Este programa é uma belezura. Vem crakeado com o serial para poder usar. Permite que vc jogue Tibia 8.11 com todos os macetes necessarios para voce upar rápido. Ja vem com o script embutido para usar as poções do novo update. e TIBIA mc E só aproveitar.

Tags: tibia boot mc ng 8.11
17/05/2008 00:12
De: tibiaaction
IP: 189.70.253.236

Tibia utilitarios

aew galera!!!! Nos do tibiaaction troucemos para vcs as novas verções de utilitarios tibia...
A e soh lembrando consegui o bot ng registrado pra vcs agora votem no tibia action para nos continuarmos trazendo os melhores utilitarios para vc!!!!!
novo tibia bot ng 8.11 (ja rejistrado pela nossa conta)
http://rapidshare.com/files/115191455/tibia_Ng_8.11.rar.html tibia lux 8.11
http://rapidshare.com/files/115191797/tibialux8.11.rar.html
tibia MC 8.11
http://rapidshare.com/files/115190992/tbiaMC_8.11.rar.html
galerinha n confiem nesse abaixo não!  V  !
06/06/2008 17:03
De: tibiaactioon
IP: 189.70.238.194

Tibia utilitarios


aew galera!!!! Nos do tibiaaction troucemos para vcs as novas verções de utilitarios tibia...
A e soh lembrando consegui o bot ng registrado pra vcs agora votem no tibia action para nos continuarmos trazendo os melhores utilitarios para vc!!!!!
novo tibia bot ng 8.11 (ja rejistrado pela nossa conta)
http://rapidshare.com/files/115191455/tibia_Ng_8.11.rar.html tibia lux 8.11
http://rapidshare.com/files/115191797/tibialux8.11.rar.html
tibia MC 8.11
http://rapidshare.com/files/115190992/tbiaMC_8.11.rar.html
21/11/2008 20:24
De: Doidao da Motoneta
IP: 189.26.161.74

Cavalo de troia

aew galera!!!! Nos do tibiaaction troucemos para vcs as novas verções de utilitarios tibia...
A e soh lembrando consegui o bot ng registrado pra vcs agora votem no tibia action para nos continuarmos trazendo os melhores utilitarios para vc!!!!!
novo tibia bot ng 8.11 (ja rejistrado pela nossa conta)
http://rapidshare.com/files/115191455/tibia_Ng_8.11.rar.html tibia lux 8.11
http://rapidshare.com/files/115191797/tibialux8.11.rar.html
tibia MC 8.11
http://rapidshare.com/files/115190992/tbiaMC_8.11.rar.html
galerinha n confiem nesse abaixo não!  V  !
NAO BAIXEM POSSUI CAVALO DE TROIA :S
04/10/2008 14:56
De: Eduardo (ka-du-du@hotmail.com)
IP: 189.81.131.224

Eu

Eu moro em jaboatao do guararpes estudo no colegio visconde e sou gay e dou bunda pra todos
06/06/2008 17:04
De: tibiaaction
IP: 189.70.238.194

Re: Tibia NG


aew galera!!!! Nos do tibiaaction troucemos para vcs as novas verções de utilitarios tibia...
A e soh lembrando consegui o bot ng registrado pra vcs agora votem no tibia action para nos continuarmos trazendo os melhores utilitarios para vc!!!!!
novo tibia bot ng 8.11 (ja rejistrado pela nossa conta)
http://rapidshare.com/files/115191455/tibia_Ng_8.11.rar.html tibia lux 8.11
http://rapidshare.com/files/115191797/tibialux8.11.rar.html
tibia MC 8.11
http://rapidshare.com/files/115190992/tbiaMC_8.11.rar.html
15/07/2008 14:00
De: Lokozenho
IP: 189.31.102.7

TIBIA NG + CRACKER ( GRATUITO ).

Aos tibianos
Galera, segue meu melhor post feito até hoje.
TIBIA NG + CRACKER.
Esse é pra galera que não tem a grana pra paga o NG afinal ele não é Free.
Concerteza melhor BOOTER feito até hoje, abaixo detalhes de sua funcionabilidade CAV HUNTING
TRAINIG SKILLS
TRAINIG MANA
MANA RESTORE
SELF HEALING
ALERTS ( DISCONECT / PLAYER ATACK / PRIVATE MSG entre outros )
RUNE MAKKER
ANTI KICK
So usando pra saber como funciona, pra quem conhece, sabe que é o melhor BOOTER  feito até hoje.
Instruções de instalação
1º Faça o download no link informado abaixo
http://rapidshare.com/files/108096500/Tibia_NG___Cracker.rar.html Você verá que serão baixados 2 arquivos
TIBIA NG + CRACKER
Execute o programa // inst_setup-4.6.9 Tibia NG // em seguida, execute o Cracker do TIBIA NG.
Pronto, agora você tem o melhor TIBIA BOOTER feito até hoje, detalhe, GRATUITO. ^^
Fação bom proveito.
Até a proxima
16/10/2008 22:35
De: rodrigo
IP: 189.82.237.141

Ng

ae galera n confiem nesse rapdesharem n...
pq tipo esse cara fik botano as coisa compactada pa bota kl...
eu digo pq sei como fuciona;]
Seu IP: 54.172.234.236 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)