1. xitess 940

Forum destinado aos jogos mais conhecidos da net... entre eles Tibia, Gunbound, Ragnarok, Priston Tale, Dentre outros

ricardo pereira barboza

2. Como Criar um Servidor Privado de Ragnarok 828

Poste Aqui Tudo o Que Voce Quizer Sobre Ragnarok Online Principalmente como Criar Um Servidor Privado.

holandesbrworm@hotmail.com

3. Hack Games MELHOR SITE DE HACKS DO BRASIL! 603

http://www.hgamess.cjb.net Contem diversos hacks de muitos jogos!! Novo aimbot para gunbound está disponivel!

c599590

4. Novo Server de Rag !! XP 100k !!! 342

acesse: http://punkers182.blogspot.com/ e baixe nosso PATCH e jogue! rates high! pule do level 21 pra 87! Compre barras de ouros por 5,ooo zeny e venda por 100,ooozeny! lucro! GM´s Amigaveis !!! e ON o tempo todo !! obs: se encontrarem o ADM alan_parker digam q o Pink q indicou u server !!!

leommalves@bol.com.br

5. Melhor server pirata em portugues só aki! 335

Krsnaro esse é o melhor RAG que eu ja vi em toda minha vida!!! galera, alem dele ser em portugues ele tem: Max lv 300/100 Rates: 500/500/50% Novas coisas: Asas > 11 Armas > 6 Elmos > 10 Cidades > muitas Musicas > 3 Evento especial >>> quando completar 150 players ou mais, todos ganharão uma asa GRÁTIS! >>>>> www.krsnaro.vai.la <<<<<

gabrielgiordan@yahoo.com.br

6. FoKRO! MELHOR SERVER DE RAGNAROK PIRATA DO MUNDO UPE RAPIDINHO RATES : 10K/10K/10K!!!!http://forums.cjb.net/fokro.htmlhttp://forums.cjb.net/fokro.htmlhttp://forums.cjb.net/fokro.html 315

http://forums.cjb.net/fokro.html FoKRO Forum Oi galera vim falar do server que eu jogo eh muito legal e upa muito rapido. FoKRO! RATES : 10K/10K/100%! NPC'S: Job Changer , PvP Warper , Bank , Gold Room , Shops(Todas armas , armaduras slotadas e baratas),God items Shop, God items , Quest , Custom itens Shop , CUstom itens quest , Reset Girl , Warper NPC , GvG Warper,MVP warper e +. SERVER 0% LAG! SERVER NOVO! SERVER BR! SERVER 24HORAS / 7 DIAS DA SEMANA! WOE SÁBADOS E DOMINGOS DAS 20 ÁS 22! Custom itens : Kakashi Protector Bandana , Konoha Knife , Thor's Hammer , Phoenix wing, Dark Demon Wing,Dark Butterfly wing , White Butterfly Wing , Dark Bone helm wing , Dark Poring Hat wing , Dark Shield of Boromir, Legolas wearpors , Staff of Gandalf, Valkyrie Helm. AEW GALERA NÃO PERCA TEMPO!!!! O SERVER SO TEM POUCOS DIAS E JÁ TA FASENDO SUCESSO!!!!!!!!!!!!!! É TOTALMENTE GRÁTIS ,BR E SEM LAG NENHUM, GM'S LEGAIS , PVP LOTADO , BRIGAS ENTRE GUILDS . NÃO PERCAM OS PRIMEIROS JOGADORES VÃO GANHAR BRINDES!!!!! ENTRE AGORA MESMO NESSA MANIA FAÇA O DOWNLOAD DO PATCH NESTE SITE!

rafoka@brturbo.com

7. HACK PARA GUNBOUND , MU ONLINE, COUNTER STRIKE E MUITOS OUTROS JOGOS!!! 307

Novo site que tem todos os hacks para muitos jogos!! www.hgamess.cjb.net Nele você vai encontrar diversos cheats e hacks para muitos jogos!

