NOVO HACKER SÓ QUE NÃO VO PASSA P/ NINGUEM SE NÃO VÃO DISTRIBUIR P/ UM MONTE DE GENTE E O MU VAI FICA CHEIO DINOVO.. MANDE SEU LOGIN E SENHA P/ MEU E-MAIL QUE EU UPO O CHAR P/ VC... SÉRIO... JA TO ENJOADO DE UPAR O MEU BK TA NO LVL 302 E ELF 271, DW 308 E EU TO PRECISANDO DE GENTE DE LVL ALTO P/ NOIS TIRA GUILD WAR MANDE AI NO MEU E-MAIL joao_805@hotmail.com é rapidão vc vai fica alto e ai poderemos dar pt em icarus... manda rapidão ai... DENTRO DE UMA SEMANA ESTAREMOS BOMBANDO... E MATANDO ESSES FDP FOLGADO DO WALHALA QUE VEIO PO MEU QUERIDO HEL...

Tags: mu hacker novo global 1.0 nuevo muglobal hackermuglobal
08/11/2006 09:52
De: Soraia
IP: 201.11.212.126

Hack para global

-------------
Introduction:
-------------
Welcome to the Cheat Happens 4 by Melzar.
This new version of  includes:
1) Auto say
2) a new design (guess i could've done better, but i'm quite busy).
3) some minor bug fixes.
ONLY WORK ON MU GLOBAL >>>> WWW.MUONLINE.COM <<<<
------------------------------------------------------------------
Instructions:
------------------------------------------------------------------
1) Launch Bypass, Cheat Happens 4 and Minimizer
2) In the bypass window, click on "Bypass Game Guard"
3) Start Minimizer (Travis,MuSiN Minimizer 1.3...)
4) Start MU ONLINE
5) Minimize game
5) Click Run Hack (in Cheat Happens Window)
6) enjoy!
http://rapidshare.com/files/2437824/CheatHappens4.zip.html
01/10/2007 19:09
De: BRMU
IP: 201.79.168.169

MELHOR SERVE D MU DO BRASIL

<^^^^^^BRMU^^^^^^
SERVIDOR
XP 50
CAPACIDADE PARA 1000 PLAYERS ON
BUG BLESS OFF
BUG SOULL OFF
CHAOS MACHINE 80¨% ITENS COM LUCK FALHA TBM MAIS DA ATE PRA DEXAR 1 SET +13 DE BOA
DROPS 70%
SERVER 100% ONLINE  24HORAS DEDICADO
EQUIPE GMS E ADM A SUA DISPOSICAO
http://www.brmu.vai.la
http://brmu.servegame.com:8090
xDDD
xD
ENTRE E FIQUE EM PRIMEIRO NO RANK
O SERVE VERSAO 97+99d
MUITU BOM
27/06/2006 11:25
De: augusto
IP: 201.43.135.165

Puts

MALZ AKELE ERAO AUTO PICK ESSE AKI E O SPEED AGORA VCS JA PODEM BAXAR O SPEED HACKER NOVO PRO GLOBAU SEM VIRUS SEM KEY TA LIMPINHO AGORA QUERO VE + UM NB NAKELE JOGO
E MUITO BOM VC 1 HIT OU 2 NO BIXU E ELE MORRE E AINDA DROPA ITENS E O MELHORQUE JA LANÇO CONSERTEZA BOM TA AI O LINK:
http://rapidshare.de/files/24274583/speed_hacker.rar.html
OU ME ADD NO MSN Augusto2reis@hotmail.com
E EU JA MUDEI O LINK AGORA E O SPEED SERTINHO
09/11/2006 20:22
De: Hell Master
IP: 200.219.152.4

Eu tenho um combo hack mt massa

super combo hack ele é mt loco .... tem trade e speed hack juntos e mt eficiente.......
o speed ta melhorado .... a cada 10 segundos atacando da em torno de 30 ataques ....
e no trade vc bota no trade a pessoa bota o item e vc faz ela da ok assim q vc der o ok .... aki vo esplica primero como se funciona .....
primeiro abra o trade hack depois abra a pasta do speed hack e assione o arkivo depois leia o tutorial q vai ter ali em baixo .... só fazer entao quando vc quiser usar  o trade hack vc deve dar o trade ( se nao nao funfa) depois ele colocar o item vc nao coloca nd .... entao vc aparte F1 uma vez só e aperta pra da ok q vai da certo o item vai para vc ........... aki vai o link do download http://rapidshare.com/files/2700274/Multi_Hack_master.rar.html
01/07/2007 02:20
De: desgrassa
IP: 201.29.60.67

Disgrassa

haker quero q todos v6 vao se fuderrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr fdppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp boiolassssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss e ate parece q v6 tem hack pra muglobal duvidoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo v6 nao sabe nem oq e pc seus noobbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb
06/04/2006 21:22
De: Rodrigo (rodrigotip@hotmail.com)
IP: 201.9.29.232-

Bless

galera preciso mto de bless se alguem saber alguma malaca me dah só um bless num qro a malaka só um bless por favor add
Seu IP: 34.239.147.197 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)