uNICO SERVER 24 HORAS ONLINE.

Tags: ot serv tibia server game jogo changer ip char open upar otserv zemane roxx http list lvl
12/05/2007 18:17
De: ai jente serv 7.92 otimo
IP: 201.32.29.20

Ai embaixo ta ensinando a faser a conta, por q muitas pessoas n tao conseguindo + si mesmo assim vc n coseguirem e so me add no msn q eu esplico melhor msn (douglasrpg@hoimail.com)

ip=favelaotserv.servegame.com
acc 111111/111111
otimo ot serv
e gms muito legais
entrao e confirao o toserv
vc vao se difertir muito
PARA CRIAR conta:
primeiro 111111/111111
si der serve off tente + uma vesq da.
        vamos la
fala hi ai apareserar esta msm
Please say "hi" to get more information.
 Hello, if you would like to create an account say "account". For create a character say "character".
ai vc fala account apareserar esta msm
Please type the Account Number
digite seu acc ex=(457521) ai va falar assim
Please enter a password now
vc dijita seu password ex=(mjdb155)
ai vai aparec assim
Your account has been created.
Please logout and enter in the Account Manager again to create your character.
ai vc dijita character
ai vai aparec esta msm
Please type your account number to make the character.
ai vc dijita seu acc dinovo ai apareserar esta msm
The account has been found, what is the Password?
dijiti seu password d novo
ai apareserar esta msm
What should be the Name of the player?
dijiti o nome do play(seu personagem)
ai apareserar esta msm
Please enter the sex of the player. You can choose: male or female.
escolha male(homem) ou female(mulher)
ai vc loga e entra com sua conta e aproveit o srve
14/12/2006 21:39
De: Paulo
IP: 201.34.190.113

Novo ot ot galera!!!!

Ai galera!!!! cansados de jogar em qualquer ot, entaum venha conhaçer o NPServ. xp mais de 1000x o ot novinho com o mapa precido com o do global... (na verdade é igual) com 5 cidades, sem bug, entaum se vc quiser uma acc add nois ai:
paulo_mello-193@hotmail.com
nando_jotp@hotmail.com
e oq é malhor npcs super ekipados e  vendem de tudo. Se vc quiser treinar é so compra um monk treining so seu!!!! tem até npc padre q realiza casamento.
Mas o melhor eu ainda nao contei!!!!! Gente temos uma nova profissão murderer. é a fusão de sorcerer com druid. ele usa tanto com wand como rod tem todas as magia de sorcerer e de druid!!!!!
tbm botamos novos monstros como: mega demon, e muitos outros.
concursos vao rolar direto nesse ot bakana tanto.
CONCURSOS: de conhecimento sobre tibia, de sobrevivencia e talves se nois precisa de GMs tbm.
entaum é issu galera espero q entrem em contato com a nossa ekipe!!!! :):):)
02/06/2007 13:14
De: gilvanahobold@yahoo.com.br
IP: 189.10.37.43

Novo ot!!

Novu ot serv! via hamachi
sala: Gilvana hobold by dark angel
senha : 123
ip : 5.133.154.141
acunts no :111111/111111
BY: ADM Dark Angel
10/03/2007 22:45
De: açucar
IP: 201.38.144.153

Como se joga ot serv

aff
tpw se vc for jogar num ot 7.92, vc instala o tibia-multi ip changer. cria a conta no ot, cria seu char e pronto. pega o ip e a port do serv e poe la no ip changer. dps disso abra o tibia e aperta change ip, ai se vai em options, network, e seleciona test login serv, ai eh soh entra xD.... se n entra disista pq vc tah mal msm u.u
20/01/2007 21:25
De: GOD
IP: 201.74.37.101

Urbanic Pass Vem com TUDU

*Galera Urbanic Pass Vem Com tudu em!  
  *Agora nao tem o bug de clonar = )))!  
  *Agora o mapa eh + ROX  
  *E + casas pra todos!  
  *Casas custam 3k por sqm gente  
  *A Maioria ta falando ohh coo ta caro!  
  *Mais o loot eh Bom!  
  *Acada 4 Orshabaal dropa 1 mpa ou 2 goldem legs!  
  *Facil Neh?  
  *Gente Promoçao: Quem catar lvl 100 em rook ganha GM, fique calma eu fiz areas la com quests rox, demons, witchs, cyc, amazons, rotworms ,Hydras, Heros.
 
               XP: 20  
               Skills:400  
               Ml: 900  
               acc: 1/1  
     
                    Informaçoes:  
        PVP ON TODA HORA, CUIDADO PARA MATAR MAIS QUE 7 MATOU + QUE 7 = BAN AUTOMATICAMENTE.  
       EXHAUSTED OFF NAO VALE MACRO CONTRA PLAYERS NEM SPAM DE UE.  
     
