servidores de priston privado

Tags: pirata serve priston tale private pt kpt
26/01/2009 03:27
De: dunha
IP: 201.82.165.233

Re:†down†

†down†
tem um arquivo chamado handes.dll...
muda o nome desse arquivo para "inferno.dll" depois eh so jogar...
c vc desistir me da sua acc to qrendu jogar, me hackiaram e cadastro tah off...
30/03/2008 15:35
De: Kate
IP: 189.32.34.1

Re: Priston

Ow...mas qual eh o site desse milagroso IsanePT? por favor responde pq eu to procurando na Google e nao to achando!!! e se me passar ae, me passa tb teu nick la do insane pt pra gnt up junto, nim vlw ae!
bjao
23/01/2010 11:15
De: macaco prego
IP: 201.28.66.157

Um pt rox

pessoal alguem ta aprocura de um pt rox venha jogar tnt priston tale site :www.tntpristontale.rg3.net
by:mestresombra manda pm la das 4;00 as 6;00
q eu arrum itens
17/12/2007 16:33
De: gustavo
IP: 201.74.0.235

NinasPT

AI GALERA SEVER DE PRISTON MUITO BOM...
NINASPT
XP 90X
DROP 80X
GOLD 80X
SEVER 24H
SALA DO HAMACHI ninaspt ate o 10 senha 123456
GALERA SEVER MUITO BOM MESMO...
UPANDO EM RUININ VC PEGA X9 EM 3 DIAS...
SITE: WWW.NINASPT.VAI.LA
ESPERO VCS LAH SO APENAS UM PLAYER MUITO SATISFEITO... ^^
20/10/2007 23:26
De: ramon
IP: 201.4.2.164

Pt

o pt noname n e essas coisas toda maistambem n e ruin como ea pessoas disee e lega dis mais quem joga vai gosta o xp n e  100 mais tambem e rapido
04/12/2008 11:18
De: Quaresma
IP: 189.83.10.153

Www.wingsgo.net

Servidor 100% Dedicado:
Exp:: 200x
Gold: 200x
Drops: 200x
Sod Score:30x (ate 30kk)
XPT Manager:
*Ao criar seu char ja estara no LVL 70
*Quest do 20, 30, 40, 55 e 60 prontas
*2kk em maos
*Skills 100% quando quiser
Servidor:
*Itens : 95, 100, 105, 105b, 110, 115* (Exclusivos)
*Mapas: Ice 2, Fire map, Lost island, Lost Temple, Endless Tower, Ancient Prison* (Mapa LVL 105 com XP muito alto)
*Gredy lake XP personalizado
*Itens ate 80b nos NPC
*Arma da quest do 100 (quest fury) para LvL 1 usar
*Jera 50k, Nied 10k, gyfu 0
*Mixes de Mirage, Inferna ,enigma e Bellun (Breve Golden Bellun e Silver Bellun)
*Castelo dos Perdidos mapa PVP
*Aging ate +18 sem Falha
Cliente Ver: 1.99.7:
*Sem DC4
*Cliente 90% em portugues
*Fonte bem Visivel
*Espaço automaticamente pra nao ficar as frases no meio do nome
*Nova cor para MIXES, e age +12 em diante
*Max LVL 150
*Drop de itens ate 110
Skills sem delay:
*Mecanico: Impulso
*Lutador : Golpe Giratorio
*Atalanta: Furia-X
*Mago: Meteoro, Ondas de Fogo , Terremoto lvl 10
*Priestess: VL, Ressurreiçao, Extinçao, Espinhos Glaciais, Raios Continuos
*Knight: Espada da Justiça
Eventos:
*BC todos domingos as 16:00
*Sod aberto as 14:00 as 2:00 com SCORE atualizado automaticamente
*Varios Eventos realizados todos os dias com premios que vao de Gold ate itens 105b
Host:
*Processador Dual Core Xeon (2 x 2.00 Ghz)
*Memoria Ram 4GB
*Net Uplink 1gb
*Datacenter SAVVIS
E depois da ultima manutenção o serve esta podendo upar até lvl 150.
Ae galera pode confiar melhor servidor, cheio de itens e tudo mais.
http://www.wingsgo.net/wingspt/ so acessar e se divertir no melhor servidor de priston.
Seu IP: 3.236.13.53 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)