Jesus era casado com Maria Madalena e teve filhos? Jesus ensinava em em sinagogas: ele era um RABINO e era obrigado a ser casado segundo às leis de Deus e às leis judaicas. No CALENDÁRIO LITÚRGICO CATÓLICO Madalena está associada ao POEMA NUPCIAL Cântico dos Cânticos 3,1-4a. Na igreja de Kilmore na Escócia, há um vitral em que Jesus está com Madalena grávida! Juan de Juanes, famoso pintor espanhol, pintou dois quadros da Santa Ceia: um tem Jesus com o ap João, outro Jesus com Magdalena!. O evangélho de Felipe afirma que MADALENA ERA COMPANHEIRA DE JESUS (palavra que na época significava ESPOSA). Vários guadros antigos retratam Madalena grávida com o VASO DE ALABASTRO nas mãos. Jesus MORAVA em Betânia (Jo 1,28-39), mesma cidade de Maria! Tudo isso respalda o código de Da Vinci no guadro a Última Ceia...

Tags: games video gnose filmes religiao dvd cultura arte vinci livro filme jesus livros segredo codigo
25/10/2009 12:18
De: Pseudonimo (vonsnascimento@hotmail.com)
IP: 187.26.205.60

Re: PRIORADO DE SIÃO:

Branca de neve,a da maçã,é uma clara alusão a Eva,e a Bela Adormecida,a Sarah,a suposta filha de Jesus Cristo.E também em o Rei Leão,quando simba deita em algumas flores,aparece,em forma de poeira,a palavra SEX(sexo,em inglês),uma alusão a o ritual Hieros Gamos.Isso prova que Walt Disney era do priorado.Para saber mais,consulte o código da vinci de dan brown
20/06/2006 18:27
De: Fred
IP: 200.151.4.205

LEIS DA CRIAÇÃO

Algumas pessoas acreditam que a criação descrita em Gênesis é apenas uma linguagem figurada, que o mundo se criou como dizem os ciêntistas e historiadores. Outros, mais fanáticos, acreditam no que está escrito em Gênesis literalmente:
Gên. 1,27-28:"Deus criou o homem e a mulher. Os abençoou: "Frutificai, disse Ele, e multiplicai-vos..."
Gên. 2,22:"E da costela que tinha tomado do homem Deus fez uma mulher e levou-a para junto do homem."
Gên. 2,24:"Por isso o homem deixa o seu pai e sua mãe para unir-se a sua mulher."
Ambos , tanto os científicos como os fanáticos, são obrigados a concordar com uma coisa: JESUS FILHO DE DEUS, O CRIADOR, NÃO PODERIA SER CONTRÁRIO ÀS LEIS DA CRIAÇÃO!!!
24/03/2006 15:09
De: Mariana
IP: 201.5.4.107-

Re: Acordem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Caro FlÁvio, percebo que não lestes nada do que está escrito neste forum, não há nenhuma mensagem aqui que conteste a divindade de Jesus Cristo ou de Deus. LEIA PRIMEIRO ANTES DE JULGAR!!!
Este forum trata do tema "O Código Da Vinci", mas não está de acordo com tudo que ele afirma, estamos aqui questionando se Jesus foi casado com Maria Madalena, pois há provas disso no PRÓPRIO CALENDÁRIO LITÚRGICO CATÓLICO!!! Não sei qual a tua religião, mas se é católico, terá de contestar os TEÓLOGOS QUE ELABORARAM AS LEITURAS LITÚRGICAS!!!
Mas se for evangélico, e se conhecer um pouco de história, saberá que as religiões evangélicas tiveram origem no movimento protestante na época do renascimento, por Martin Lutéro, que inicialmente foi padre, e já herdou os dogmas católicos, por que naquela éPoca era o catolicismo que dominava tudo!!!
PROCURE SE INFORMAR PRIMEIRO E JULGAR DEPOIS, OK?
15/01/2007 10:32
De: Luiz Carlos
IP: 201.50.240.138

Onde é a casa de Deus?

