E isso ae mu Link Ja ouviram fala em mu semanal...( reset a cada domngo ou seja o dia q kiser ) Mu Link----------> Xp: 10k por inquantu segunda ja muda pra 3k tops apenas so tem 2 resets!!! site http://mu-link.no-ip.biz versao 98i +1.0 Modificada Pelo ADM! SE DIVIRTAM!!! Mu linkkkkkkkkkkkkkk http://mu-link.no-ip.biz

Tags: de xp mu dia o melhor versao salvador link 10k
07/05/2009 00:19
De: pedro (peu.paes@hotmail.com)
IP: 201.27.239.169

Re: Re: Seu filha da puta sua mae é minha aquela gostozah

um cara fala porra, dai vc fala:
- porrra o cu da cachorra, a cachorra morreu seu cu éh meu
dai ele pergunta
- tah falando q eu so viado??
- sim, viado éh rolimã como tu e tua irmã, viado éh borboleta como seu pai pelo cu e sua mãe pela busseta
- aah vai toma no cu
- tomate cru éh vitamina como tu e tua prima, tomatte cru na salada seu cu éh da moçada, FILHO DA PUTAAA!!!!!
20/10/2011 20:29
De: gabriel
IP: 201.13.56.127

Re: Re: Re: Seu filha da puta sua mae é minha aquela gostozah

H,VAI TOMAR BEM NO MEIO DO OLHO DO SEU CU SEU FILHO DE UMA PUTA ARROMBADO!
MANDA UM NEGÃO ENFIAR UMA ROLA BEM GRANDE E GROSSA NESSE TEU CUZÃO DE PUTA SEU
PORRA!
E VAI TOMAR NO CU DE NOVO CACETE!
E TOME DE NOVO NO SEU CU SEU PORRA!
TUA MÃE AQUELA RAPARIGA DÁ O CU LÁ NA ZONA SEU VIADO FILHO DA PUTA,VAI DÁ O CU PRO TEU
PAI SEU CORNO FILHO DE RAPARIGA!
retorno pra vc filha da puta
12/01/2009 15:21
De: dafsbadf
IP: 189.34.98.212

Vao se fude

para todos os viaidnho filhos da puta la de cima q escrevem essa merda as suas maes sao umas vadias
q dao o cu pra sustentar vcs
comi todas elas ontem a noite
enquanto elas gemiam  vcs fikaram em casa queimando rosca
seus viados
filhos da puta
desgraçados
acabo pra vcs chorarem suas bixas
kkkkkkkkkkkkk
Seu IP: 35.175.191.150 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)