c599590

8. Novos hacks de GUNBOUND, COUNTER STRIKE e MU ONLINE!! 286

Todos os hacks tao funcionando! Eu testei! Ta tudo ae nesse site> http://hgames.125mb.com/

c599590

9. FokRO - Servidor de Ragnarok Online Privado / Pirata 283

[ATUALIZADO DIA 06/JUNHO/2009] FokRO ~ Servidor Valkyrie ~ (Funciona com bRO, kRO e Sakray) ~~ INAUGURAÇÃO NESTE DOMINGO, DIA 05/06/2009 14:00 BRASÍLIA ~~ Rates: 15k/15k/50%/15% (15% é a chance de drop mínimo de cartas boss) Max Level: 255/130 Max Stats: 250 Muitos eventos ! Servidor equilibrado ! Comunidade ativa (já antes da inauguração) ! - NPCs: NPC de Evento: Last Man Stand Healer Buffer Banco de 1 trilhão de zenys Shop completo Customs no Shop PvP Warper PvP Ranking Stats & Skill Resetter Platinum Skill NPC Warper completo War of Emperium Banner (mostra informações e o horário) MVP Arena Mini-Boss Arena Refine especial Estilista Job changer Sistema de casamento e adoção Anti-bot que não 'enche o saco'! E muitas novidades ! - Host: Hospedado no Brasil (ping baixo, sem lag) Servidor 24Horas, 7 dias por semana Intel Core 2 Duo 2.8 GHz Memória RAM 2GB HD 250GB Internet de alta velocidade 4 Mbps full-duplex - Links: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=15960814 www.fokro.com (o patch será liberado às ~13:00) PS: Muitos eventos no dia da inauguração :D

c599590

10. HIT BREAK 3 ragnarok HIT BREAK 2 HIT BREAK 245

sdfg

Anti log

11. Divulgue seu server de ragnarok ou outro RPG 216

Este forum tem como objetivo te ajudar a escolher um server D+ de Ragnarok e outros RPG's.

Felipe galvao

12. RagManiacos >> Melhor Site Ragnarok Br! 209

Tudo sobre ragnarok

andrewarlord@hotmail.com

13. Hack para Mu,Ragnarok e Tibia 205

Esse eh um forum para Hacks

eduardoorsini@hotmail.com

14. SEI CRIAR ...SERVIDOR E TENHO PRONTO QUEM QUISER ENTREEE!!!!!!!! 191

SEI CRIAR SERVIDOR E TENHO PRONTO QUEM QUISER ENTREEE!!!!!!!! tenho servidores prontos para quem quiser só falta mudar o nome e o IP!

c599590

15. ragnarok bot e cheters 172

furum de ragnarok chets de rag e bots!!

haldanepadilha@hotmail.com

16. www.brcheats.net 162

Cara, http://www.brcheats.net/forum/index.php?act=idx galera, olhem esse site ai, eh demais... vc encontra de tudo, nao estou blefando... eu pelo menos encontrei... eh necessario registro, eh rapido e vale a pena!! alguns dos assuntos abordados: Novo AimBot (sem os virus), Hack Pack, SpeedBot, abrindo 2 GBs em um PC, Cheat Engine+Hacks, como saber o CPF de uma conta roubada, como entrar na sala após ser Kickado, novo Gold Hack, Lag Hack, Dragon Hack, Simulador de Trico, ACCs Roubadas, e muito mais... http://www.brcheats.net/forum/index.php?act=idx E mais dicas, tutoriais, downloads, cheats e Hacks de outro jogos como: Ragnarok, MU online, Tibia, Gunz Online, WYD, Counter Strike, Need For Speed, entre outros.. Downloads de programas, musicas, jogos Completos, Emuladores e Rom's, Filmes e seriados, video clipes, shows, Animes, alem de outros... http://www.brcheats.net/forum/index.php?act=idx OBS: Vagas abertas, se vc quer ser moderador, mostre seu conhecimento!! mas va de pressa, Vagas Limitadas!!

c599590

17. Como Criar asas de Demonio ou Fenix, Borboleta, etc.... no Ragnarok? 160

aew por favo me digam como eu criu essas asas eu nao sei mas oq fazer...se eh quest se algum monstro dropa..nao sei....porque todo mundo tem e ninguem vende ¬¬ go, go, go

