Todo tipo de conteúdo Principalmente servidor de MU

Tags: online mu server game 1.0 1.02 1.2 1.1 0.99 1.03 1.04
01/11/2008 16:49
De: Mu-DCV
IP: 189.25.51.118

DiscoveryMU

NOME DO SERVER:: discoveryMU
IP/PORTA:: no-ip
VERSÃO:: 1.04h+s3
EXP:: 2000x
DROP:: 80%
BUG LIFE:: On
JEWEL OF LIFE:: vende
JEWEL OF SOUL:: dropa
JEWEL OF BLESS:: dropa
JEWEL OF CHAOS:: dropa
RATE DA SOUL:: 100%
RATE DA LIFE:: 100%
LEVEL RESETE::  Level 380 / 400 pontos
LEVEL RESETE VIP:: Level 320 / 600 pontos
ALGUNS COMMANDOS QUE VC ENCONTRARA NO SERVIDOR:
para adicionar pontos:
Força =  /addstr
Agilidade = /addagi
Vitalidade = /addvit
Energia = /addene
Carisma = /addcom
APOS ADD OS PONTOS DE SELECT CHAR!
Limpar Pk = /pkclear
3 Quest = /evo(lvl250)
Falar no post = /post
________________________________________________________________
APOS FAZER O CADASTRO  GANHE 3 DIAS VIPS
APOS O PRIMERO RESETE GANHE 10 RESETS
_________________________________________________________________
http://www.mudcv.rg3.net/
_________________________________________________________________
VOTE TBM NO GAMES TOP 100
http://www.gtop100.com/in.php?site=27921&cookie_test=true
_________________________________________________________________
13/04/2008 13:02
De: Luiz..
IP: 192.168.48.14, 200.167.238.66

Re:Vamu lotaa em galera..

Mu Apocalypse
Versao: 99z
XP: 1.500x
Drop: 80%
Spots: Lorencia / Devias / Noria / Losttower / Stadium / Atlans Reset Free: Level 400 - 300 Pontos Reset Vip: Level 350 - 600 Pontos ADM's: chelim and animal GM's: shadow, lord and styler
Events: BC / CC / DS
Bug Bless: On
Server tá Novinho !
Criado dia 10/04/2008 !!
Bora Joga Galeraaaaa !!!!!!!!
SITE: http://fod.sytes.net:8090/
21/05/2008 10:14
De: mm_lunar
IP: 200.193.216.117

SG MU Novo serve de MU online 1.04 season 3 espisodio 2

SG mu online
season 3 episodio 2
versão 1.04
3000 xp
drop itens: 40%
drop zem: 60%
sucesso soul: 75%
soul + luck: 100 %
sucesso jol: 90 %
free reseta level: 400
vip reseta level: 370
Svip reseta level: 350
free ganha: 350 pontos
vip ganha: 400 pontos
Svip ganha: 500 pontos
level up 5
level up dl, mg 7
www.sgmu.com.br
entre e confira
13/07/2008 20:03
De: Nescau
IP: 189.12.40.144

MUJP

-=MuJP=-
Versao:1.04h season3
Xp:3000
Reset nao-acumulativo
Não vende no NPC: Soul,life,pena,chaos
Vende no NPC:Bless
Bug Bless: onn
Vip:reseta lev 300 e ganha 800 pontos
Free:reseta lev 400 ganha 600 pontos
Servidor Onnline 24 h
Via Hamachi!! Salas: MuJP'1 MuJP'2 MuJP'3  Senhas: 123
Para entrar no site e preciso add o hamachi antes!!
Site:http://mujp.rg3.net/
Servidor novo!! foi inaugarado a 1 semana!!
Venha jogar o MuJP e tente ser o melhor!!
By Nescau
31/03/2009 02:53
De: danilo
IP: 189.84.93.173

MU ON LINE BÃO AII GALERA

AII GALERA UM MU BÃO PRA VCS JOGA NOVOS ITENS 5000 XP ARMAS E SETS NOVOS }
BLESS.VENDE
SOUL.NAUM VENDE
CHAOS.VENDE
LIFE.VENDE
SEREVR DEDICADO BÃO JOGUEM AII GALERA NAUM IRAM SE ARRENDEREM
1.4 H aii pra vcs jogarem evento todos os dias vende
box.kundum.+1+2
blood Castle cai 5 box kundum +5
kundum +5 cai hammer dragon MU venham joga naum vão se arrependerem Ass:Divulgação
By GM_HALLIER
AGRADECENDO A TODOS OS ADM'S DO MUHUB
SITE >> www.muhub.vai.la < aii o site
06/12/2008 03:49
De: bruno
IP: 200.199.65.139

