ae galera novo tibia mc pra versão 7.92 só baixar ae http://rapidshare.com/files/26211735/Tibiamc7.92.zip.html

Tags: tibia mc multi client 7.92
24/03/2007 12:51
De: Rodolfo =]
IP: 200.97.165.91

Key logger dentro do video do tibia Cam

Gente!! em alguns videos q vc baxa pelo tiibia br a galera manda com key logger dentro esse key logger pega a senha de tudo q vc por quando ele ja estiver dentro o Pc, Cuidado evite isso quando ver q o video baixou com muita rapidez ou coisa assim ! Eu fui racked assim quando fui ver o video da guerra de Ocera ! dps q eu fui racked eu contei pra o kra meu amigo no tibia, ele perguntou se eu tinha baixado o video da guerra de ocera eu disse q sim e por isso eu fui racked !
03/03/2007 19:22
De: Andy
IP: 201.8.12.8

Tibia

server manero de tibia aew pra vcs
StrondA-OT
XP:100
Skill:15
num tem site eh acc manager
111111/tibia
ah eh msm jah ia eskecendo o ip!!!
stronda-ot.no-ip.info
vlw galera...kem kzr add nu msn pra tira as duvidas!!
23/04/2007 02:20
De: Ricardo
IP: 201.14.168.196

Macro sem vírus pro Tibia

Galera!
Muita gente tem dexado aqui vírus e keyloggers, e alguns ainda tem a cara de pau de falar que faz premium account por 10 K, que deixa com skill legal, mas só mechem em lvl 40 pra cima! oO
Engraçado, deveriam fazer isso com char que vive em Rookgaard, não em Main, ainda mais lvl 40...
Eita povinho mesmo, eu me nego a crer que alguém possa cair nesse papo furado mas.... não duvido Galera, estive olhando por aqui, e um forum que me chamou a atenção foi esse aki:
http://inforum.insite.com.br/46785/
pq o cara falou muita coisa do programa, pra quem não conhece, vale a dica... =D
Também baixei o Beholder Tools e tá limpo, funcionando legal Flw galera
17/05/2007 20:47
De: shaolin
IP: 201.51.39.145

Beholder tool //teste,goste,aprove,recomende,e upe sem parar

[url]http://rapidshare.com/files/31493874/BeholderTool792.rar[/url]
Recursos disponíveis:
- Exp Check [CTRL+END]: Mostra a experiência necessária para o próximo level.
- Speed use [CTRL+PAGE UP]: É igual a dar USE em algum item mas você não precisará fazer isso sempre. Você só precisa dar use em algum item como Runa, Fishing Rod e depois pressionar PAGE UP para ativar o recurso e não precisará dar USE novamente.
- Light Hack [CTRL+PAGE DOWN]: hehe Eu acho que não é necessário explicar esse recurso
- Auto Save of Screenshot: O SS é salvo no formato JPG dentro da pasta especificada pelo campo Prefix of Filename. Veja o exemplo: O campo está preenchido por exemplo com "hunt hydra - ", então, quando vc pressionar Print Screen, os arquivos serão salvos com os seguintes nomes "hunt hydra - 0001.jpg", "hunt hydra - 0002.jpg"...
- Show Invisible Creatures: Isto funciona com Warlock, Stalker... quando essas criaturas somem do battle, ou seja, ficam invisíveis seu outfit é trocado e assim elas voltam a aparecer para vc. Lembro que o ataque quando eles estão invisíveis só pode ser feito com ataques de magia. Eu inicio o programa com essa opção desabilitada pq ela iria consumir processamento desnecessário se você precisar usá-la ative a opção na janela do programa.
- MC Patch
- Outfit de player, criaturas e addon
BAIXEM E SE DIVIRTAM!!!
Seu IP: 3.84.139.101 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)