dicas de como upar no tibia mais rapido

Tags: tibia facil agora ta
04/12/2006 16:16
De: Rafael
IP: 10.31.20.134, 200.169.33.98

Babaca

larga a mão de ser babaca o cusão não vai tentar enganar o povo com essas conversar fiadas que vc vai upa level mais rapido so quem cai nisso e idiota o cusão passa na moral babaca e se for vim reclamar briga com meu char sauron of blade o cusão fica esperto babaca ass :rafael
19/08/2009 17:19
De: Lukas (lucask8200@hotmail.com)
IP: 201.59.24.206

Aee Nao Sejam Troxas

Aee Nao doe sua accont  para esses babacas ele vao ti hackiar nem pensa em entra ......   e aee os cara que nao peden a conta de ninguem pra upa passa msn aee flws
02/12/2010 21:43
De: pqrque vc's é noob? (juan_louco@hotmail.com)
IP: 189.32.42.71

Vc's noob

qual agraça de joga um serv global ? um serv global tem que ser hard só noob vai kai no "pasa senha>passoword que eu coloko P.A na sua acc" vc's nao são noob para kair nesta né?
"foi mal noob harck ^.^"
09/07/2008 17:55
De: Posso te ajudar ! (victor_espanhol@hotmail.com.br)
IP: 189.79.226.185

Possso te ajudar a upar de level mais rapido !!

Olha gente eu posso te ajudar mais primeiro voces tem que me add pra eu poder te ajudar e bem facil fazer isso olha é só vc fla comigo pelo msn ai a gente vai ver oque podemos fazer para melhorar o seu char ou para ajudar a upar mais rapido.
                   OBS: No meu msn tem o BR podem colocar !
qualquer ajuda e só me mandarem mensagem     :D
Flws !!
05/11/2008 23:29
De: apoio o babaca
IP: 201.67.215.226

Tibia

poxa gente agora é sério nao acreditem nesses caraios que tentam roubar suas contas no tibia seja por q for nao passem podem confiar em mim nao tem como upa lvl rapido tem q mata bixo e matando + e + pra upa o lvl podem acredita to falando sério.ass:andré fiel
14/09/2007 18:18
De: gabriel
IP: 201.17.193.56

Como upa com seu[a] paladino

vc vai com pouca spears e vai na valk e pega as spears q tem dentro dela e vai caçar como vc caça e quando acabar vc nao vai pusca o compra nao vc vai na valk de novo e pega as spears :D HEHE mas nao vai na valk sem tar no lvl 14 tabom hehe tchau
12/06/2009 20:14
De: zaziel
IP: 81.84.52.213

Lolololo

que cambada de idiotas pa eu ninca vi tantos heckers juntos em imprecionte como o brazil ta podre pa e nojento ver gente da mesma terra pacando a perna neles mesmo e imprecionante ver como seres humanos que sao se corropem desta maneira e o mais dificil e pencar ainda que nao pacao de meras crancas e que vao crescer e deuz queira que nao mas ainda se podem tornal uns miseros vandalos
13/11/2008 09:53
De: Guilherme
IP: 200.148.86.96

Upo char lvl 8

galera descobri uma manha de upa mais facil se vc for level 8 + me manden sua senha e accout subo 10 leveis em uma semana , mande senhas e acout no meu email ai vai menezes_ata@hotmail.com
Seu IP: 18.212.92.235 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)