LIVRE

VAI TUMA NO CU PORRA N SABI CRIAR UM JOGO N CRIA FI DA PUTA
BOTA UMA NOME ASIM SEU BESTA CRIAR COMTA OU ALGU PARECIDO NA SUA PAGINA WWW.MMUDBZ.COM.BR SEU FDP FI DA PUTA VA TUMA NO CU PORRA KRL INBECIU VSF VIADO GAY SAFADO BOTA ESSA PORRA PRA CRIA ESSA KRL SACIL AGORA BOTA CLICK NO MEU CU PRA FAZER UMA COMTA "EU SEI LAH ONDE E TEU CU PORRA "VA TUMA NO CU _)_ ..I..
27/06/2008 00:13
De: ADM-Fusion
IP: 201.51.224.243

FUSION-MU 1.04H S3 EPISÓDIO 1

Servidor de mu com o compromisso de oferecer diversão e o melhor suporte para players já visto!!!
Em pouco tempo a equipe FUSION-MU esta compromissada em oferecer o melhor para os players!
O servidor tambem esta com laços fortes com muitos player que jogaram, gostaram e convidaram mais amigos para jogar...
O melhor servidor de MuOnline já visto no Brasil!
Nome do servidor: Fusion-Mu
V1.04H Season 3 Episódio 1
XP: 2000X
DROP: 80 %
MOBS: 100%
DROP DE JOIAS: 80%
BLOOD CASTLE: 100%
CASTLE SIEGE: 100%
CHAOS CASTLE: 100%
CRYWOLF: 100%
EVENTOS TODA SEMANA ...
LEMBRANDO QUE:
CRIANDO SUA CONTA VOCÊ GANHARÁ AUTOMATICAMENTE 5 RESETS.
SENDO VIP TERÁ DESCONTOS NO SHOP DO SITE.
EVENTOS DE ITENS BONS.
EVENTOS DE XP NO FIM DE SEMANA.
~~~~ > QUANTO MAISP LAYERS ONLINE GRANDE E SUPER EVENTO < ~~~~
VENHA FAZER PARTE DA NOSSA FAMÍLIA FUSION-MU.
GARANTA JÁ SEU VIP PELO SUPORTE ADM_FUSION@HOTMAIL.COM
01/09/2008 18:04
De: Jehrrus GM
IP: 201.51.233.72

Mu Insanity Novinho

Nome do Server:Mu Insanity SErver
VERSÃO: 1.04h+Season3 epsode 1
XP/DROP:1000x/100%
BB:ON
RESET:Não Acumulativo
FREE LVL 450/400pnts, VIP Silver LVL 400/450pnts e VIP Gold LVL 350/500pnts BLESS: VENDE
SOUL: NAUM VENDE
LIFE: NAUM VENDE
CHAOS: NAUM VENDE
Ganha 3 Resets quando cria char...
SITE: HTTP://www.insanitymuweb.rg3.net ou http://insanityweb.no-ip.info:8090/
EM CASO DE DUVIDAS ENVIE UM EMAIL PARA:
adm_ansatsu@msn.com
APROVEITEM
SUPER PROMOÇÃO ROLANDO:
Na Compra de Qualquer Set Full Ganha 1 Mês VIP Gold.
vlw galera
conto com a presença d vcs
colaborem com o nosso server
saibam das vantagens vip

                    By ADM ANSATSU
GM Jehrrus
Acqua Team®
23/02/2009 17:14
De: ADM_LostY (mu_losty@hotmail.com)
IP: 201.26.165.197

Mu_LostY

Mu_LostY - Servidor 24Horas OnLine no Brasil.
Nome: Mu_LostY.
Versão: 97+99i.
Experiência: 2000x Exp.
Drop: 70%.
Bug bless: On.
Sucesso da jewel of life: 100%.
Sucesso da jewel of soul: 100%.
Sucesso da jewel of bless: 100%.
Sucesso itens +10: 90%.
Sucesso itens +11: 80%.
Sucesso itens +12: 70%.
WebSite:  >>>> http://mulosty.servegame.com:8090 <<<<
Seu IP: 3.235.176.80 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)