     
       Magias novas:  
     
  Kinght: exori kina  
  Sorcerer: exevo gran mas mort ( ml 200 ), cruz  
  Palladin: vulcanic arrow, exevo cris, doremifa  
  Todos: carbon , exori pum  
   Druid: exevo gran mas death  
10/05/2007 11:34
De: Rodrigo
IP: 189.13.113.224

Midnight RPG 7.81

Aew Galera.
OT Novinho com o mais novo mapa Dorion.---O melhor Mapa!!!.
Atenção:Não há Vagas para GM e nem para Tutores.
Mapa Super Editado com mais quest!!!!
OT add no dia 17/04/07
Endereço do OT:---http://otservlist.org/k205084.html---
---http://brazil.otservlist.org/k205084.html---
OBs:Pra ver se tá on ou off.
Acc:1/1
Rates:
Entre e Confira!!!
Net Info:
1 MB
Sem lag -.-
Site:~~~~http://midnight.servegame.com:8080/~~~~
O que ele tem no site?
- Todos os Ranks (Tatu Hunter)
- Login system (Jiddo)
- Search Player (XurumelouS)
- Houses (XurumelouS)
- Guilds (XurumelouS)
- Monstros (XurumelouS)
- Magias (XurumelouS)
- Estatísticas (XurumelouS)
- Banidos (XurumelouS)
- Postar Notícias (XurumelouS)
- Enquete 1 voto por conta (XurumelouS)
- Livro de visitas (Cristian)
- Layout (XurumelouS, Diego, Skin do phpBB)
- Área GM (XurumelouS)
- Verifica se o servidor está online (Kronox)
Serve Info:
*Um Evento a cada semana.
*Arrows e Bolts infinitos.
*Mais de 20 Quests.
*De 1 em 1 Ano.---Data do Resete:01/01/2008---
Email para contato:----midnightrpg@hotmail.com---
Seja Bem Vindo
10/06/2007 14:51
De: Felipe
IP: 201.82.114.211

CPS OT SERVER 7.8

Server novo sem lag
exp 150
skills 100
--------Mtass quests--------
ACC: 1/1
Ip: 5.169.179.38
Com hamachi
login hamachi: festvs
senha hamachi: tibia1234
PvP
Ataque acelerado
Mapa 800x800
- Tibia 7.8: Server novo sem lag
exp 150
skills 100
--------Mtass quests--------
ACC: 1/1
Ip: 5.169.179.38
Com hamachi
login hamachi: festvs
senha hamachi: tibia1234
PvP
Ataque acelerado
Mapa 800x800
Downloads:
- Hamachi: http://baixaki.ig.com.br/site/dwnld39075.htm
- Tibia 7.8: http://www.baixe.net/download/detail216.html
- Tibia ip changer: http://www.xtibia.com/file/files/OTserv/xT..._Ip_Changer.rar
16/06/2007 13:10
De: GOD VicToRxD
IP: 201.92.169.60

Otserver novinho... corram aida da tempo de ser HIGH LV

Aew gente to divulgado um OT novinho .... tem apenas 3 dias .... CORRAM
aeeee vo fala um poko do server...
XP: 10x    --> upLVL sério ;]
upLVL
PVP
MAPA bem ROX
E MUITO MAIS
mais de 300 casas TE ESPERAM.......
corram e confiram ;]
vo espera vcs pessoal.....
O OTserver... fica online das 12h50 ás 23h .. mais isso eh por enquanto... depois será das 7h ás 23h MUITO BOM....MAIS DUVIDAS COM ...... GOD VicToRxD
Eh soh entrar....
1/1 ACC MANAGER..... VAi lah ;]
IP:    baixadasantista.servegame.com
IP:    baixadasantista.servegame.com
IP:    baixadasantista.servegame.com
IP:    baixadasantista.servegame.com
IP:    baixadasantista.servegame.com
IP:    baixadasantista.servegame.com
IP:    baixadasantista.servegame.com
IP:    baixadasantista.servegame.com
IP:    baixadasantista.servegame.com
IP:    baixadasantista.servegame.com
IP:    baixadasantista.servegame.com
IP:    baixadasantista.servegame.com
23/01/2007 17:57
De: Rlampago
IP: 201.51.193.19

Www.bc-rs.net

aew eu n sou o dono do server + eu vo coloca o site pra vcs entraren do tibia bc volto + ele fica on 26 de janeiro + ja da pra fazer accs ainda n abaxei nada so to colocanu pra vcs....
site:www.bc-rs.net
Seu IP: 54.167.47.248 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)