->Onde morava Deus antes das igrejas existirem?
->Onde Deus irá morar quando a humanidade destruir tudo na terra?
->Porque Deus que criou tantas maravilhas da Natureza iría viver confinado em uma igreja?
->Se você fosse Deus viveria  em uma igreja?
Isso é para pensar!  
13/12/2006 13:41
De: Jackson
IP: 201.40.92.174

Jesus

Olha, eu tenho certeza que na Bíblia não há relatos de que Jesus e Maria Madalena tiveram um caso, mas nesse filme ele mostra que na mesa que estão  todos o discipulos de Jesus, junto nela haveria uma mulher, se nós olhassemos bem nessa PAISAGEM, poderiamos ver que ao lado de Jesus havia uma mulher, aparentemente essa imagem nos mostra que o VENTRE FEMINO, faz surgir a parte de cima de um cálice. Podemos, observar que a mulher com seu QUADRIL, forma a parte de cima de um cálice, e podemos observar também que o HOMEM, completaria a parte do cálice.
Em meu entendimento eu posso entender que Jesus como qualquer homem, poderia ter um caso com Maria Madalena, mas a IGREJA CATÓLICA (UMA DAS RELIGIÕES MAIS RICAS) condenaria que Jesus tivesse um caso com uma mulher. Assim Jesus pode ter tido uma relação com Maria Madalena, com isso a IGREJA CATÓLICA PROTESTOU, ou sendo, naquela época todas as mulheres que engravidassem solteiras, eram consideradas PROSTITUDAS.
É ISSO PESSOAL
15/07/2005 10:15
De: Luiz Carlos
IP: 201.5.164.250-

Dados

QUEM QUIZER CONFERIR ESTE FATO, DEVE PROCURAR:
A BÍBLIA SAGRADA, EDIÇÃO PASTORAL-CATEQUÉTICA, DA EDITORA AVE MARIA. (é uma de capa vermelha, tem em qualquer loja ou livraria de artigos religiosos)
OBS: Há também outras Bíblias católicas, de outras editoras que também tem estas Leituras no final.
EM LEITURAS LITURGICAS PROCURE O CALENDÁRIO ROMANO E NELE O ITÉM II - PRÓPRIO DOS SANTOS, NO MES DE JULHO, DIA 22, ESTÁ ESCRITO:
MARIA MADALENA = CÂNTICO DOS CÂNTICOS 3,1-4a ........
 
07/02/2006 20:54
De: Ricardo Sanchez (rpsassessoria@aol.com)
IP: 201.5.6.223-

O CÓDIGO DA VINCI

SAUDAÇOES,
     É UMA SATISFAÇÃO TER LIDO UM LIVRO COM TAO ELEVADO TEOR DE REFLEXOES!
ESTAVA NA HORA DE ALQUEM ESCREVER ALGO PARA ELUCIDAR ESTES FATOS E O ESCRITOR DAN BROWN FEZ ISSO COM MAESTRIA E PERFEIÇAO.
     NAO SE PODE CONSTRUIR A FE COM MENTIRAS E ESTAS MENTIRAS JA TIVERAM PERNAS LONGAS DEMAIS!
     O FILME QUE PASSARA EM BREVE CERTAMENTE TERA REPERCUSÇAO AINDA MAIS RELEVANTE!
AGRADEÇO A ATENÇÃO
RICARDO SANCHEZ    
23/09/2012 13:43
De: Professor
IP: 187.15.219.133

CASTIDADE É DOUTRINA DE SANTIDADE?

Esta na bíblia católica:
João 10:41 "Muitos foram a ele e diziam: João NÃO FEZ MILAGRE
algum,..."
Está escrito na bíblia protestante:
João 10:41 "E muitos iam ter com ele, e diziam: Na verdade João NÃO FEZ
SINAL algum,..."
.
Os dois versículos acima se referem a João Batista, está bem claro, João Batista NÃO FEZ NENHUM
MILAGRE!!!
.
A bíblia nos prova que celibato/ castidade não é doutrina de santidade!!!!!
Moises era casado teve filhos e fez dezenas de milagres extraordinários, o apostolo Pedro era casado e fez dezenas de milagres que estão descritos em Atos dos apostolos, muitos profetas bíblicos CASADOS
fizeram milagres.
.
Mas, João Batista que era celibatário não fez milagre nenhum! ISSO PROVA QUE CASTIDADE NÃO É
DOUTRINA DE SANTIDADE!
Isso demonstra que sendo casado Jesus fez todos os milagres que estão nos evangelhos e muitos mais!
Assim como Moisés, Pedro e também os outros apóstolos casados, porque em 1 Coríntios 9;5 diz que também os demais apóstolos eram casados:
"Não temos NÓS direito de levar CONOSCO uma ESPOSA crente, como TAMBÉM OS DEMAIS
APÓSTOLOS, e os irmãos do Senhor, e Cefas?"
.
"Sabendo, amados irmãos, que a vossa eleição é de Deus; porque o nosso evangelho não foi a vós
somente em palavras, MAS TAMBÉM EM PODER ... " (1 Tessalonicenses 1:4-6)
.
A PRÓPRIA BÍBLIA COMPROVA QUE SENDO CASADO JESUS FEZ MILAGRES, PORQUE CASTIDADE NÃO É
DOUTRINA DE SANTIDADE E A DIVINDADE NÃO SE MEDE PELA CASTIDADE.
17/07/2006 13:42
De: Mariana
IP: 201.5.28.194

