Criar forum gratis
AI PESSOAL .....NOVO Server DE MU NA ÁREA MU CRY WOLF O MELHOR UM DE CAMPINAS E REGIÃO. ENTRA NO SITE E CONFERE. UM SEM LAGS,,VC RESETA EM DAVIAS. Site: http://mucw.no-ip.biz:8090 Versão do Server: 1.02D Porta: mucw.no-ip.biz:8090 Xp: x5000 Drops: 100% Life Dos Monstros: 100% Bug Bless: OFF Jewel of Life: 45k Jewel of Soul: 6kk Jewel of Bless: 9kk Rate da Life: 100% Rate da Soul: 100% Rate da Bless: 100% Jewel of Chaos: Ache!! Rate das Joias Com Luck: 100% ADM_SaMuRaY e ADM_bOOzz0 Obrigado a todos... VA EM NOSSO SITE E CONFIRA VC MESMO....http://mucw.no-ip.biz:8090
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Mensagem

Nome para mu

De ronei filho em 11/12/2006 19:56:02 a partir de 200.243.30.2
ai galera me ajudem to fazendo um servidor e keria sugestao d nomes
por favorrr

Em resposta a:

Nome para mu (junior - 19/11/2006 01:53:17)
olha acho que ficaria lega se colocar-se munajaca hehe como se diz mu na cabeça hehe ficaria legal esse nome mais tipo pode coloca tambem tipo assim para quem nao tira mu da cabeça bem que poderia coloca munamente heheh massa eae qual a dessizao??!!...(ver)

Respostas:

Nome para mu (Rafael - 29/08/2008 18:18:42)
MU PICA GROSSA...(ver)
Nome para mu ( - 21/10/2008 20:38:47)
Nome para mu (Ikky ou 50cents faisca_gzp@hotmail.com - 11/01/2009 18:43:05)
ai se for fasio bota mu noob se for difisio bota mu devil lavai se for um pouco de cada ^^ mu terrormu lordmu fithermy dragonmu sistemmu d+mu cometamu card mu yugi mu naruto pra q melhor : mu BR master^^ cara me coloca como gm se poder ai add msn faisca_gzp@hotmail.com ^^ de nada e q e meu sonho ser...(ver)
Nome para mu (_CaiO_ simplesmente o fodinhA - 04/02/2009 20:48:05)
ae eu tenhu uma ideia pra nome de Mu tipo..... MuKymura q tal? da hora neh se vc kise + nomes fala comigo tenho 12 anos + tenhu uma criatividade intensa ^^ ae se der tbm me ponha de adm ou gm ou md md=(moderador) meu msn se vc kise as minhas sugestoes: caio_melanez@hotmail.com espero ter ajudado...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2022 -   http://www.insite.com.br