Meu mu

Tags: sobre mu
06/07/2006 11:51
De: Humberto
IP: 200.165.156.150

GM's

aews galera... to querendo ser gm de um mu.....
sei bastabte coisa.... tipo...
sei fazer eventos direito... num so chato e so viciado... fico 24h on!!!
vlw... qualquer coisa... me add aews humbertomaster2005@hotmail.com vlwss!!!
26/03/2006 01:45
De: Gabriel
IP: 201.10.156.204-

GM

Galera eu queru ser GM eu sei todas as paradas pra ser GM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! me add no msn
27/06/2006 18:30
De: ForastaH
IP: 200.193.108.109

Mu nero

Servidor: Mu Nero
Versão Server: 97d+99 Total de Contas: 35
Total de Caracteres: 23  
Experiência: x1000 Drops: 45%
Pessoas OnLine: 5 Status do Server: Online
IP do Server: munero-br.servegame.com
08/04/2006 16:25
De: BoarD (alexsander_sgo@hotmail.com)
IP: 200.96.133.183-

Mu 5k

Ae galera um Mu Massa  versao 1.02D
com tudo Funcionando!!
Bora Joga...vamu lota esse Mu  xD
Servidor: Online
IP: 5k.no-ip.info
Port: Está 44405
Link : 1,0 Mbps
Experience: 3000x
Bless Bug: ON
Soul:.........  
Drop Itens: 80%
Version: 1.02D
Mobs HP: 100%
Sucesso Soul: 50%
Sucesso Soul + Luck: 75%
Sucesso jol: 75%
Criar Guild: LVL 150
Criar MG: LVL 220
Max Level: LVL 400
LVL UP (DK, DW e ELF): 5
LVL UP (MG): 7
LVL UP (DL): 7
Total de Contas: 501
Total de Personagens: 445  
Total de GMs: 12  
Total de Contas VIP: 65  
http://5k.no-ip.info:8090
ae ta o SITE qual quer DUVIDA
alexsander_sgo@hotmail.com
Bom Jogo!!
21/02/2006 23:54
De: ADIM Wilson
IP: 200.161.80.226-

AI GALERA

Ai galera meu server ta muito rox so que eu to mexendo no site vai fica pronto quinta feita se deus quiser Ate mais depois dou mais informaço~es
23/06/2006 12:05
De: -===Mu Eternity Server===-
IP: 201.9.244.122

-===Mu Eternity Server===-

-===Mu Eternity Server===-
Eh um server novo, e 24 horas no ar!
totalmente gratis e sem bugs!
ta ae as configs:
Site: http://mueternity.servegame.com
Versao: 97d+99
Exp: 700
sm/bk/elf: upam 6 pontos por level
mg: Upa 8 pontos por level
Vende Soul e Bless
100% de sucess ( nao volta se por soul)
Reset Level 350 no site
VENDE BOX +1 +2 e +3 no Bar!
24 horas
EVENTOS DIARIOS
EH LOTADO DE SPOTS
DAVIAS CASTELO E NA SAIDA
DUNGEON 2 E 3
STADIUM
LOSTTOWER7
LOSTTOWER
LORENCIA
ENTRE OUTROS!!!
ESPERAMOS VCS LA, XAMEM SEUS AMIGOS E
ENTRE NO NOSSO MUNDO!
No Orkut  : http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=10913752
Contato: mueternityserver@gmail.com ou
        http://mueternity.servegame.com
25/02/2006 10:13
De: bruno
IP: 201.7.51.121-

Subserver

Ei,galerinha do furum presciso de um server de mu....
Estou afim de fazer um subserver de mu...
ce voce souber ou tiver um server q prescise de subserver...
ou seje um segundo server...
me add ja tive 7 mu diferentes um deles o melhor mu treta com 140573 mil accs...
ce axar algum e ce for vc me add brunologa_gallo@hotmail.com...
Ce vcs quizerem criar um tbm eu posso ajudar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ou quero vaga de gm...
Seu IP: 18.207.134.98 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)