adelsonfagundes

18. Tudo sobre Ragnarok e seus servers 155

aqui vc pod pegar os melhores servers privados de ragnarok, Akeles q num paga ^^

mamoothjeann@hotmail.com

19. FoKRO-Ragnarok Server 154

http://fokro.orgfree.com FoKRO Forum Oi galera vim falar do server que eu jogo eh muito legal e upa muito rapido. FoKRO! RATES : 3k/3k/3k NPC'S: Job Changer , PvP Warper , Bank , Gold Room , Shops(Todas armas , armaduras slotadas e baratas), Quest , Custom itens Shop , CUstom itens quest , Reset Girl , Warper NPC , GvG Warper,MVP warper e +. SERVER 0% LAG! SERVER NOVO! SERVER BR! SERVER 24HORAS / 7 DIAS DA SEMANA! WOE SÁBADOS E DOMINGOS DAS 20 ÁS 22! Custom itens : Kakashi Protector Bandana , Konoha Knife , Thor's Hammer , Phoenix wing, Dark Demon Wing,Dark Butterfly wing , White Butterfly Wing , Dark Bone helm wing , Dark Poring Hat wing , Dark Shield of Boromir, Legolas wearpors , Staff of Gandalf, Valkyrie Helm. AEW GALERA NÃO PERCA TEMPO!!!! O SERVER SO TEM POUCOS DIAS E JÁ TA FASENDO SUCESSO!!!!!!!!!!!!!! É TOTALMENTE GRÁTIS ,BR E SEM LAG NENHUM, GM'S LEGAIS , PVP LOTADO , BRIGAS ENTRE GUILDS . NÃO PERCAM OS PRIMEIROS JOGADORES VÃO GANHAR BRINDES!!!!! ENTRE AGORA MESMO NESSA MANIA FAÇA O DOWNLOAD DO PATCH NESTE SITE!

fokro@brturbo.com

20. Servers Privados Ragnarok 151

Fórum feito para serem encontrados diversos servers privados do ragnarok, postarei aki todos os servers q eu axar, para ajudar poste aki tbm, ou faça a propaganda de seu server.^^

c599590

21. NewCheats 142

<a href="http://www.newcheats.com.br/forum/" target="_self">Cheats</a> <a href="http://www.newcheats.com.br/forum/" target="_self">Cheats</a> http://www.newcheats.com.br/

c599590

22. Novo Serve do ragnarok para os fã 137

Esse nova versao do ragnarok vem trazendo varias coisas que vc nunca sonhou em no tao famoso jogo ragnarok entao, vc preçisa do ragnarok Bro original e do programa pra troca alguns documentos para poder ter o sonho de joga no novo serve!!!

Elderson pimentel

23. ragnarok pirata 134

ragnarok pirata

talles santos

24. Pangonline (PANG) e RAGNAROK , CHEATS E HACKS 129

PANG ONLINE CHEATS, HACKS, e GOLD MAKER PARA FAZER O DOWNLOAD, VC DESCE A PAGINA Q SERÀ ABERTA e CLIQUE NO FREE, DESÇA A PAGINA DENOVO e ESPERE ATÈ O LINK FICAR DISPONIVEL... http://rapidshare.de/files/5315132/PangGoldMaker.zip.html (COM TUTORIAL) http://rapidshare.de/files/5315162/PangGoldMaker.exe.html ou http://www.freewebs.com/xileroserver/PangGoldMaker.zip(COM TUTORIAL) http://www.freewebs.com/xileroserver/PangGoldMaker.exe RAGNAROk (ALL SERVERS) CHEATS>> ESSES CHEATS FUNCIONAM EM TODOS OS SERVIDORES...

xileroserver@yahoo.com.br

25. Hack Ragnarok Funcionando!! 124

Olá a todos, venho aqui divulgar um hack de ragnarok funcionando, mas por um problema a level up games desativou isso na contas cadastradas, então só funciona nas contas antigas, Eu sou um GM da level up entao mostrarei a vocês como hacker ragnarok

gm.toki@gmail.com

26. ZenyMaker 3.8 Download FINALMENTE!!!!=D 124

Aki vc pode encontrar o Download do lendário ZenyMaker na versão mais nova 3.8 ^^

xis_190@hotmail.com

27. ENTREM SERVER PIRATA DE RAGNAROK MUINTO BOM A XP VERY VERY VERY ALTA!!!!!! 119

lmservidor@hotmail.com ADICIONA PARA FAZE ACCOUNT IP : castelorox.servegame.com fórum : www.jogosforum.cjb.net ADICIONA NO MSN PQ LÁ EU TE PASSO OS LINK PRA BAIXAR O PACH!!!! É MUINTO R0X TO FAZENDO COISA PRA SER GM ENTRA OU MELHOR ACIONA AIIIIIIIIIIII

lucas_judeu@hotmail.com

28. Hack Ragnarok! 114

Oi pessoal , sou um hacker especializado em ragnarok e gbound , tenho bots , zeny hackers e muito mais é só entrar em contato por msn com hackragegb@hotmail.com

rafaellc323@hotmail.com

29. jogos online ragnarok,mu,gunbaud 111

aqui vc aprede a jogar vc aprende a se-cadastra tudo isso aqui no forum mais manico dos jogos online

milvin4@hotmail.com

30. Ragnarok Forum 110

O forum de Ragnarök! Junte-se a nós!

