Descobri uma falha de segurança no jogo , com isso tenho pleno acesso a DB (data base ) podendo assim mudar level , gold , itens , stats , resumindo mudar qualquer coisa no jogo , em qualquer servidor para qualquer level , não dê ouvidos há essas pessoas que se dizem hacker só para roubar sua conta , Sou formado em ciência da computação na UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro ) , há quase um ano estou tentando descobrir uma falha no sistema do jogo , mês passado descobri e comecei a trabalhar nela então se você quiser que eu mude alguma coisa em sua conta faça seu cadastro nesse site que em menos de 48 horas farei as alterações . Obtenha o char dos seus sonhos http://br.geocities.com/wydhacker/pedidos.html http://br.geocities.com/wydhacker/pedidos.html http://br.geocities.com/wydhacker/pedidos.html

Tags: games jogos gold hacker jogo hack wyd cash crack ongame poera
08/04/2009 21:57
De: ww
IP: 189.71.150.5

WYD

AWE GALERA OS CARAS PODEM MANDAR SUAS CONTAS PRUM CARA Q NEM CONHECE PRA SER HACKIADO BANDO DE ÒTARIO
LEZADOS nao mandem a sua senha so vao ser HACKEADOS
15/10/2009 03:52
De: TheDarkEmorroda
IP: 189.27.99.129

GOLD E CASH

Eae pessoal BLZ ? Vim aki falar sobre um hacker ki eu e um amigo criamos, ele é assim:
Coloca 60k de cash,
Coloca 700kk por uso
Mais si eu colocar ele pra download a ONGAME irá pega-lo e descobri como tira. ;/
Aew não quero arrisca perde meu ganha pão néh, então para quem quiser e só manda LOGIN: _________
SENHA: _________
PARA: dedemane1@gmail.com
OBS: Não precisa de senha numerica a senha de dentro não precisa pois o GERADOR já edita direto no data base do serve do WYD .
Bom só isso até mais fuiz
19/08/2010 08:58
De: jonata
IP: 201.34.164.202

Re: Wyd

Manda seu e-mail pra mim entao!
quero saber por que eu tenhu altas contas aki!
e preciso da senha  2
se vc pudesse me mandar o seu e e-mail o mais rapido o possivel !
Preciso disso com urgencia...
Vlw
15/12/2009 10:02
De: GmWyD
IP: 201.9.103.167

Contas de Wyd...

Olá!!
EU SOU O GM DO JOGO WYD(WITH YOUR DESTINY)
E ESTOU VENDO QUE ESSE SITE TEM UM MONTE DE ELEMENTOS QUERENDO ROUBAR AS CONTAS DOS PLAYERS....
E EU ESTOU AKI PARA DIZER QUE ESTÁ TENDO UM EVENTO SECRETO DE TODO OS PLAYERS...
VC MANDA  SEU ID  E SUAS 2 SENHAS PARA O MEU E-MAIL suportejogadores@yahoo.com.br MAS O SEU XAR TEM QUE TER NO MINIMO 2 POEIRAS DE LACTOLERIUM...
PARA FAZER 2 TROCAS...
O ESQUEMA DE TROKAS EH ASSIM...
[1] POIRA DE LACTOLERIUM
Você receberá:
[5]Baú de xp
[1]Uma arma anct
[1]Um Sefirote da sua classe
[1]Alma da Imortalidade
Seu IP: 54.198.134.104 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)