Bom...Descobri um bug...no tibia 8.21,pra colocar p.a de graça.... estou aqui para anuncia-lo.Espero que deem creditos para min !

Tags: tibia account premium
02/08/2008 11:54
De: jubilawl
IP: 201.66.223.186

P.A DE GRAÇA

Bom...esse bug eh muito facil de fazer,eh soh manda um e-mail para :
cipsoft.game.tibia@gmail.com
com o seguinte texto:
Assunto: Get Premium Account
------------------ Get Premium Account ------------------
requestpremmiumaccount_667584358692 (não modifique)
Acc: ******(coloque aqui sua conta)
000000 (quantidade de zeros igual a quantidade de números da sua conta)
Pass: *******(coloque aqui sua senha)
0000000 (quantidade de zeros igual a quantidade de números da sua senha)
Password soft_mon of 3 (não modifique)
Credit_Card_Name:=
Visa (Não modifique o cartão é realmente válido não é falso não)
0000
Credit_Card_IP:=
8968074317910421 (Não modifique o cartão é realmente válido não é falso)
0000000000000000
Payment_vrt_818959 (não modifique)
Activate_in_3 (não modifique)
------------------ Premium Account Completed --------------
Se for renovação de Premmium Account insira
renovationpremmiumaccount_823670245565332 no lugar de requestpremmiumaccount_667584358692
aguarde no maximo 1 dia (24 horas) e se vc naum receber um e-mail confirmando a vinda da premium account refassa tudo dinovo ateh conseguir,e pronto!Jah tah p.a =D
É muito fácil....vamo por a mao na massa e pega uma p.a de graça =D
Tchau
28/09/2008 01:47
De: GM Caus (menezes_ata@hotmail.com)
IP: 200.204.50.61

Hacker

Ola galera sou GM no tibia global
ponho lvl para voceis
e premmy
eh facil
so mandar pra mim
account:
Password:
para menezes_ata@hotmail.com
31/05/2009 21:38
De: GM Shutsmuksz (brasiltibian@yahoo.com.br)
IP: 201.74.137.152

NAO PERCA TEMPO

Ae GALERA isso tudo ai em cima eh tudo um bando de noob..
Fassa que nem eu e fique ' rico ' no tibia.
Nao perca essa oportunidade porque nem eu to acreditando até agora, mas eh verdade pois ganhei dinheiro e itens.
confira
www.brasiltibian.blogspot.com
LA EELES VAO TE EXPLICAR TUDO CERTO...
AII TO FELIZ
15/11/2008 15:39
De: fdp
IP: 189.15.73.32

Viado

lol nem ponhão a acc ai ele e um nb q n da conta de upa char e vai rakia geral isso e mo trap nem ponhão pq gm n da edited
31/05/2009 21:37
De: GM Shutsmuksz
IP: 201.74.137.152

NAO PERCA TEMPO

Ae GALERA isso tudo ai em cima eh tudo um bando de noob..
Fassa que nem eu e fique ' rico ' no tibia.
Nao perca essa oportunidade porque nem eu to acreditando até agora, mas eh verdade pois ganhei dinheiro e itens.
confira
www.brasiltibian.blogspot.com
LA EELES VAO TE EXPLICAR TUDO CERTO...
AII TO FELIZ
Seu IP: 34.204.191.31 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)