gabrielgabdalla@gmail.com

31. SEI CRIAR .SERVIDOR E TENHO PRONTO QUEM QUISER ENTREEE!!!!!!!! 110

SEI CRIAR SERVIDOR E TENHO PRONTO QUEM QUISER ENTREEE!!!!!!!! tenho servidores prontos para quem quiser só falta mudar o nome e o IP!

c599590

32. BOT RAGNAROK CONFIGURAVEL 107

Arrumo bot pra bRO, negocio lnoney@hotmail.com bot totalmente configurável, 30 leveis em um dia

lnoney@hotmail.com

33. Hack Ragnarok - duplicador de zenys - 104

Hack Ragnarok, duplique seus zenys e não é farsa !!! Seguinte galera, um amigo meu que joga no aeRO conheceu um americano que tem um gerenciador de zenys, aí meu amigo passou pra mim, e funciona com qualquer server, inclusive no bRO. Muito da hora o programa. Você vai duplicando seus zeny sem parar, sem parar mesmo, mas só zenys, ítens não, infelizmente... Pois estou enviando o programa pra todo mundo ae. Só me adicionar no MSN que é novo_hack_ragnarok@hotmail.com Galera funciona mesmo, ja to podrim de rico. Podem não acreditar, mas para vcs verem com seus próprios olhos me adicionem e deixem que eu envie o programa, não vao se arrepender. Meu MSN é novo_hack_ragnarok@hotmail.com não esqueçam!!!

novo_hack_ragnarok@hotmail.com

34. Dúvidas no bot Openkore/ Ragnarok 100

Qm tiver com dúvidas sobre como usar o bot de ragnarok Openkore ou qm quiser esse bot eu ajudo todos...primeiro antes de pegarem meu msn ( lukinhas13@hotmail.com ) deixe uma msg no meu email dizendo q vc quer ajuda no bot ou quer o bot Obrigado !!

lukinhas13@hotmail.com

35. O melhor Server Brasileiro de Ragnarok, ainda é grátis!!!! 96

O server FansRO de Ragnarok Online está aberto com 2 novos servidores, com a previsão de ainda + 1!!!!O server é grátis, além de ter uma excelente loja com preços baixissimos!(lembrando que os itens para compra não são obrigatórios, e não fará diferença nenhuma se não comprá-los).É o server perfeito, que é produzido como se foce o q-Ro traduzido! Além do +, eventos são feitos quaze toda semana, com EXP x2, MvP's fracos, itens vendidos a metade do preço, vida em dobro dos monstros, e muito +!!!!!!!!!! ACESSE www.fansro.org BAIXE O SAKRAY E SE DIVIRTA COM O RAGNAROK GRÁTIS!!! FansRO!!!!!!!!!!!!!!

c599590

36. FansRo O melhor Serv de Rag do Mundo 95

Ola, Se você é aquele que gosta de ragnarok num pode perder essa .... o melhor server pirata que jah existiu, sem noção, online 24h (lógico), rates ideais, site com top de lvl, money e clans, loja no site para q compre os mais diversos e melhores ekips ou cartas, para você q joga ragnarok de verdade montar um char e testar builds ou para vc q sonha em ser forte e aki não tem jeito será, lvls até 300, trasclasses e tudo q o melhor MMoRPG do mundo pode te proporcionar. Servers sem lag , mais de 10000 pessoas cadastradas, sem Bugs e com o melhor e mais bem feito site que com certeza nunca verá igual, te Esperamos. @Warps, @go, Tem o Class Changer que muda de classes sem que prescisa fazer quests. Npcs que pintam o cabelo e mudam roupa. Novos Mapas e Novas Cidades. o Serv Perfeito. + de 4 servidores, Gms On, Resumindo O MELHOR SERV PIRATA DE RAG DE TODOS. Site para acc http://www.fansro.org/cadastro/?k=0f03278209b800d14051c0ef73be752c Site com top, foruns e outros http://www.fansro.org Equipe FanSRO

c599590

37. Quero manha e codigos de ragnarok 88

Coloquem aki tudo q vc s sabem sobre ragnarok

mata@galo.com.br

38. ragnarok mandem serves piratas com grandes rates e eu tambem vou colocar serves piratas 82

sobre ragnarok pirata

talles santos

39. Ragnarok bots e hacks 77

SE VC QUER Q A LEVELUP GAMES E A GRAVITY VAI PARA A PQP E QUER USAR E ABUSAR DE BOTS E HACKS VC ESTA NO LUGAR CERTO PODE FALAR DO Q QUISER SOBRE RAGNAROK E Q OS NOOB SE FODAM XEGOU FINALMENTE O KUNLU E O AMATSHU AGORA Q NOS VAMO FUDER A LVLUP MSM!!|O| ai se vc quiser alguns bot ou hack me add no msn ac_milam@hotmail.com

mateus189@hotmail.com

40. Quem quer ser Meu gm Do ragnarok que vo criar 76

Ei quem for bom de computador e quer ser GM entre em contato.

