Download do Tibia Auto http://www.megaupload.com/?d=IOPGH316 http://d.turboupload.com/d/1162264/tibiaauto_setup.exe.html http://www.uploading.com/files/H68LL8IH/Tibia_Auto_Setup_1.10.exe.html http://primeupload.com/file/6752/Tibia-Auto-Setup-1-10.exe.html

Tags: de tibia account hack bot como gg auto premium
12/07/2008 17:19
De: caçador
IP: 200.215.83.142

Ta loco

TA AEW 2 PROGRAMINHAS PRA TIBIA BEM ÚTEIS :P
Tibia MC 8.1
Abre dois tibias ao mesmo tempo
soh ir na pasta do tibia e substituir o executavel pelo Baixado Link:
TibiaMC8.1.rar
Tibia TibiaMasterCaveBot
Caça ou treina sozinho enquanto voce assiste televisão :) vem com um tutorial soh baixar e extrair Link:
Tibia Master CaveBOT 8.1.rar
TANKS'YOU  mlehorando MUITO OBRIGADO OU SÓ obrigaDU FLWS
16/10/2011 11:58
De: tovo
IP: 201.58.192.207

Aff

ahh, aqui os caras perguntam uma coisa e o pessoal responde outras, a gente acha o forum na busca do google e chega aqui não tem nada do que a gente ta procurando
17/11/2007 00:23
De: Zeh
IP: 189.26.84.177

Tibia Auto

Ae...
veio add ae
insanidade_11@hotmail.com
eu mando os link original e sem kl sussegado e ensino a mexe se pah xD
meu nick e Zeh ou zEh .. sempre isso
16/08/2007 14:29
De: Mateus
IP: 201.73.68.194, 200.166.180.130

TIBIA AUTO PARA TIBIA 8.0

TIBIA AUTO PARA TIBIA 8.0
Galera tem muita genti me pedinu entao vo faze um tutorial pra o Macro Tibia Auto 1.15.0 para a versao do tibia 8.0
Lá vai: http://www.megashare.com/241053
1° Baixe o setup já com o phyton24.dll (arquivo que precisa para o tibia auto funfa)
2° Logo após para o setup instalar corretamente você vai ter que arrastar o phyton24.dll para o  Setup Tibia Auto 1_15_0.
3°agora ira abri um assistente de instalação:
>na primeira tela vc clica em NEXT
>na segunda vc clica em i agree
>na terceira vc clica em next
>na quarta vc escolhe onde deseja que o tibia auto serah instalado
>na quinta você tem que selecionar onde está sua pasta de tibia
4° agora seu tibia auto já foi instalado você tera que copiar e colar o phyton24.dll para dentro da pasta do tibia auto.
Depois disso copie o phyton24.dll para a pasta do tibia auto 5° agora você ira entra no tibia e entra em qualquer char, abra o tibia auto e escolhar o char logo após ira aparecer um codigo.
6° VocÊ terá que copiar o RunTime ID (o codigo que apareceu quando você abriu o tibia auto)
entra neste site: http://www.tibiaauto.net/code.php e colar ele. vai em Get Code.
pega o codigo da sua versao que vai genera e cola la no tibia auto na opção de baixo do Rum Time Id.
7° depois disso vc nao vai precisar mais de digita os codigos. O seu tibia auto ja estara funcionando NORMALMENTE!
As opções deles qualquer um podi entender pois eh muito simples.
Qualquer duvida ou problema me add no Msn:
mateus_luca258@hotmail.com
Po agradeçam deu trabalho para fazer :D_
Seu IP: 3.237.66.86 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)