Este forum tem como objetivo te ajudar a escolher um server D+ de Ragnarok e outros RPG's.

Tags: serv ragnarok server serve
15/05/2009 18:42
De: GM Ajax (jeverson.fm@hotmail.com)
IP: 200.166.173.5

Servido do WoW 3.0.9

Quem quiser vim pra o WoW motion Fun serve e so /w 1 GM e falar q foi indicado pelo gm Ajax que ganhara t6 full level 80 e 10k de gold Aproveitem só esse Mês!!!!!!!!!!!
21/06/2008 14:38
De: WorldRo
IP: 189.70.21.244

Sever de Ragnarok

----------Informações do Sever---------
Rates do Servidor: 100k/100k/80%
Level Max: 999/250
Max Stats: 750
Max ASPD: 199
Estatisticas do Servidor: Brasileiro 24/7 ~ 24Horas Online
Emulador: Cronus-Emulator
Comandos: @go, @warp, @autoloot
Comandos Vip: Estamos decidindo o VIP...
VIP: Apenas 5 reais !!!
Woe: todas os Domingos e o Baby aos Sabados.(Ainda naum cmeçou a Guerra império).
http://worldro.page.tl/
27/01/2010 15:29
De: Wallace
IP: 187.38.117.21

Ragnarok

Ei! venho te Dizer que o RagnaHeavens está de volta! Lançamos dia 20/01/2010! Idêntico ao Antigo!!!
Servidor Dedicado 24/7! Sem LAG! Level Maximo 999/300.
Rates: 200k/200k/100%. Com a Exclusíva Arena com o Drop Dos Itens de QUest!!
Com as Quests das Armas (H)! E existe Também as Armas RH! Se lembra?
Venha Jogar Conosco e Sentir Novamente Essa Emoção!!
www.ragnaheavens.net
Meu Nick No Server : PKT Sinx
Qualquer coisa me add msn ^^
loro_doidao@hotmail.com
26/09/2008 14:37
De: Black Wolf
IP: 189.25.26.166

ZeptRO SERVIDOR HIGH PVP 24H

Servidor
Nome do Servidor : ZeptRO
Rates do Servidor : 200k/200k/100%
Level Maximo : 999/300
Atributos Maximo :800
Custom Itens : Sim,  300 custons
Cidade Principal: Rachel (@go 23).
Estatística do Servidor : Brasileiro 24 Horas Online
Emulador : Cronus~Emulador
Episodio: Veins
Roda com BRO/KRO & SAK (atualizados).
WoEs:
Quarta-Feira: Das 18hrs até 19hrs
Domingo: Das 17hrs até 18hrs
22/07/2008 11:26
De: VonWratts
IP: 201.80.25.170

Server RagNapalm 100k/100k/100%

Servidor RagNapalm
rates: 100k/100k/100%
max level: 999/850
max status: 800
roda: bro e qualquer outro client atualuzado
itens custom: ativo
sistema vip: desativado
comandos: @duel, @accept, @reject, @leave, @warp, @go, @autoloot, @storage e @autotrade (autotrade).
guerra do emperium(woe):
mvp
site:www.ragnapalm.vai.la
Comunidade:http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=62389297
18/11/2008 19:13
De: psych ro
IP: 189.92.175.198

Re: psych ro

ae galera venhu aqui pra falar de um servidor que começou agora tem muitos poucos players venha e aproveite para ser o top pvp e ter os melhores itens
os primeiros q entrarem vao ganhar premios exclusivos
nao fique fora dessa PSYCH RO
WWW.PSYCHRO.ORG
25/08/2008 19:16
De: GM LoKoOo
IP: 189.46.8.72

WarriorsRO

WarrirosRO
http://www.warriorsrag.vai.la/
Se vc procura , um server gratuito , mas com a qualidade de serviço e respeito ao cliente igual ou até superior do BRO .
- Ainda naum é 24 horas pois ainda não achamos um hostler q seja da qualidade de que vcs merecem
- GM´s on line quase sempre.
- Link de internet de 2 megas.
- EVENTO TODO DIA!!!!
Quando se trata de diversão com amigos , nós nao brincamos em serviço , qualidade é a palavra que eu uso pra não Lags ! Venha conferir nosso servidor !
Chega de lags ... Que pagar pra jogar foto novela , se vc pode jogar sem lag´s no WarriorsRO
Comandos Uteis:
@warp
@go
@autoloot
@storage
E MUITOS OUTROS ....
RateS: 100k/100k/100k
Level Max: 999/150
Stats: 999
Poucos players on pois ele é novo mais issu vai mudar com sua ajuda :-)
07/10/2007 00:47
De: carlinho! (carlosrj0@hotmail.com)
IP: 201.29.190.165

MU kln!!

