NOVO HACKER SÓ QUE NÃO VO PASSA P/ NINGUEM SE NÃO VÃO DISTRIBUIR P/ UM MONTE DE GENTE E O MU VAI FICA CHEIO DINOVO.. MANDE SEU LOGIN E SENHA P/ MEU E-MAIL QUE EU UPO O CHAR P/ VC... SÉRIO... JA TO ENJOADO DE UPAR O MEU BK TA NO LVL 302 E ELF 271, DW 308 E EU TO PRECISANDO DE GENTE DE LVL ALTO P/ NOIS TIRA GUILD WAR MANDE AI NO MEU E-MAIL joao_805@hotmail.com é rapidão vc vai fica alto e ai poderemos dar pt em icarus... manda rapidão ai... DENTRO DE UMA SEMANA ESTAREMOS BOMBANDO... E MATANDO ESSES FDP FOLGADO DO WALHALA QUE VEIO PO MEU QUERIDO HEL...

Tags: mu hacker novo global 1.0 nuevo muglobal hackermuglobal
18/01/2007 14:55
De: guilherme (stefanello_@hotmail.com)
IP: 201.3.86.177

HACK SO PRO GLOBAL ... PIRATA NAO

TODOS OS HACKS APENAS PARA O GLOBAL ; AUTO BUFF , AUTO PICK , AUTOKILL , TRADE HACK , MINIMIZER . AUTO ATACK PRA ELF , E + ALGUNS SO ME ADD NO MSN stefanello_@hotmail.com EU PACO DE GRAÇA PARA VCS!!
         Obs: APENAS PARA O MU ( GLOBAL )!! !!!!!!!!!!!!!!!
28/02/2007 16:34
De: Lucas
IP: 200.0.0.113, 201.18.38.107

Super Mu Online

Galera um Serve de MU Novinho que vai fica na Historia do MU...Venha você jogar e fica no 1° do rank, esta esperando o que !!??
Mu ENdless
http://muendless.servegame.com:8090
Server XP:2k/80%
Conta Bronze: Reset level 400/Pontos por reset 350/Max Resets 50/Preço: R$:0,00
Conta Prata: Reset level 360/Pontos por reset 450/Max Resets 9999/Preço: R$:7,00
Conta Ouro: Reset level 350/Pontos por reset 500/Max Resets 99999/Preço: R$:10,00
Conta Diamante: Reset level 310/Pontos por reset 600/Max Resets 99999/Preço: R$:15,00
Server Sempre On 24/7
Servidor Sério e De Qualidade Exelente, Não tendo lag nem bugs.
Ultilizamos a versao 99.62t ou 1.00n(msm do Mu Global)
Para contato fale com egtennet@hotmail.com
Chaos castle:ON
Blood Castle:ON
Devil Squate:ON
Castle Siege:ON
Qualquer Duvida min procurem no MU meu nick é |TheEnd| naum sou GM e men ADM
11/05/2006 12:29
De: Filipe (filipetodero@hotmail.com)
IP: 201.10.65.134-

Re: Quero jogar um mu decente

olá .... estou jogando KalOnline ... só que tem um porém .... eu falei com um cara e acabei atravesando um rio ... e nun sei mais como volta .... estou parado láh sem saber o que fazer ... vc poderia me ajudar ...??? eute add no msn .... qq coisa me manda um email ... blza??? vlw!
25/11/2006 22:36
De: junior (ju_carrerinha@hotmail.com)
IP: 201.7.87.189

Trade hacker

e  aew, blz?
manu,eu naum sei uza o trade hacker,+ vc pode me pssa ele pelo hotmail?
vlw^^
fuizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
01/08/2007 11:43
De: takuha
IP: 201.79.99.47

Speed e trade

EU TENHU O SPEED HACKER PARA MU GLOBAL , E VENDO ELE POR 2 BLESS ...
TB TENHO O TRADE HACKER E VENDO POR 10 BLESS ..
QUEM QUIZER ME ADD..
thiagovta@hotmail.com ( naum add noobs hem.. add so ser for serio ) eu to vendendo pq quero ajuda vcs ..
server helheim*
Takuna
24/04/2007 23:49
De: Heraldo Teotonio da Silva
IP: 201.3.18.13

Re: upa minha acc

Quero ve se vc ta falando sério mesmo!!!!
Upa este meu char pra mim ter certeza que o programa funciona.
Abraço amigo...
Logo, logo iremos upah muiiiiiito....
muLP  
Login: marginal
senha:16061986
21/04/2006 17:45
De: jonathan
IP: 200.165.31.98-

Kero contas de munaveia

ai galera quem tiver conta de munaveia e nao joga + me arranja q eu to jogando manda um email pra mim com o NICK e a SENHA eu tenho contas de muglobal e posso arranjar a vcs blz me add SANTANA00732@HOTMAIL.COM
02/05/2006 14:49
De: DNA (dnalangames@hotmail.com)
IP: 201.19.165.201-

Hacker pra mu global

pessoal tenho hackers pra mu global todos funfando tenho tmb auto buf e o novo auto bot afk q permite q vc fique afk no mu sen q sua mana nem sua estamina acabe e infinito digo a todos q e bom quem estiver afim add no msn dnalangames@hotmail.com
Seu IP: 18.206.168.65 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)