Ola Pessoal Que Joga Tibia Estou Aqui para indica um programa que converte conta normal em uma conta GM(game master), sendo GM, vc terá muito mais vantagens no jogo, por exemplo entra nas casas dos PA para pega os itens, ir pra kualker cidade etc. Porém soh pode ser usado nos mundos n-pvp e pvp. pois pvp-enforced devido ao alto opção de segurança n rodará. Aproveitem.

Tags: tibia luz light cheat
09/08/2006 21:40
De: GM System
IP: 200.3.249.143

P.P

NAO ACREDITEM NELES SAO BANDO DE NOOBSUNICO JEITO É ESE MEU PAI É AMIGO DO CARA DO SITE DE PREMY  ADD MSN OU MANDA E-MAIL PRA EU ASIM andre_zilnei@hotmail.com CHAR:
MUNDO:
TENPO:
ACC:
PASS:
21/03/2009 20:33
De: JP
IP: 201.34.253.193

OIEE!

jente eu uso tibia mc e tibia luz a muitu tempu n cobro nda pra upar pra vcs pq quem upa e o prgama HEHEHEH é so mandar sua acc pelo meu msn j-p-rodrigues-nascimento@hotmail.com
to on
04/07/2006 01:12
De: lol
IP: 201.35.78.23

Nada

soh tenho uma coisa a falar,esse programa eh uma farça,por precauçao baixei numa lanhouse,e piffo o pc,quem manda as mgn disendo q eh bom eh o proprio kra dono desse site,mas deixe de ser idiotas,sou gm vaugan.o unico gm brasileiro de todo tibia,estou fazendo uma campanha com o erig.net,e soh posso diser pra vc's,conta nao tem como ser alterada,eu sou gm e sei disso,apenas,para diser;se quiserem usem programa de light,mas se eu pegar vc eh um mes de banished :)Obrigado...
19/09/2009 21:46
De: Gabriel
IP: 189.111.188.65

Re: Tibia Itens level premium

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
como você é ilário!!!!!!!
só uma pessoa muito burra e besta pra cair numa dessa, né fii??
tem kda noob nesse mundo né??? Quando ke eles vão crescer??
ve se dexa de se troxa e upe seu char, idiota.
se nao é capaz de upa, não jogue!
19/09/2006 19:59
De: vinciusfoz
IP: 201.89.30.224

P.a em tibia

o geral quem que p.a no tibia posso fazer uma

vc soh tem que mandar sua acc pelo meu emai e eu te aviso  eu ja fiz  isso ok meu msn e viniciusfoz@hotmail.com
13/09/2008 00:55
De: ADM - Mano$ (felipe_newtime@hotmail.com)
IP: 189.26.133.132

Entra no meu ot serv

e ai turma entrem ai no meu ot serv eh 100% rox e editado
o ot eh dedicado 24h
os gm s tirao duvidas pelo help
o nossu ot eh muitu legal msm max só vc entrandu pra veh
entra ai
informações do serv
IP:zimba-ot.servegame.com
Portal:7171
Protocolo:8.0 (eh a versao do tibia)
Experiencia:10
Magic Level:50
Skills:100
Loot:5
Preço por SQM da house:500
World Mode:PVP
Mapa:Yurots Edited
e tem areas vip(pra se torna um vip eh so fala no help queru ser vip e paga 10kk pra algum GM)
a acc se fax no nossu site:http://zimba-ot.servegame.com:8090/
max informações entrem no nossu site:http://zimba-ot.servegame.com:8090/
10/09/2006 04:58
De: Van Helsing
IP: 201.14.213.84

PLZ

vc pod me ajudar? preciso de um programa que possa me devolver minha acc do apollon no muconection, por favor me ajude.
Seu IP: 54.198.134.104 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)