Bom Galera!!!
Novo server de MU rox   sem LAG
versao:1.03n season 2
exp:3000
Drop:100%
BB: On
resete: 350/ 400 pnts!
GM's Online smP a dispor!
Eventos com frequençia!
site>>>   http://mukln.servegame.com:8090
Obs: Jah começa com 300 pontos para ADD!!!
By:ADM_KLN
12/02/2012 11:48
De: Pedro
IP: 187.103.8.18

RAGNASWEET O MELHOR SERVE DO MUNDO

[b][center]Ragnasweet[/center][/b]
    Custons: Não
   Donate: Sim
    VIP: Sim
    Rates: 1000x/1000x/500x
    Level Máximo: 99/70
    Stats máximo: 99
    Aspd Máxima: 190                                      
    Quest EXP: 5x
    Sem cartas Mvps
    Drop de cartas normais: 5%
    Episódio: Nidhogg
    Sistema de Aluguel de Casas
    Sistema de Troca de Nick
    Sistema de Premium account
    Sistema de segurança: Harmony
    Servidor dedicado: USA
    Ao ser nocauteado você perde: 1% Base/Job EXP
    Amizade do Pet e Homunculus: 5x
- Diversos equips e stuffs adquiridos pela Battleground.
COMANDOS LIBERADOS
@warp: Permite teleportar para qualquer mapa.
@go: Permite teleportar para uma cidade.
@storage: Abre o armazém de qualquer lugar.
@die: Mata seu personagem.
@autoloot: Pega todos os itens ao derrotar um monstro.
@duel: Permite criar um duelo.
@accept: Permite aceitar um duelo.
@leave: Permite sair de um duelo.
@reject: Permite rejeitar um duelo.
Para descobrir mais entre no server xD
17/01/2009 16:23
De: Riba
IP: 201.9.15.118

EthernalRag

Server de rate medio/alto 50k/50k/100%
NPC's: Estlista, vendedor de custons, mercado negro, gold room, etc.
comandos liberados: @go, @who, @where, @storage, etc.
www.ragethernal.vai.la
12/05/2008 22:33
De: Taluie
IP: 189.82.50.6

Servidor de rag

HeyRO ~~ Servidor novo
999 ~~ 300k/300k/100%
410 Cores de roupa
150 Cores de kbelo
Mts custom itens
Gold Room
Vendedor de custom
MVP Room
Mercado Negro sendo inplantado
Server tem 5 dias ^^
7 players online
Divulgue
Ajude-nos a crescer
HeyRO !
12/08/2008 13:05
De: [S-ADM] Furia
IP: 201.40.141.38

V Lon Ro

Bom Galera Venho Aqui Trazer o V Lon Ro
Rates 70k/70k/70%
Eventos Animados
Staff Experiente
Bugs Hunter e Anti Boters
Evento -> Vip Por um Mes ->PM To [ADM] Toas ou Shin
2 Vips Sem Custon Por Din DIn Galera Negocio e Quest
Vip Extreme 20 Reais 5 Custons Vips
Vip Normal 10 Reais 3 Custons
Dia 10 Reestruturação da Staff "E Isto Mesmo Vc Pode Ser da Staff ^^"
Site em Andamento
24/7 Isto Gente Server Que Cai Cai? Nemm 24 Horas ^^
Roda Bro/Kro/Sak
Custons Novos Toda Semana
Quest Não Apelativas
Venha Ser um V Lon Player
www.vlonro.page.tl
Qual Quer Coisa PM -> [ADM ~*Furia s2*~ ^^ Venha Se Divertir Com Nós
Seu IP: 35.170.78.142 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)