SERVIDOR HOSPEDADO EM DEDICADO NOS EUA VERSÃO: 97+99 XP: 4000x - 5000x DROP: 80% CHAOS MACHINE: 100% JEWEL OF SOUL: 100% JEWEL OF LIFE: 100% FUNCIONAMENTO: 24HORAS/7DIAS POR SEMANA

Tags: online mu muonline
09/04/2011 14:10
De: caio
IP: 201.43.12.209

Me ajuda adm!!!!

adm pode me ajudar ? hackiaram meu amigo agora dia 9 de abril de 2011 as 14:06 da tarde no trade ele ia troca itens com 1 mlk o mlk robo os itens ful dele no trade pode faze algo a respeito ?
Nick do ladraozinho:  MoiadO-BK
08/03/2009 21:12
De: vine38
IP: 189.78.69.236

Unitmu

Pow ADM quero jogar muito só q eu formatei meu pc e agora preciso baixar o unitmu denovo,então por favor faça q o site volte logo!!!!!!
abraço pra todos:vine38
23/05/2009 10:24
De: Adm Lstm
IP: 189.26.212.227

Adm lstm

esse cara ai di baixo e hacker n acreditem nele bls sinao vcs perdem suas conta eu sou adm di verdade entra em contato ki edito item pra vcs flww unit.mu.adm@hotmail.com
27/03/2011 21:24
De: vinicius (vi.100ben10@hotmail.com)
IP: 189.41.185.144

Unitmu

MANO VE SE DESBANI MINHA CONTA UM CARA LOKO ENTRO NELA I FEIZ UNS NEGOCIO LA
I QUANDO EU CONSIGUI RECUPERAR A SENHA JA ESTAVA BANIDO PF MI AJUDA
LOGIN:20_ORAS NOME DO MEU CHAR=vini_SpD
09/05/2011 17:51
De: matheus
IP: 189.19.73.40

Unit mu

eiii pessoal
tb estou a um ano jogando unit mu mais naum tenho um set bom nem uma espada boa e tb minha outra conta foi banida queria saber porque e uma solução aaaa e tb queria saber como decha o set e armas +11 vlw gente desde já      
   unitmu o melhor do brasil !!!!!!!!
           amas de 3 anos com vc !!!!
           unitmu o melhor s2!!!!!!!!!    
         
Seu IP: 3.219.31.204 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)