Galera. Server De MuOnline e Ta Arrebentando Geral Em!!! Nao Percao Corrao Agora Msm e Baixei o Melhor MuOnline Do Brasillll... Verssao Expecial e Expecialmente Pra Vcs!!! Season3 com Novos Sets e Chars,Evento Com Os GMs Todos Os Dias Sv 24H Por Dia Pra Vcs... Galera Baixei o MuSoFT e Virem ViP Pra Vcs Terem Muitas e Muitas VantaGens Alem De Estar Ajudando O Sv A Permanecer 24H Por Dia... Informaçoes detalhadas do Mu SoFT Servidor Mu SoFT versão 97d+99+Season3 Experiencia 5.000x Drop 100% Bles Bug On Reset free Acumulativo lvl 350 Reset Vip Acumulativo lvl 350 Site http://muprivat.no-ip.info:8090/ Status ONLINE ->Mu Hyper facil bora lotar o server ->Nao recomendo para quem tem Internet Discada "Obrigatorio o Client Full" Tamanho 77MB ->Todos os dia evento de Box Of KunDun + 5 e Box of ChoCoLaTe + 5 Go go Go go Go !!!!

Tags: do muonline melhor
10/11/2007 17:07
De: MuSoFT
IP: 201.87.24.237

MuSoFT

Galera. Server De MuOnline e Ta Arrebentando Geral Em!!!
Nao Percao Corrao Agora Msm e Baixei o Melhor MuOnline Do Brasillll...
Verssao Expecial e Expecialmente Pra Vcs!!!
Season3 com Novos Sets e Chars,Evento Com Os GMs Todos Os Dias Sv 24H Por Dia Pra Vcs...
Galera Baixei o MuSoFT e Virem ViP Pra Vcs Terem Muitas e Muitas VantaGens Alem De Estar Ajudando O Sv A Permanecer 24H Por Dia...
Informaçoes detalhadas do Mu SoFT
Servidor Mu SoFT versão 97d+99+Season3
Experiencia 5.000x
Drop 100% Bles Bug On
Reset free Acumulativo lvl 350 Reset
Vip Acumulativo lvl 350
Site http://muprivat.no-ip.info:8090/
Status ONLINE
->Mu Hyper facil bora lotar o server
->Nao recomendo para quem tem Internet Discada "Obrigatorio o Client Full" Tamanho 77MB
->Todos os dia evento de Box Of KunDun + 5 e Box of ChoCoLaTe + 5 Go go Go go Go !!!!
Seu IP: 54.162.253.34 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)