A polêmica dos beijos no evangélho de Felipe

Oi Amigos, estou de volta, dei uma vacilada, mas já esta  tudo bem!
Presiste a discussão  sobre o  Evangelho de Felipe, em que no paragrafo 55 afirma que Jesus beijava Madalena. Alguns afirmam que o documento se encontra danificado, logo, não é certo se os beijos eram na face ou na boca.
NA VERDADE, NÃO FAZ NENHUMA DIFERENÇA ONDE FORAM OS BEIJOS, DE ACORDO COM A MORAL JUCAICA DA EPOCA, UM RABINO COMO JESUS SÓ PODERIA BEIJAR  UMA MULHER NA FRENTE DOS OUTROS, MESMO QUE FOSSE SÓ NA FACE,  SE ESTA MULHER FOSSE SUA MÃE, ESPOSA OU IRMÃ!!!
Quanto aos ciumes dos discípulos, é evidente que não foi por causa dos beijos, era por causa da importancia que Ele atribuia à Madalena, já que naquela época, as mulheres eram consideradas seres inferiores!!!!!
Segundo pesquisadores, Jesus também não poderia ser um Essênio, pois os essenios tinham costumes diferentes dos judeus, viviam isolados, não falavam com "pecadores", tinham um tipo de alimentação específica e NÃO BEBIAM VINHO COMO JESUS!!!
08/01/2009 14:57
De: Professor
IP: 201.19.112.78

Jesus e sua esposa nos evangélhos!!!!(continuação)

João 12,7:
"Jesus disse: deixai-a, ela GUARDOU este perfume para O DIA DE MINHA SEPULTURA."
Essas palavras de Jesus em Jo 12,7 são muito reveladoras e esclarecedoras! Jesus afirma que Maria de Betânia GUARDOU o óleo perfumado PARA O DIA DE SUA SEPULTURA! ( SEPULTURA = ENTERRO)
->No dia do jantar em Betânia, Jesus ESTAVA VIVO e não estava sendo ENTERRADO. Maria, durante o jantar, apenas etava antecipando a unção a pedido de Jesus, que como profeta, sabia que seria condenado.
Logo, aquele perfume estava GUARDADO para ser usado no DIA EM QUE JESUS SERIA SEPULTADO DEPOIS DE SUA CRUCIFICAÇÃO!
QUEM ESTAVA LÁ NO DIA DO ENTERRO DE JESUS?
RE: MARIA, CHAMADA MAGDALENA (Mateus 27,61 e Marcos 15,47)
QUEM LEVOU ÓLEO PERFUMADO PARA UNGIR JESUS NA SEPULTURA?
RE:MARIA, CHAMADA MAGDALENA (Marcos 16,1 e lucas 24,1 e 10)
Esses fatos mostram, claramente, que Maria de Betânia e Maria Magdalena é a mesma pessoa, pois era ela que estava guardando o óleo perfumado para o enterro de Jesus. O PRÓPRIO JESUS AFIRMA QUE ELA GUARDOU ÓLEO PERFUMADO PARA O DIA DE SEU ENTERRO! Logo, se Maria de Betânia guardou o nardo perfumado para o dia do enterro de Jesus, é porque é ela que foi ao enterro dele.
Obs: Maria como esposa de Jesus, tinha o dever de cuidar do enterro dele junto com sua sogra.(Mateus 27,61 e Marcos 15,47)
16/01/2006 17:37
De: Luiz Carlos
IP: 201.5.13.225-

Re: Santa Ceia

Querida Fernandinha, talvez você com apenas 12 aninhos, esteja um pouco jovem, e precise ler mais sobre estes assuntos. Mas se isso poder te ajudar, vou expor minhas conclusões.
No quadro de Da Vinci, as figuras são simbólicas, a faca na mão de Pedro, não significa que ele queria assacinar Maria Madalena, mas que ele desejava impedir que ela, sendo uma mulher, liderasse as comunidades cristãs da época. Lembresse que Pedro era judeu, e que viveu a 2000 anos atras, numa época em que as mulheres não participavam de decisões políticas nem religiosas.
Por outro lado, a figura de Pedro no quadro de Da Vinci, também representa a Igreja, que na época dele era extremamente opressora, e tentava extinguir o sagrado feminino, que no guadro é representado por Madalena.
Naquela época a igreja se impunha pela violência, através da INQUISIÇÃO, que condenava centenas de pessoas inocentes à morrer queimadas na foqueira.
Na barra de links recomendados acima, há um site muito bom que explica tudo sobre a INQUISIÇÃO.
Seu IP: 54.196.42.8 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)