Vamo Galera... pra hackear acesse essse site ai Hello everybody... to hack your acc enter on this site and follow the steps... http://s3.gladiatus.com.pt/game/c.php?uid=76101 This is my site to hack GLADIATUS... Thanks for Visiting este é o meu site para hackear gladiatus... Valeuu!!! ENTER!!! DONT BE AFRAID ... TOTALLY HONESTY AND FAIR!!! PODE IR SEM MEDO... TOTAL HONESTIDADE

Tags: games hacker hack flash to gladiatus how
14/08/2008 19:35
De: Lucas
IP: 189.26.90.35

Gladiatus

O galera td issu é pra assaltar vcs!!! Olha aí em baixo:
Ouch!
Kimaxiro te assaltou e te roubou covardemente 8 de ouro. O que quer fazer?
Viram??
Tomem cuidado!!!
NÃO ENTREM NISSO!
04/04/2010 18:35
De: Anderson
IP: 187.23.106.202

Gladiatus

PORRA SEIS SÃO TUDO NOOB SEIS SO USÃO ESSE LINK PARA RUBAR OS OUTROS ENTÃO N ENTREM PQ ELES VÃO ROUBAR VCS (AS PESSOAS QUE O COLOCAM NO SEU RECADO)
AVISO É SÉRIO JOGO ESSE JOGA O 9 ANOS E CONHESCO QUASE TUDO !!
By: Monster
25/02/2009 09:25
De: lauren
IP: 189.26.164.221

Minha con ta lvl 65

pessoal
nao caiam nessas palhaçada entrem nesse link
aqui vc nao obtera rubis
vc vai ter honra e ouro
e ainda vao ser centurio que ganha dinheiro
etc..
mais nao estou aqui pra enganar vcs  só pra ver aqui é a minha conta entre e vai ter a minha conta com muito ouro e 500 rubis que comprei tenho 25 anos
confiem
a senha é m47325jyd o server é 7
aqui ta o link da minha conta
http://s7.br.gladiatus.com/game/c.php?uid=88330
vai aparecer um negócio pra virar gladiador e vcs deve clikar la dai fais um usuario pra vcs que é meu
entrem
Seu IP: 3.236.221.156 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)