Vamo Galera... pra hackear acesse essse site ai http://s3.gladiatus.com.pt/game/c.php?uid=76101 este é o meu site para hackear gladiatus... Valeuu!!! PODE IR SEM MEDO... TOTAL HONESTIDADE

Tags: games hacker hack flash to gladiatus how
24/08/2008 00:39
De: DIOGO (diogoluis_@hotmail.com)
IP: 200.180.58.132

Vem per oferta amigo..

se voce gosta de sua conta melhorada com equips boes e muito mais é aki msm comigo.....
             meu trabalho é UPAR CHARS DE GLADIATUS
parese que vcs estao dizendo -coitado ele que roba a gente - pois é mintira e é meu trabalho pq trabalho com a equip do gladiatus.sabe aquela coisa que aparecia antes no comeso do jogo pois é me cadarei e me tornei um dono do jogo no caso um empregado e olhe gente ganho bastante ate.
                      bem vamos aos negocios mudo seus chares em 1 ou 1 dia e meio:
1* aumento seu lvl ao maximo que eu conseguir
2* aumento sua honra para o dobro quem sabe né.
3* boto o que eu conseguir de equips bões no maximo mais de res posso tentar .............
lembrando só AJUDO OS DE NÍVEL 1,2,3,4 OU 5 OBRIGADO.AHH E QUEM SABE SE VOCE CANSO DE UPA PASSE QUALQUER LVL PRA ,MIM UPO SEMPRE MAIS .MSN LA EM CIMA
07/09/2009 03:33
De: foda-se
IP: 200.177.192.110

Noobs

ninguem vai ganhar porra nenhuma clicando em link desses filhos da puta que dizem
clica aki que vc ganha mil rubys
puta merda
acha que tem nooob que vai acreditar
é um bando de chupadores de pinto de 1 KM
cheradores de crack misturado com gosa de negão
chupa meu pauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Ai gosa mais fundo baby!
30/11/2008 16:50
De: DEUS
IP: 201.67.250.154

Rubis segredos e ouro ñ e virus

http://s4.br.gladiatus.com/game/c.php?uid=164020 ai pra quem quer 5  Rubis por Hora e 1000 de ouro e so entra ai ñ e virus pessoal  e serio eu so queria mostra pra tudu mundo que gosta do gladiatus  flw  pessoal fiquem com Deus
14/01/2011 12:23
De: Gbs (gbs_sk10@hotmail.com)
IP: 201.75.204.181

Vai toma coca cola

Seu carambixa vai caga pretinho seu mimizinho dela porra de meu saco, mentigozo em sua alma protetica, que a um buraco verde da merda de sua mente podre.
Nao tens o que meter bata um chureta potalmente boa e quebre esse tenis morto pra variar.
Boimola do camaramba vai se dude de una vez caveta do cabaioo.
Da seu Su pra ver se duce gosta quem sabe seu boitominha do kilonbo bey do interno do paraguaçu sua mae ama voce mais eu nao.
Viago verde de uma historia roxa de um tempo preto de uma casa branca de um coração rosa vai se fugue de ruma dez boitolinha do pepi dequeno.
26/08/2011 21:23
De: vacc no gladiatus
IP: 189.115.135.98

Interessado

ola estou interessado na sua proposta ! quanto e oque voce quer ? troca por conta em outro jogo sei lá
! a negociar ! da um papo aqui .
20/02/2010 23:59
De: piroca
IP: 201.8.75.207

Seus fela da puta

ei seus merda fi de kenga vao se fuder pegar dez veis no  pau  e ele e gigante seus merdas eu odeios cada um de vcs seus cagoes seus fi de kuenga vao da os seus aneis pra quem quiser comer seus fi de uma vaca tres teta filho da puta desavergonhado maldito sem carater sua mae e uma puta que tem la perto de csa seu satanas seus futricados seus ordinarios seus escrots me chupa seus merda viado gay  gay gay gay eu uriono ehn vcs urino!!!!!!eu vou mijar na boca de cada um de vcs seus trobadinha seus punheuteiros seus vagabundos eu vou corta as suas rolas e da pro mendigo da rua que e seu pai seu desavergonhado sua mae e uma rameira desgrasada chupou meu pinto mau duta roubouminha grana seu baitola maldito e queria falar mais mais meu turno acabo. meu pau e enorme pega nele e dança imfeliz maldito
Seu IP: 54.161.116.225 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)