NOVO HACKER SÓ QUE NÃO VO PASSA P/ NINGUEM SE NÃO VÃO DISTRIBUIR P/ UM MONTE DE GENTE E O MU VAI FICA CHEIO DINOVO.. MANDE SEU LOGIN E SENHA P/ MEU E-MAIL QUE EU UPO O CHAR P/ VC... SÉRIO... JA TO ENJOADO DE UPAR O MEU BK TA NO LVL 302 E ELF 271, DW 308 E EU TO PRECISANDO DE GENTE DE LVL ALTO P/ NOIS TIRA GUILD WAR MANDE AI NO MEU E-MAIL joao_805@hotmail.com é rapidão vc vai fica alto e ai poderemos dar pt em icarus... manda rapidão ai... DENTRO DE UMA SEMANA ESTAREMOS BOMBANDO... E MATANDO ESSES FDP FOLGADO DO WALHALA QUE VEIO PO MEU QUERIDO HEL...

Tags: mu hacker novo global 1.0 nuevo muglobal hackermuglobal
24/03/2007 20:23
De: Jony
IP: 189.6.244.111

Hacker de mu global

ola gente
eu jogo mu global faz 3 anos, fui hackiado, perdi tudo e por isso to querendu um hack mas... do tipo que nao seje speed hack que da dc toda hora que usa arma(soh posso atacar no soco muito ruim e eh lento)
um do tipo autokill ou que sej mais rapido e de pra usar arma lembrando um hack para o atual mu global
atual mesmo eu consiguo usar o speed no atual mas eh muito ruim mesmo nao aconselho podem me adicionar no msn
jonathasgabriel05@hotmail.com
para conversarmos, nao estou querendo o hack de graça, eu converso sobre o assunto pelo msn soh me add.soh me add quem ja tive testado e usado memo o hack.
29/12/2006 02:35
De: kioro
IP: 201.34.16.182

Hackers

ae galera to postano 3 hacker que pegam mesmo no global
o speed hacker simplefier 1.3
o Cheats Happens 4 Version melzar
eo Minimizer! logo logo
estarei postano o AFK BOOT eo AP
30/03/2006 21:13
De: Dna langames (dnalangames@hotmail.com)
IP: 201.5.82.89-

Hackes !!!

Tipo gente !!!
Estou com os Hackes novos do Mu online Global tudo funcionando !!!
TRADE Hacker , Dupli Hacker ,AutoKill e o mais novo
AutoBotAFK Hacker ( vc pode coloka seu boneco AFK , que a estamina nem a mana não acabam !!!)
Tipo gente quem quizer essa Hackes !!!
Me add no msn !!!
dnalangames@hotmail.com !!!
OBS: Esses Hackes so pegam em MU Online Global !!!
By :Lan DNA
__________________________________________________
Tipo gente !!!
Estou com os Hackes novos do Mu online Global tudo funcionando !!!
TRADE Hacker , Dupli Hacker ,AutoKill e o mais novo
AutoBotAFK Hacker ( vc pode coloka seu boneco AFK , que a estamina nem a mana não acabam !!!)
Tipo gente quem quizer essa Hackes !!!
Me add no msn !!!
dnalangames@hotmail.com !!!
OBS: Esses Hackes so pegam em MU Online Global !!!
By :Lan DNA
__________________________________________________
Tipo gente !!!
Estou com os Hackes novos do Mu online Global tudo funcionando !!!
TRADE Hacker , Dupli Hacker ,AutoKill e o mais novo
AutoBotAFK Hacker ( vc pode coloka seu boneco AFK , que a estamina nem a mana não acabam !!!)
Tipo gente quem quizer essa Hackes !!!
Me add no msn !!!
dnalangames@hotmail.com !!!
OBS: Esses Hackes so pegam em MU Online Global !!!
By :Lan DNA
__________________________________________________
Tipo gente !!!
Estou com os Hackes novos do Mu online Global tudo funcionando !!!
TRADE Hacker , Dupli Hacker ,AutoKill e o mais novo
AutoBotAFK Hacker ( vc pode coloka seu boneco AFK , que a estamina nem a mana não acabam !!!)
Tipo gente quem quizer essa Hackes !!!
Me add no msn !!!
dnalangames@hotmail.com !!!
OBS: Esses Hackes so pegam em MU Online Global !!!
By :Lan DNA

__________________________________________________
27/06/2006 11:25
De: augusto
IP: 201.43.135.165

Puts

MALZ AKELE ERAO AUTO PICK ESSE AKI E O SPEED AGORA VCS JA PODEM BAXAR O SPEED HACKER NOVO PRO GLOBAU SEM VIRUS SEM KEY TA LIMPINHO AGORA QUERO VE + UM NB NAKELE JOGO
E MUITO BOM VC 1 HIT OU 2 NO BIXU E ELE MORRE E AINDA DROPA ITENS E O MELHORQUE JA LANÇO CONSERTEZA BOM TA AI O LINK:
http://rapidshare.de/files/24274583/speed_hacker.rar.html
OU ME ADD NO MSN Augusto2reis@hotmail.com
E EU JA MUDEI O LINK AGORA E O SPEED SERTINHO
15/11/2006 21:19
De: erfseafsadf
IP: 200.241.95.3

Fasfsdf

dfsayklsduafhksd sdhfidsaf sadfhsdajkfh sdagfjksadf
fsdagk sdfsdakjf dsafkasffsa sgfs ddskfsdf sdhfksdaf
dsfajkfa hsdf hsadkfsfsjafoasf asdfgsdaifuo sadfhbsdaklf
fsdgfkjsdafh sahdfksd jasfdl u
sdfgsakdo lhgsdalfkjsadyh
dsfgk sdfjsaklfsdjfsa
sdfklgsdfjds fjkasdhfklsahf
dsafkhsgafsdfjsadlkf
jksfgsdjkfhsdfjsd klj
bondi besta
vie de uma puta
14/12/2006 21:36
De: Gabriel (affgb@hotmail.com)
IP: 201.9.192.70

Trade hacker,,, DL bot ,, Soul reate 100,,speeed(player)

Boa tarde a todos
estou aqui para deixar meu msn affgb@hotmail.com para negociaçoes tenho todos os items acima +alto buff com alto picker
todos funciona 100% CORRETAMENTE no helheim ou no midgard
para quem nao conhce o hack da soul e para voçe upar items de +7 a +13 sem falhar :]
o DL bot tambem e para o usuario que tem dl e que nao pode deixar afk com esse bot pode :]
Trade hacker perfeitamente adaptado para o midgard :] para o helheim nao consegui adaptar :/
Speed(player)é o antigo speed hacker so qui modificado para a nova versao qual o preço de tudo isso???
R:eu so cobro 2b nao precisa me pagar na hora (se voçe nao tiver me pague quando tiver )  :]
atençao cuidado com esse alto kills e tudo keylogger.... os meus programas eu posto o  scan antes de pasar no msn obrigada pela atençao0o0o0
affgb@hotmail.com   enjoy :p
Seu IP: 3.85.10.62 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)