ESTE FORUM ESTA SENDO FEITO PARA QUEM GOSTA DE SERVER FACIU DE JOGAR

Tags: online mu acumulativo faciu
31/03/2008 12:58
De: djalma
IP: 172.20.104.141, 200.193.237.40

Server que acabou com a raça deste mu ruim^^

Ae Galera Vim Aki..
Mostra Pra Vcs Essi Mu Exelente...
Aprovado Por Kem Joga I Pode Ser Por Vc...
I Vc Pode I Akonkista Do Seu Obejetivo Ser [TOP]...
AE VAI ALGUMAS INFORMAÇOEZINHA DO SERVE....
MuHinderLanD
Versao:> 99z+oFiCiaL
Exp:> 4.000
Drop:> 80%
BugBless(BB):>OnLine
Jewel Of Bless:> Vendido
Jewel Of Soul:> Não Vendido
Jewel Of Life:> Vendido
Jewel Of Chaos:> Não Vendido
Fucionamento do Serve:> 24Hrs/7 Da Semana
Resete Free:> 350¬Pnts¬[1° Rst 1000 Aparti do 2° 700]
Resete Vip:> 300¬Pnts¬[1500]
I Muito + E So Agora Vc Desfrutar....
PQ:>[Mais que Um Jogo,Uma Guerra]
Joga Q Vali Apena Utima Koisa ...
SITE:> http://mmgb.servegame.com:8090/
http://mmgb.servegame.com:8090/
http://mmgb.servegame.com:8090/
meu nik e Virus_BK
1 do topp^^
22/12/2008 11:20
De: DV_Nike
IP: 201.51.14.44

Re: Mu acumulativo novo

Versão: 97d+99
Experiencia: 10.000x
Drop: 100%
Bug Bless: Ligado
Horario: 24/7
Conexão: 100Mb
Contas: 393
Personagens: 416
Guilds: 47
Record jogando: 21
Status: Online
Resete Free : 600 Acumulativo
Resete Vip Silver: 450 Acumulativo
Resete Vip Gold: 250 Acumulativo
Site : www.muowned.vai.la
Joguem Nao Vao Se Arrenpender !!
BY:DV_Nike
Agradeço a Todos e um Bom Jogo!
02/12/2007 11:42
De: SEVER DE MU LOKO D+
IP: 201.95.107.137

Re: Sever de mu

Ae galera mu novinho lançado o 15/11/2007
Anda que ainda da pra ser o TOP
    Vai ai  as configuraçoes
Nome do Server: King The Castle
Versao:.1.4h Season 3
Exp: 2500
Drop: 100%
Life dos mosntros: 90%
Bug bless : On
Jewel of life:  vendido
Jewel of soul: ñ vendido
Jewel of bless :  vendido
Jewel of chaus : ñ vendido
Rate da soul: 90%
Rate das life: 100%
Rate Chaus Machini: 100%
Rate+10 com luck: 90%
Rate+11 com luck: 80%
Rate +12 com luck: 70%
Rate +13 com luck: 70%
Todos os Eventos Online......

   TEMOS DOIS TIPOS DE RESET       O FREE E O VIP
FREE       LVL RESETA: 400                   300 PTS
VIP         LVL RESETA: 350                   450 PTS
     RESET AUTOMATICO=====AUTOMATICO E SO SAIR E ESPERAR 1 MIN
caso de duvidas me add no msn denerzinn@hotmail.com    ow   doluck_@hotmail.com ------------> TA ESPERANDO OQ GALERA BORA JOGA E SER O TOP <-----------
A O SIT
http://nitros-games.servegame.com:8090/nitros-mu/  
23/02/2009 16:29
De: ADM_LostY (mu_losty@hotmail.com)
IP: 201.26.165.197

Mu_LostY

Mu_LostY - Servidor 24Horas OnLine no Brasil.
Nome: Mu_LostY.
Versão: 97+99i.
Experiência: 2000x Exp.
Drop: 70%.
Bug bless: On.
Sucesso da jewel of life: 100%.
Sucesso da jewel of soul: 100%.
Sucesso da jewel of bless: 100%.
Sucesso itens +10: 90%.
Sucesso itens +11: 80%.
Sucesso itens +12: 70%.
WebSite:  >>>> http://mulosty.servegame.com:8090 <<<<
28/05/2008 13:31
De: come
IP: 201.51.96.54

Vo te comer

filha da puta vo matar sua familia e comer sua mae irma e tia e vo e  tdo q n koloka uma porra de mu descente nissooooo porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa koloka   assim
xp 99999 vende k+5 cair drb da k
09/07/2009 18:54
De: godofredo
IP: 201.14.21.59

Teu cu no meu pinto

.......,-.______________,=========,
......[|..)_____________)#######((_
....../===============..-..___,--".._\
....."-._,__,______\.########/
......................\...(...).)...).####O##(
........................\..\____/,..#######\
.........................`===="....\#######\
...........................................\#######\
.............................................)##O####|
.............................................)..####__,"
..............................................`..--."."    
coloca server de mu fera seus burro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
☆┌─┐ ─┐☆
 │▒│ /▒/
 │▒│/▒/
 │▒ /▒/─┬─┐
 │▒│▒|▒│▒│
┌┴─┴─┐-┘─┘
│▒┌──┘▒▒▒│
└┐▒▒▒▒▒▒┌┘
 └┐▒▒▒▒┌
28/02/2008 14:20
De: Murcego
IP: 200.150.47.153

Server mu

Murcego Server
EXP: 5.000
HORARIO : 24H
VERSAO : 97+99
RESET : ACUMULATIVO
HAMACHI >>>>> SALAS : Murcego01 ate 10 Senha 1
www.murcegoserver.vai.la
10 PONTOS POR LEVEL!!! IMPERDIVEL!!!
GM_GAARA
Seu IP: 18.232.146.112 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)