveta)  muito legais que quizer joga info:
xp:5000
skil:1000
IP:extremusot.no-ip.info
21/12/2006 14:32
De: felipe (tunalala123@hotmail.com)
IP: 201.6.165.213

Dexa o OT online

LEIAM nao fikem com preguissa serião:
Awe galera, eu consegui cria um OT, mas eu não consigo por online ele ta mto dahora c a maioria quiser xp 40k eu coloco c quise xp 50 eu coloco por enquanto ta nu MAP YurOTs e xp:9999999999 + eu troco soh me posta uma mensagem ou fala comigo + c me esplicarem como eh eu do GM nu server ou ateh GOD soh q eu nem ia coloca + GM + se funciona efik bem explicado pq eu tenho 9 anos e nao eh facil levei 7 dias pra aprender como cria um OT e nao consegui e peguei um map q eh o YurOTs e fik  on o OT eu do GM posta uma mensagem ou me manda por e-mail: tunalala123@hotmail.com   pq eu n consegui coloca ACC MANAGER     me manda por e-mail eu crio a acc me manda assim:
exemplo:
ACC:123456
PASS:123456
Vo espera awe vlw mto mesmo quem responde
02/06/2007 13:14
De: gilvanahobold@yahoo.com.br
IP: 189.10.37.43

Novo ot!!

Novu ot serv! via hamachi
sala: Gilvana hobold by dark angel
senha : 123
ip : 5.133.154.141
acunts no :111111/111111
BY: ADM Dark Angel
18/03/2007 16:32
De: Amanderson
IP: 200.191.213.124

Roxlordss.servegame.com

roxlordss.servegame.com esse serve é otimo sou gm dele ele é xp :150 todos os gms e gods sao gente boas fast atak
online 24 horas
muito bom emtre e veja com seus proprios olhos
rozlordss.servegame.com
10/03/2007 22:45
De: açucar
IP: 201.38.144.153

Como se joga ot serv

aff
tpw se vc for jogar num ot 7.92, vc instala o tibia-multi ip changer. cria a conta no ot, cria seu char e pronto. pega o ip e a port do serv e poe la no ip changer. dps disso abra o tibia e aperta change ip, ai se vai em options, network, e seleciona test login serv, ai eh soh entra xD.... se n entra disista pq vc tah mal msm u.u
26/03/2007 14:52
De: GOD MALAKIAN
IP: 201.4.28.85

Error, me ajuda

                                                                :::ALGUUM:::
                                                                     :::ANJO:::
                                                                 :::ME:::

                                                                     :::AJUDA:::
                                                                          :::?:::
Seu IP: 54.173.214.227 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)