NOVO HACKER SÓ QUE NÃO VO PASSA P/ NINGUEM SE NÃO VÃO DISTRIBUIR P/ UM MONTE DE GENTE E O MU VAI FICA CHEIO DINOVO.. MANDE SEU LOGIN E SENHA P/ MEU E-MAIL QUE EU UPO O CHAR P/ VC... SÉRIO... JA TO ENJOADO DE UPAR O MEU BK TA NO LVL 302 E ELF 271, DW 308 E EU TO PRECISANDO DE GENTE DE LVL ALTO P/ NOIS TIRA GUILD WAR MANDE AI NO MEU E-MAIL joao_805@hotmail.com é rapidão vc vai fica alto e ai poderemos dar pt em icarus... manda rapidão ai... DENTRO DE UMA SEMANA ESTAREMOS BOMBANDO... E MATANDO ESSES FDP FOLGADO DO WALHALA QUE VEIO PO MEU QUERIDO HEL...

Tags: mu hacker novo global 1.0 nuevo muglobal hackermuglobal
02/09/2007 10:13
De: Nidoqueen
IP: 201.27.143.247

Mu fireWorld

Mu FireWolrd
Versão:0.99z+S2
Experiência:2000xp
Dro de itens:75%
Bug Bless :On
Level Máximo:400
Level resete free:400
Level resete Vip:350
Pontos(MG/DL) 7
Pontos(Outros) 5
Capacidade: 300
Faça sua conta agora e ganhe 7 dias de Vip
Nosso serve tem como objetivo oferecer aos nossos usúarios diversão com qualidade.Contamos com a mais moderna tecnologia voltada para servidores de games Online,aqui você
vai encontra a qualidade e a seriedade que procura em Servidores de Mu Oline.Entao não perca tempo,cadastre-se gratuitamente e divirta-se,voce com certeza nao irá se arrepender ..
http://mufireworld.servegame.com:8090/
14/03/2006 19:07
De: alex
IP: 200.195.177.3-200.195.177.158

Mu

tenho racks de todo tipo troco pelo serve de mu quen quiser so fala alex_man1@hot........
e vai la
eu troco de verdade
mas tem que daar serve de mu
ou se tiver char no mu global acima de 50
mas eu nao to mentindo
mas vai mesmo
04/10/2006 20:15
De: rafael (r4fael_666@hotmail.com)
IP: 201.10.72.112

Hackes

e aew galera do mu tenho hacks para quase todos os mu hacks d ehackiar conta hacks de editar armas bom os melhores hacks q tem ...aew galera me add aew no msn nao so pau no cu de fik cobrando coisas dos otros é so me add e te passo o hack vlw galera (
+FORT+ O DL E O SM MAIS FORTE DO SUBWAY SAO OS MEUS)
01/01/2007 01:35
De: YUnna
IP: 200.175.135.70

Trade haker

oieeeeee todo bao estou aprocura de alguem q possa me ajuda num trade hacker de mu espero q vcs possam me ajuda pq tenho um cara aki q me hakio e ele n pode me ver q ele da trade e mostra meus tens to fokando irritada ja por favor a proxima vez q ele mostra eu pego de volta quem tiver me add muito obrigada quem me ajuda ...
yuna_katsure@hotmail.com
Seu IP: 3.228.10.64 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)