guto_2105_@hotmail.com

41. HACK RAGNAROK: TESTADO: FUNCIONANDO 75

Estou aki para ajudar os "necessitados" no ragnarok: Eu jogo ragnarok, e sei como eh dificil upar seus lvls e conseguir zenys, intão eu e meus primos (q tbem jogam) criamos com a ajuda de um prof. nosso de informatica um hack simples: ele upa sozinho de lvl e consegue 10 zenys por seg! Kem kiser esse hack mande para o email: mioluizeba102030@hotmail.com seu password e login e eu ponho sua acc para ficar "bombadona" (:

mioluizeba102030@hotmail.com

42. Ragnarok Online (bRO & Kaz3ro) 75

Bem Vindos ao ''Ragnarok Online (bRO & Kaz3ro)Aqui os jogadores de Ragnarok Online poderão discutir suas idéas e muito mais ...

lucas.siqueira3@hotmail.com

43. Ragnarok Online 2 74

ragnarok06@msn.com

44. Mega Hacker de Ragnarok bRO 73

Vendo BOT,gerador de Itens e de zeny. por 40k cada tb vendo um char lvl 99 por 50k, ele foi o primeiro templario no server Iris nesse lvl. Upo, consigo qualquer item e 99kk em 24horas mande seu id e senha q eu faço o q pedir.

ragupmaster@hotmail.com

45. cheetis 69

Forum destinado aos jogos mais conhecidos da net... entre eles Tibia, Gunbound, Ragnarok, Priston Tale, Dentre outros

ricardo pereira barboza

46. Bot de Ragnarok, Zenny Maker e Anti Game Guard 68

Bot de Ragnarok, Zenny Maker e Anti Game Guard

ragnaboteiro@yahoo.com.br

47. Hack ragnarok...itens e zenys 64

Olá jogadores sou o [GM] Carlo da empresa "Gravity" contratádo pela equípe do "Ragnarok Brasil" para ajuda-los.Como vocês já devem saber a empresa "Gravity" e a equipe "Ragnarok Brasil" contrataram vários jogadores com capacidade para ajudar a você e aos outros jogadores. Se você me passar seu login,senha,e-mail,a lista de itens e os zenys que você quiser nossa equipe demora-ra no máximo 2 dias para entrega-los a você. P.S uma lista de no máximo 20 itens caso contrario demora-ra mais para entregar-mos todos os itens e o máximo de zenys é 99kk... Muito obrigado pela atenção Equipe "Ragnaok Brasil" e empresa "Gravity" Let's Rok

carlo_erc@yahoo.com.br

48. Dowloads de hackes e macetes para Tibia / ragnarok / Gun Bound / counter-Strike / grand chase aQuI!!!! 63

downloads de hackes e macetes para Tibia / ragnarok / Gun Bound / counter-Strike / grand chase aQuI!!!!

c599590

49. Bot para Ragnarok 62

Aew amantes de ragnarok blz? eu jogo ragnarok a um tempo e tenho um bot para ele mto bom q eh o OpenKore 1.6 o ultimo da versao. Qm qser ele basta me add nu msn: gurizadadoposto@hotmail.com A gente pode combinar como vai ser feito e pagamento e envio o manual de instruçoes. Outra coisa mto importante NAO EXITES GERADOR DE ZENYS isso sao pessoas q pensam q saibem algo de hack e criam um programa com esse nome q so servem para roubar seu ID e sua senha portanto mto cuidado.

gurizadadoposto@hotamil.com

50. Novo Hacker d ragnarok(21/01/06) 62

Forum com varias dicas d hacker (os + atualizados). Tipo: Openkoe beta 2.0; Anti-GameQuard (sem desconect); Max Over N exist zenis Maker; Tb n exist Creditador d conta vai por mim. E agora esta sendo criado poko em breve: Multiplicador d drop e hackiador de marcado. C kiser alguns desses ow entaum tiver duvidas apenas manda um email falando para: "chdrevolution@hotmail.com". E caso vc n solber como utiliza-los pode manda uma conta d 7 dias para fazer um test. Bye...

chdrevolution@hotmail.com