TibiaMcv 8.1 http://www.savefile.com/files/1268078 OtServ8.1 ( Mapa Global ) http://www.savefile.com/files/1268083 Tibia Ng ( Serial Como Crackeia ) http://www.savefile.com/files/1268081 Tibia Mc8.1 http://www.savefile.com/files/1268076 TibiaCam 8.1

Tags: tibia download luz - mc otserv mcv ng fast 8.1
04/04/2008 19:10
De: vai nesa q c vai se ferra eh
IP: 189.25.201.42

Vai nessa

Gente eu baxei o dowload desses fdps sim so q meu pc detecta no mermo momento mas n baxem nada desse site esses sites q eles passam e tudo hackiado se n acredita nas pessoas q postaram assuntos parecidos com o meu e verdade se querem uma prova baxa logo e queima teu pc nesse site n pega dowload pega dowload de otros sites pq aki ta cheio de virus nesses site
16/08/2008 10:06
De: ****
IP: 189.92.52.97

Mentira

NÃO BAIXEM NADA GALERA ISSO VAI FUDE U PC DE VCS NÃO BAIXEM ISSO É MENTIRA NÃO BAIXEM.TOU AVISANDO PRA VCS MEU PC TA FUDIDO, NÃO BAIXEM ESSAS PORCARIAS QUE ELES DISEM QUE PRESTA.BEM SE VCS QUISEREM BAIXAR BAIXER U PC DE VCS Q VÃO SE FUDE.AVISO NÃO BAIXEM
03/03/2008 05:29
De: Junior NG CRACKED N é BRINCADEIRA ISSU FIZ A PEDIDOS ¬¬ SE QUIZER TOMA
IP: 189.71.148.17

NG CRACKED 8.1

Tibia NG 8.1 depois de muitos pedidos NG 8.1 Cracked.
Manual completo... TIBIA NG 8.1 CRACKED.
Divirtase usando Combo entre outras Funções.
Vem com Opçoes De POT healer,Mana Pot Restore,Cave Bot ,Eh Td Mais!
Arquivos necessários:
Tibiabot NG - http://www.tibiabot.com/download/setup-4.6.9.exe ExeEditor - http://rapidshare.com/files/96662810/winexe.rar.html Crack NG - Funcionando Perfeitamente -
Para Que de Certo Será Necessaria a sua Atenção!
Abra o tibiabot ng e clique em enter key..
vai aparecer hardware fingerprint: xxxx-xxxx
anote esses numeros...
deixe o ng aberto
e abra o ExeEditor
no ExeEditor click em
"try pro version"
ao entrar no programa
vá em file>open>process ou aperte ctrl+3
lah vc encontrara 2x o processo loader abra o segundo..
aperte ctrl+f para procurar as linhas q serão alteradas
digite o numero do fingerprint no campo de busca do jeito q ele ta escrito na tela do enter key.
Há uma janela á direita da tela, chamada Search, la irá aparecer uma chave, clique 2x nela e irá te mostrar o resultado da busca.
Agora substitua por 82AD-20CE
"Para substituir cole: 82AD-20CE na janelinha abaixo, onde tem o botão replace"
Agora mude o modo de busca para "Hex" onde diz "Text"
suba a barra de rolagem para o topo do texto hexadecimal e aperte ctrl+f e procure por 358AC0E665. Substitua por B8CE20AD82..
suba denovo a barra de rolagem e procure por 33865C200000 ainda no modo hex e substitua por B8CE20AD8290
------------------------------------ /> />------------
Agora na tela do enter key digite
Name: Slawomir T Kordjalik
Password: 000016-YNCHXM-D99JAW-BFV18Y-PG4XBG-W22TD7-ZQHE6J-97VYZX-42QGQY-KP4TGQ
Aperte ok e tah registrado seu tibia NG.
Lembrando que...
NDA PODE SER DEIXADO PARA TRAZ!
01/02/2008 15:35
De: alex
IP: 201.23.177.73

Tibia

galera eu achei um tibia muito massa.
nome tibia adventure
port 7171
sala do hamachi Tibia Adventure e a senha eh 123
ip do server 5.63.71.132
eh o tibia 8.1
aposto que vcs ja tem hamachi e o tibia 8.1 e o ip changer e olhe gente gms e adms muito legais o server eh novo portanto tem poka gente entao tragam mais gente para o server.
o maximo que aguenta o server eh 100 pq eh novo ainda agora se encher ele vai aumentar.
por favor gente entrem eh muito bom esse server.
nome do adm eh ADM Alex.
e para fazerem suas contas entrem nessa conta:
login: 111111
senha: tibia
o msn do gm eh benini17@hotmail.com para qualquer via das duvidas e problemas.
server 24 horas online.
skill exp 100
mana exp 100
23/04/2008 16:37
De: Hiago
IP: 201.66.153.65

Hacker de Houses

ei galera eu descobri um programa para invadir na ksa dos kras tem até no YOU UBE o nome é Tibia House Stealer 8.1 tu entra na ksa dos kras sem eles dar aleta som só q eu n consigo baixar os sites tudo pedem grana se alguem conseguir baixar mi falem o nome é TIBIA HOUSE STEALER 8.1!
Seu IP: 3.238.190.82 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)