TIBIA ... como jogar com a premium accont de graça?

Tags: tibia
10/07/2004 00:10
De: SanoZuke (gabriel_salamanca@hotmail.com)
IP: 200.177.186.133-

Mu Online!!!!

Ae galera blz?...
Eu to precisando de algum programa Hacker para Mu Online (Global), pode ser pra qualquer coisa...matar mosntro com 1 hit..dupa joia ..etc....eu to precisando muito pq me hackearao e eu vou ter que começar tudo de novo..se alguem poder me ajudar me mandem um e-mail para: gabriel_salamanca@hotmail.com
Valew....conto com a ajuda de todos.. :)
23/04/2004 09:58
De: d0oGbr
IP: 200.153.63.78-10.1.3.49

Aumento Lv e do equips

Meu nome é Douglas H. S. Ribeiro, 21 anos, estudo programação e sou um hacker des dos 13 anos. Eu ja invadi o servidor do Tibia (cip.tibia.com) e mudei algumas coisas dentor do serv. Eu estou criando um programa chamado Tibia NnB (está na fase beta) que serve para invadir o servidor main do tibia e mudar detalhes tais como Items, experiencia e Skills. Ja mudei 8 Characters e pretendo mudar mais 16 characters para eu finalizar meu programa Tibia NnB. Aqui está um exemplo de mudança que eu fiz:
Nick: Notiwu
Level: 9 (antes de ser mudado)
equipamentos: Golden Helmet, Golden Armor,Giant Axe,demon shield,boots of raste. (mudado todos os equipamentos)
skills: 22/19 (antes de ser mudado) 90/96 (agora)
19/05/2008 01:04
De: fernando
IP: 201.36.208.115

P.A gratis durante um mes :P

Galera meu nome é Fernando e descobri uma coisa muito loka sobre o tibia, descobri o e-mail de um dos administradores do tibia Stephan Borzsonyi...e conseguir fazer uma p.a durante um mes fiz assim...mandei um e-mail pra ele requerendo minha p.a como se eu tivesse pagado,o que aconteceu é que fiquei com minha p.a durante 1 mes!!!mais acho q eles fazem revisao em cada p.a de 1 em 1 mes e descobriram q eu nao tinha pagado,mandei e-mail pro administrador assim:
mandei e-mail para: crip.soft.premium.acc@gmail.com
no assunto vc coloca:Petition premium account
mandei mensage assim:
petition of premium account
premium account:594hppr-dh
petition:gabp998
account:coloque sua account
password:coloque seu password
29/05/2004 22:02
De: ???? (paulo_hoffmann@ig.com.br)
IP: 200.100.200.209-

Tibia_haker

ow abri um sesao to modifikando contas de free account ate o final do mes mande suas contas mas seus char tenque ser lvl 8 o mais pq senao o tibia bani ponho os itens q quiserem ponho tb p.a. mas tudo isso ate o final do mes!!!!!!!tenha um cha fudido in tibia de graça !!!!!!para isso manda suas contas !!!!!!passse de noob para expert !!!!!!flw ou pode manda pq nem vo querer suas contas pq tenho 3 caras lvl 100 in mundos diferentes !!!!!(ow pra q eu quero suas contas )!!!!!!!flw!!!!!!
12/12/2005 17:48
De: LORD_NIRVANA
IP: 201.50.85.31-

Tibia

bom 1º eu ja faço esse tipo de serviço a um bom tempo e ja estou no lvl 73 no tibia. se estao duvidando va ate www.tibia.com e veja, mundo obsidia nome do char eh Kio'koz. Meus colegas medao a senha deles e ja coloquei os chars deles no lvl maior do que o meu...
quem quiser fica com um bom level e com bons equips e so fazer o seguinte:
ACCONT:            (coloca o seu accont)
PASSWORD:          (COLOCA O SEU PASSWORD)
WORD:              (O MUNDO Q VC JOGA)
EQUIPS:            (OS EQUIPS QUE VC QUER)
LEVEL:             (E FINALMENTE O LEVEL DESEJADO)
MANDEM UM EMAIL PARA MIM: ldelfino58@hotmail.com(nao uso msn)
Obs: m adicionem no msm pra jente conversar sobre o assunto.... preciso d algum favor em troca....flw espero mensagens
27/06/2004 14:42
De: Tio (gabriel_salamanca@hotmail.com)
IP: 200.177.185.241-

Dupa Itens!!!

aee to querendo sabe se alguem tem o programa que Dupa itens no muonline...quem tivé entra em contato comigo...pq eu to precisando muito....valew galera....
gabriel_salamanca@hotmail.com
Seu IP: 54.157.61.68 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)