Tags: e mais server quem seu por os o vc aki servidores aew ... gente ver quiser poderao tals novu
08/01/2007 06:50
De: junior
IP: 201.65.55.55

Mu lande

Todos os dias to jogando mu  nao paro de jogar.
de vez inquanto fica trez dias jogando sem parar.
gente quem nao tem mu abaixa .
vai ser legal para mim e pra vc :)
01/10/2009 13:38
De: serginho
IP: 201.79.207.247

Meu mg bulgo nao consigo entra no jogo

meu personagem serginho28 bulgou em agilidade agora quando vou entrar na minha acc aparece desconectar mu lande nao consigo soutar especiais nem upar. por favor me diga o que devo faser. ou alguem ca direçao poderia resouver este problema para mim o mais rapido.sou vip e gostaria de usufruir meus dias de vip.  obrigado;;;;;;;;;;;;;;
31/12/2012 12:39
De: leonardo felipe olian fratine
IP: 187.11.183.80

Re: SEr MM Do Mu spirit

gostaria de ser mm considerado bom  sou legal apenas oq falar depemdeno ahs regra horario nao chingo nao fralo palavrao sou um cara legal e pretendo que gostei do meu trabalho de gente boa ah adm mirte me conhese  nunca fis nada de errado etc ? lucas ponha euu de mm que eles vai gostar vou fser muitas brincadeiras pega pega ; esconde esconde +++++ vlw galera so add eu face ou msn e esse dah xau? :D
20/06/2010 13:52
De: minotauro
IP: 187.24.21.216

Haker

um kra xamado criscb tento me hakiar com um shield full dpois q ele mexia o item tirava i pedia pa eu da OK(eu ia troka por um dp exc+11 com luck e ref nu peitoral)mas eu NAO cair na dele e cancelei o trade.
depois de um tempo ele veiu pergunta se me interessava plate peitoral full i eu disse q nao keria troka com ele pq ele era haker e tbm disse q ia denunciar ele nu inforum.
ele disse q nao podia ser banido pq EU nao tirei o print e tbm pq ele era irmao do ADM.
29/03/2008 07:52
De: Helvecio
IP: 200.140.61.207

Mu

Gente me ajuda, eu entro no mu lande e me desconectam do servidor antes msm de jogar, o que faço???
Obrigado!!!
27/12/2012 11:07
De: Patrick Paice
IP: 177.71.9.238

Re: Re: Re: Re: suporte@mulandeonline.com.br

ADM-Steel!!!
Por favor me da essa atençao...
Eu estou jogando todos os dias..mais preciso upa e contribui.....mais preciso que voce transfere os itens da minha conta que voces deletaro por falta de uso....vou passar todos os dados pra você.....
Da conta que voces deletarao é ..login:(fiote) senha:(eu esqueci e o e-mail que eu criei essa conta eu inventei o e-mail nao existe) nome do char: (fiote ele é um soul master ).....ta com cento e poucos resets....
Da minha conta que eu agora to jogando.Login:(corintias) senha:(passo pra vcs por e-mail)..nome do char:(Fiote_15 ele é um magic gladiador)..
Observaçao: os itens que ta na conta que voces deletarao é : 1 set dark side ex-full+13 e 2 kundun ex-full+13..por favor me mande esses itens a mais rapido possivel...preciso upa e contribui quero aproveitar as promoçao.....me da essa força ai por favor espero retorno o mais rapido possivell...
Obrigadoo..
05/12/2008 14:33
De: alemao (mabijuson@hotmail.com)
IP: 201.74.88.68

Quero uma acc

quem num gosta desse joga da sua acc pra mim pega meu msn e passem pra mim pq num consigo criar minha acc  no mu se nao quiserem me da me emsinem a cria uma acc plsssssss
10/10/2012 21:50
De: naurinho (maurinhooivg@hotmail.com)
IP: 189.105.231.93

Desbuga meu char

ai pow vai da ums 3 meses e ate hoje vcs n desbugaram meu char pow da uma moral ai namoral msm por favor ai LOGUIM maurao CHAR maurinho DA um jeito ai pro upo so com ele
Seu IP: 18.207.157.152 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)