Fiz um Hacker para o Tibia Global ele upa Lvl /Ml/Skill e ainda tem a Função de Fazer Gold.Quem Quiser Adiquirir Manda um Email que eu te mostrarei como usar.Flw Brasucas

Tags: tibia global
05/10/2007 10:23
De: Dumah
IP: 189.12.108.120

P.A

BANDO DE FPD Q FIK KEERNDO HACKEAR OS OUTROS...
SO PEDEM A SENHA D CHAR LVL ALTO.... KKKKKKKKKKKK
MAS EU ARRUMEI UM HACK Q DEIXA SEU CHARACTER COM STATUS DE P.A.....
PERMANENTE..
NAO PRECISA SER LVL FODA PRA USAR... KKKKKK
E SÓ SEU CHAR ESTAR EM MAINLAND !!!
EH O SEGUINTE....
MANDE PARA O EMAIL FUNCIONAL DO TIBIA CORPORATION
tibia.corporation@bol.com.br
E MANDE OS SEGUNTES DADOS
senha:
log:
mundo:
nome do char a ser add a P.A:
E MANDE TBM ESSAS 2 FRASES, ELAS VAO CONFUNDIR O SISTEMA AUTOMATICO DE ADIÇAO DE P.A.... E CADASTRAR SUA ACC COMO P.A PAGANTE
http://www.tibia.com/abouttibia/?subtopic=premiumfeatures
https://sshop.element5.com/esales/checkout.html
BOA SORTE E SE DIVIRTA
11/06/2007 12:39
De: lucas
IP: 201.4.94.140

Haker do tibia

eu quero esse haker
ei cara vê se me arruma uma conta por favor
lvl 20 + ,, qualquer profissão
manda pro meu e-mail,,,,,,,,,,,,,         lukinas_das_gatas@hotmail.com
08/12/2007 14:34
De: tuuuuuuutuuuuuuu
IP: 200.139.134.188

Cheaters

ae
alguem pode manda um cehater sem virus por favo,
e um cheater q preste neh
num tem nehum cheater d life infinito, de upa os skill e essas parada nao??
vlw
01/11/2007 23:59
De: luis
IP: 201.13.158.44

Tibia

gente eo sei como colokar premmy account de graça
mandem uma mensagem ow falem comigo pelo msn oks pode confia!!
Email:gm-avurto_@hotmail.com on sempre!!         trabalho no suport tibiano!!
12/01/2007 02:44
De: Andre boladaum
IP: 201.5.63.67

Tibia premium

EAi galera quem quiser por premium falso e so mandar uma mensagem pro meu email dizendo quantos dais de p.a vc quer colocar, falando a acc e o password falando o lvl e ai ta tudo feito.
Eu n estou dizendo mentira que nem essas pessoas ai.
Eu posso provar q eu coloco p.a falso mesmo.
eu tenho um p.a em fortera lvl 143 com uns dos melhores itens do jogo.
ai xeguei a essse lvl rapidinhu com meu p.a falso q eu faso.
se me passarem sua senha pra eu colocar p.a eu ainda do alguns itens e passo alguns lvls mas tem q ser do 2 mundo emmmm.
pq primeiro e xato de jogar.
Seu IP: 3.228.10.64 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)